Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Volume Peitoral


M.Carvalho''

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura:1,63

Peso:59kg

BF: (Acho q 10% n lembro não passa disso)

Objetivo: Hipertrofia

N cosigo ganhar volume no peitoral(e minha genetica é mto boaa), eu sei que 3 meses é pouco tempo, mas ta foda

meu ombro ja ta grandinho , meu braço ta crescendo rapidoo, (ganhei 4cm), costas e talz, tudoo direitinho, e ta começando a ficar desproporcional, to bolado com isso.

o problema não é querer resultados rapidos, o problema que os outros musculos crescem normal e o peitoral não. e não acho que seja genetica,

A/B

Seg - A

terça - B

quart - A

quinta -B

sex - A

sab - B

dom - descanço

Treino A - Peitoral,Ombro e Triceps

Supino reto 3x8

Supino inclinado com halter 2x8, 1x6

Voador peitoral(baixa) 2x8,1x6

Deselvolvimento com Halter, 2x8,1x6

Flexão de ombro alternada + encolhimento 3x8

Rosca triceps no Cross 2x8,1x6

Rosca Triceps Supinado 2x8,1x6

Treino B - Perna,Trapezio e Biceps

Leg + Panturrilha com bola 3x8

Mesa Extensora 3x8

Cadeiral Extensora 3x8

Cadeira Adutora + Cadeira Abdutora 3x8 - 3x8

Puxada no pulley pegada neutra 2x6,aumenta o peso 1x6

Remada na polia com barra romana 2x6,aumenta o peso 1x6

Remada com apoio 3x8

Rosca Biceps direta no Cross 3x8

Rosca Biceps Alternada no Banco 3x8

Rosca Biceps apoiado com barra W 3x 8

Ta ok esse treino ?? pra Hipertrofia? queria uma sugestão de treino visando ganhar volume no peitoral...

Não to querendo que seja facil, só não quero perder tempo treinando errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

3 meses e ta treinando AB? ai amigo encontrou seu problema =) mude para ABC pesquise aqui no forum alguns treinos

Qual o problema dele usar essa divisão....Não vejo problema algum nisso....

Gosto muito de treinos AB...só q no seu treino em específico, eu acho q não tem necessidade de 3 exercícios para bíceps....Eu daria uma reduzida nesse volume e iria aumentando gradativamente a intensidade....Tendo em vista q vc é iniciante, não vi muitos problemas no seu treino exceto um excesso de volume e um treino "frágil" de pernas....

Quanto ao desenvolvimento do peitoral, vou dizer o que já disse a um outro user por aí...Quantos caras vc conhece com o bíceps ou tríceps desenvolvido, grande e denso ???....Agora quantos vc conhece com um peitoral desenvolvido, grande e denso ??...A resposta da primeira pergunta deve ser um número bem maior...Isso acontece porque o peitoral realmente tem um desenvolvimento mais lento a não ser pra quem tem genética pra esse músculo.....Vamos com calma...tudo a seu tempo...

ops...agora q eu vi...AB 3x...???!!!?...sei-lá....eu preferiria um AB2x, dando mais descanso pros músculos...

Editado por atalaiafc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinos: http://www.hipertrof...de-treinamento/

imagens: http://www.hipertrof...cada-exercicio/

esses links vão te ajudar um pouco,pesquise mais,tem varias coisas aqui no forum que concerteza vai te ajudar e muito!

Editado por dematosmoura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá treinando peito demais amigo..

3 vezes por semana é muito.

treine peito no máximo 2 vezes por semana, caso contrario ou seu treino é muito fraco ou voce está catabolizando..

seu treino está montado como um treino de adptação (para iniciantes)ao menos do meu ponto de vista

eli é bem simples, provavelmente quem o montou estava apenas querendo promover a sua adaptação aos pesos e equipamentos.

peça ao instrutor da academia que monte um treino novo, ou pesquise aqui no fórum que você fai achar muito treinos diferentes, escolha um que te agrade e peça a opinião da galera.

espero ter ajudado.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao há nenhum problema com o treino voce apenas pode dar mais descanço, esta treinando peito seguidamente, mas tambem voce poderia trocar o treino, afinal se voce estiver fazendo a 3 meses o mesmo treino estaria na hora de mudar, mas ai segue apenas minha opinião, e não esqueça de Suplementar, se alimentar e dormir direito! ai você verá resultados.

boa sorte

Stay strong

No Pain, No Gain

Editado por digo_araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja troquei de serie 3 vezes desde que comecei a treinar...

Hm... valeu ae galera, brigadão.

então seria melhor eu dividir o treino assim:

Seg - A

Terça - B

Quarta - descanso

Quinta - A

Sexta -B

Sab e Domingo - Descanso ?

e eu tava pensando em adicionar um pullover na serie de peito ou fazer crucifixo conjugado com supino reto....

comeceii a tomar Creatina(Universal)+ Malto no pós treino há uma semana. to meio bolado pq falam, q dps que para de usar vc diminui um pouco...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...