Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Volume Peitoral

Posts Recomendados

Postado

KKK panturrilha não cresce...

Sabe qual o problema. A maioria das pessoas treina a panturrilha igual os outros musculos tudo, algumas poucas reps rapidão 2 vezes na semana e acha q vai crescer.

A era menor q os braços quando eu comecei a treinar. Meus braços cresceram e a panturrilha passou deles ainda. Ou seja, cresceu mais q meus braços.

Tudo pq eu comecei a fazer o treino assim...

3x na semana. 4séries de 25 reps. Bem devagar. 2segundos pra subir (a partir da fase neutra) 1 segundo na fase neutra e 2 segundos pra descer ( a partir da fase neutra) Pode fazer sem peso nenhum no ombro.

Garanto q na última série seu proprio peso vai tar parecendo 1 tonelada, vai arder pra caramba.

Postado

KKK panturrilha não cresce...

Sabe qual o problema. A maioria das pessoas treina a panturrilha igual os outros musculos tudo, algumas poucas reps rapidão 2 vezes na semana e acha q vai crescer.

A era menor q os braços quando eu comecei a treinar. Meus braços cresceram e a panturrilha passou deles ainda. Ou seja, cresceu mais q meus braços.

Tudo pq eu comecei a fazer o treino assim...

3x na semana. 4séries de 25 reps. Bem devagar. 2segundos pra subir (a partir da fase neutra) 1 segundo na fase neutra e 2 segundos pra descer ( a partir da fase neutra) Pode fazer sem peso nenhum no ombro.

Garanto q na última série seu proprio peso vai tar parecendo 1 tonelada, vai arder pra caramba.

Mas voce faz com o peso do corpo e as 2 pernas ao mesmo tempo? eu treino 5x series de 12 com o peso do corpo fazendo devagar que nem voce disse mas com 1 pe de cada vez, mas é uma boa tentar 25 reps com os 2 pes

Postado

EU faço 2 pés.

Primeira serie de boa

Segunda eu sinto

Terceira é desagradavel

Quarta é bem ruim... (queima pra caramba)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.