Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranzo - 1 Ano De Treino! Avaliem Por Favor


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Um pouco. pelo q eu calculei aki...

Foi mais ou menos 1 kilo de gordura e outro de musculo kkkk

Ah.. Não consigo bulkar sem ganhar bf... Minhas fontes de proteina é só carne vermelha (meio gordurosa) queijo, leite integral (muito leite)

Tem essa aki. Eu tava meio retido (abdomem moh dilatado kkk)... Mas tudo bem.

91766365.jpg

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de BF tu acha que tu tem? Parece ter um monte.. queres que criem um tópico pra ti chamado "De magro para gordo para em forma"? hauahuah pelo que li, não consegues seguir uma dieta ideal e preferes bulkar já que não ligas (e tua namorada parece te amar muito, pqp). eu numa situação dessas secava de vez pra ver como tava a situação.. não dá pra ver direito porque tá meio embaçado, mas tu parece ter uma estrutura massa (massa é uma coisa positiva) e provavelmente por não ter um treino ideal, tens musculos pouco desenvolvidos. quais exercícios tu faz pra ombro em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

treino não adequado kkk (desculpa eu ri)

O q tem a ver minha namorada me amar muito O.o ? Se tiver falando q eu era magro e depois virei "gordo" como diz vc... Viajou.

Vc deve ser daqueles que curte modelo fitness brasileiro (ou português) com abs aparecendo e talz. Né possivel.

Nem me ofendo cara... Sério, mas dizer q só tem gordura e musculos pouco desenvolvidos kkkk. Desculpa cara, vc forçou a barra

Mas obrigado por postar sua opnião de qualquer forma o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é galera...

Eu entendi bem o q vcs disseram. Mas vou fazer um cutting só vou crescer um pouco mais.

Aí então vou bulkar limpo.

Vlw pela força galera!!

Minha maior recompensa nem é o shape... A maior é poder dar graças a Deus por esquecer até como são os hospitais! :lmaosmiley:

Acho q vou mandar uns aeros agora tbm.

olha manin curti seu shape tbm sou adepto ao bulkao bem sujao srsrs dpois e so indo secando aos poucos vc chega la seu shape ta otimo pra um ano de treino ainda mais pra qm treinava em casa ganhe mais msm depois vc seca meus parabens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

olha manin curti seu shape tbm sou adepto ao bulkao bem sujao srsrs dpois e so indo secando aos poucos vc chega la seu shape ta otimo pra um ano de treino ainda mais pra qm treinava em casa ganhe mais msm depois vc seca meus parabens

Vlw cara!

é bom encontrar pessoas com o "mesmo pensamento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu acho que esse negocio de ter BF bem baixo não se aplica a pessoas comuns. Ficar se sacrificando para manter um BF na casa dos 10 ou menos, ou até 12-13 (dependendo da genetica) acho desnessário e nunca farei isso.

Mas uma coisa que eu sempre falo para min mesmo é tomar cuidado para nao perder o controle. Por isso vc agora devia ficar mais atento. No mais sua genetica eh de ecto puro, o que tiver de queimar depois vc conseguira sem muitos problemas.

O kra ai em cima foi MUITO INFELIZ ao falar da sua namorada.... pela minha experiencia mulher pouco tah ai para shape (fica impressionada com um shape grande e definido? fica, mas tb nao passa disso). Acho que é a dele que nao o ama, que o largou pq era/é gordo ou frangao (isso o que ele acha que foi, deve ter sido por ele ser insuportavel).

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Partilho mais ou menos da mesma opnião q vc marc.

Obrigado pelo comentário.

E sobre o controle eu sempre fiquei nesse Bf desde o inicio. Tipo quando sobe eu abaixo um pouco e vou desse jeito.

Eu cheguei a tentar crescer sem BF... Não aumentei porcaria nenhuma nas medidas.

Aí chutei o balde. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...