Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Volume Peitoral


M.Carvalho''

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

KKK panturrilha não cresce...

Sabe qual o problema. A maioria das pessoas treina a panturrilha igual os outros musculos tudo, algumas poucas reps rapidão 2 vezes na semana e acha q vai crescer.

A era menor q os braços quando eu comecei a treinar. Meus braços cresceram e a panturrilha passou deles ainda. Ou seja, cresceu mais q meus braços.

Tudo pq eu comecei a fazer o treino assim...

3x na semana. 4séries de 25 reps. Bem devagar. 2segundos pra subir (a partir da fase neutra) 1 segundo na fase neutra e 2 segundos pra descer ( a partir da fase neutra) Pode fazer sem peso nenhum no ombro.

Garanto q na última série seu proprio peso vai tar parecendo 1 tonelada, vai arder pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KKK panturrilha não cresce...

Sabe qual o problema. A maioria das pessoas treina a panturrilha igual os outros musculos tudo, algumas poucas reps rapidão 2 vezes na semana e acha q vai crescer.

A era menor q os braços quando eu comecei a treinar. Meus braços cresceram e a panturrilha passou deles ainda. Ou seja, cresceu mais q meus braços.

Tudo pq eu comecei a fazer o treino assim...

3x na semana. 4séries de 25 reps. Bem devagar. 2segundos pra subir (a partir da fase neutra) 1 segundo na fase neutra e 2 segundos pra descer ( a partir da fase neutra) Pode fazer sem peso nenhum no ombro.

Garanto q na última série seu proprio peso vai tar parecendo 1 tonelada, vai arder pra caramba.

Mas voce faz com o peso do corpo e as 2 pernas ao mesmo tempo? eu treino 5x series de 12 com o peso do corpo fazendo devagar que nem voce disse mas com 1 pe de cada vez, mas é uma boa tentar 25 reps com os 2 pes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...