Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29


shogun14

Posts Recomendados

Parabéns pelo BW no Terra!! Rumo ao 1.5BW!!

Na minha academia os aparelhos e seções são divididos nos andares. Primeiro andar, piso emborrachado, onde ficam os halteres e bancos de vários ângulos, etc. Segundo andar, aparelhos de parte aeróbica, esteiras, bikes, etc. Terceiro andar, aparelhos para perna e o piso não é emborrachado, é onde eu faço o Squat, OHP, Terra e Remada, por isso uso os colchonetes no chão.

Não ligue para os outros, com o tempo, vc vai passar a ser respeitado e até será referência. Hoje em dia, até os desinstrutores ficam pagando pau pra mim! kkk Se eu fosse vc, não trocaria de academia apenas por este motivo, isso vai haver em qualque lugar. As pessoas não estão acostumadas, não recrimine-as, nem fique com raiva delas... são ignorantes! Na verdade, eu tenho é uma certa pena delas, mas quem sabe com o tempo elas aprendem alguma coisa! Leve a vida normalmente!

Sei como é ter o tempo contado para treinar, meu treino estava muito extenso tb e eu estava sendo obrigado a sacrificar os exercícios de assistência, mas é assim mesmo, temos nossas prioridades! Vamos levando!

Gde ab e bom OFFzão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz parte cara, por isso que eu levo fone de ouvido e nos descanso fico olhando só pra mim mesmo no espelho, eu não olho 1 vez sequer pros lados.

foco 100%, já que não tem mais como treinar bem, baseando-se no estado que as academias de hoje se encontram.

minha mãe sempre me diz uma coisa, com 40 anos essa galera vai ficar todos com aquela barriga de cerveja e os musculos que você ver hoje vão cair, mas cabe a você ser melhor e se preparar para isso hoje.

ela nem sabe o que sl5x5, mas essa dica reflete muito nossa situação.

essa epoca é bem complicada viu, hehe.

legal o pensamento da sua mae

abraços

É tenso mesmo cara, esses frangos ficam querendo secar o cara ashuuhashuashuas

Mas é sussa cara, nem dá bola ta lgd?!

shut_up_and_squat_womens_tank_top.jpg?pa

hehehehehhehe

nao dou bola nao so acho meio estranho hehe

abraços

Namoral cara tb ando desanimado p treinar ultimamente,na minha atual academia só tem frango(cheios de aes),mas a maioria é gente boa.To pensando seriamente em trocar de academia p ano q vem (academia de maromba msm) geral faz terra agacho,treina perna,treina com fone de ouvido kkkk, é bom vc não se sente um estranho,na minha atual só eu faço os básicos, mas a outra é longe de casa,acabou gastando dinheiro com passagem e tal fora q andar de ônibus é uma merda,o meu busão então só passa de 40min.To p começar a auto escola aí vai ser dahora.

Mas eu quero tentar arrumar um trampo perto dela assim já é um adianto,meu sonho agr é trabalhar numa loja de suples do lado dá acad hehe.Mas isso até eu estudar um pouco e passar no enem,esse ano eu neo passei em porra nenhuma msm =/

Mas marcelo desculpa a pergunta mas com q vc trabalha mano?

aqui na minha cidade eu nem sei se tem academia de maromba mesmo, acho que nao, infelizmente.

eu so nao troco de academia por causa da comodidade, é muito perto da minha casa, eu chego pra hora de almoço, troco de roupa e com 5 minutos to la já hehe

é raro ver gente que faz basico ne? (tirando o supino que todos fazem rsrs)

eu trabalho com meu pai, a gente tem uma loja de materiais de construcao, ja esta a 20 anos no mercado, hehehe

abraços

Parabéns pelo BW no Terra!! Rumo ao 1.5BW!!

Na minha academia os aparelhos e seções são divididos nos andares. Primeiro andar, piso emborrachado, onde ficam os halteres e bancos de vários ângulos, etc. Segundo andar, aparelhos de parte aeróbica, esteiras, bikes, etc. Terceiro andar, aparelhos para perna e o piso não é emborrachado, é onde eu faço o Squat, OHP, Terra e Remada, por isso uso os colchonetes no chão.

Não ligue para os outros, com o tempo, vc vai passar a ser respeitado e até será referência. Hoje em dia, até os desinstrutores ficam pagando pau pra mim! kkk Se eu fosse vc, não trocaria de academia apenas por este motivo, isso vai haver em qualque lugar. As pessoas não estão acostumadas, não recrimine-as, nem fique com raiva delas... são ignorantes! Na verdade, eu tenho é uma certa pena delas, mas quem sabe com o tempo elas aprendem alguma coisa! Leve a vida normalmente!

Sei como é ter o tempo contado para treinar, meu treino estava muito extenso tb e eu estava sendo obrigado a sacrificar os exercícios de assistência, mas é assim mesmo, temos nossas prioridades! Vamos levando!

Gde ab e bom OFFzão!

entendi o pq de vc usar os colchonetes entao. Sua academia é moderna ein, huehuehueuhe

nao pretendo trocar de academia nao, so falei que o ambiente nessa epoca de verao nas academias é um terror.

treino extenso é foda, eu tento descansar no menor tempo possivel, quando sinto que já to uns 80% recuperado eu faço outra serie, hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que treino manolos, que treino, muito pesado, ta louco, teve uma hora que fiquei com raiva do agachamento heuheueuehue muita dor.

Treino A - 19/12/2012 # 17

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 26kg

5x5 - 56kg

Supino reto

2x5 - 14kg

1x5 - não to lembrando com quanto que foi

5x5 - 42kg

Remada curvada

2x5 - 14kg

1x5 - 22kg

5x5 - 40kg

Paralelas BW + 14kg

3x5

Agachamento foi muito complicado, pesado pra caramba, teve vezes que durante a execucao a perna tremeu hehehe

Supino reto nao ta tao leve e nao ta tao pesado, carga moderada

Remada curvada foi até tranquilo, tive que descansar 2 minutos no maximo pq no agachamento descansei bastante e me atrasou demais

Paralelas eu nao acreditei nao gente, quando coloquei as caneleiras de 7kg eu vi que seria dificil, é muito peso vei, pensei que falharia, foi por pouco, nunca senti tanta dor no triceps, deu um pump show de bola huehuehuehueu

É isso, consertaram a internet la em casa, entao agora nao vai ter ausencias mais, depois passo no diario da galera, to devendo isso :D

Abraços

Parabéns pelo terra mano!

Logo mais é 2,0 BW irmão, eae já percebe alguma mudança no shape?

nossa, muitas mudanças, nao tem como nao perceber com 4kg a mais na carcaça ne, a principal diferença está nas pernas mesmo, mostrei minha irma ontem e ela falou que ta muito grossa, uhehuehueuhue

abraços e rumo a 2BW (vou ser igual vc mano, hehe) :D

Cara ta legal teu treino, mais não desanime pelos outros, nem vale isso cara, desanimar por frango que fica encarando?

Vai tentando se concentrar mais no treino, etc, que é bem melhor!

Abraço ai !

nao vou desanimar nao, so falei que o clima na academia nessa epoca do ano é foda, fica parecendo um clima de competição, de luta mesmo, um querendo o pescoço do outro hauahuahuhauauhuha

abraços

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinão caraa!!!! Puts, imagino a cara dos frangos vendo você malhando. E o corpo como é que tá? Diferença de quantos centímetros da outra vez? 10,20? ahuauhsas Tomara que chegue logo a 12º semana para você postar as fotos. E vamos que vamos, hoje é dia de TREINO!!!

Abraços e bom treino!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo

vocè é o cara do BW, tá levantando +14kg na paralelas, caralho o.O

vai ficar com os braços gigantes k

eu duvido que quem faça o SL (e se alimente bem), ganhe menos de 4cm nas pernas, é foda como funciona.

@Rodrigo Souto

kkkkkkkkkkkkkkk, rí pra caralho.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, relato do treininho de hoje, atrasadooo hehe

Treino B - 21/12/2012 # 18

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 21kg

5x5 - 58kg

Militar

2x5 - 14kg

1x5 - 18kg

5x5 - 36kg

Terra

2x3 - 34kg

1x5 - 62kg

Chin Ups BW + 12kg

3x5

Vamos lá, treino muito legal vei, caramba, apesar de ter demorado 1 hora certinho foi legal demais. Cheguei e vi que tava meio lotado, ja olhei pro suporte do desenvolvimento que é onde agacho e tinha 1 cara la, porem esse cara sempre tá la treinando conosco, apesar de nao conversar com ele, a gente so se comprimenta e tal, perguntei ele se ele tinha acabado e ele falou que tinha, blz, ja taquei a barra la e fiquei alongando la mesmo pra nao chegar ngm e pegar meu lugar, huehuehueuheuhe.

Aqueci no agachamento e bora, so uma palavra, pesado viu, agachamento bem pesado mas foi tranquilo tirando a ultima serie que acho que ficou um lixo a execucao. Quando eu tava tirando a barra do suporte pra agachar eu vi uns frangos apontando o dedo pra mim, hehueuhehue, chegou a ser engraçado... Cheguei a 1BW no agachamento ein, como eu sou leve ne -.-'

Desenvolvimento militar foi muito sinistro, eu fazia a tecnica do clean press pra tirar o peso do chão e nem sabia, huehueuheuheu, o militar ta muito pesado gente, nao sei como consegui, foi muito legal, um cara gigante chegou conversando comigo quando eu tava descansando do militar, LOL, achei que fosse me xingar ou entao corrigi algo ne, o cara ja chegou falando que o abdomen dele tava com muita dor, que ele ia encerrar por hoje, hehe. Fiquei um pouco feliz pq esse cara nao da ideia pra ngm, mo gigante, sem ser esses gordos retidos, chegou dando papo em mim, caramba, hehehe.

O terra eu pensei que ia falhar quando tirei a barra do chao, nossa, é muito peso vei, quase gritei na ultima repeticao, muito pesado, serio mesmo, as anilhas batendo no chao, geral olhando e eu com aquela cara feia, caramba, uhahuahuauhau.

Chin Ups foi muito dificil pq eu estava atrasado demais, tive que descansar pouco, nao sei se vou considerar que consegui fazer 3x5 com 12kg pq a ultima repeticao foi muitoooo forçada, demorei uns 9 segundos pra conseguir subir completamente, huehuehueuhe, entao acho que no proximo treino vou fazer com 12kg de novo, é muito peso, foi dificil.

O peso segue em 58,5kg ~ 59kg, to estagnado mas nao consigo comer mais, as vezes da ansia de vomito, uma refeiçao simples, tipo 300ml iorgurte + 40g aveia + 1 banana prata eu demoro uns 40 minutos pra mandar pra dentro, ta foda demais.

A principal diferença que vejo no shape sao as pernas, cresceram muito, como nao tiro medidas nao vou saber informar quanto foi, mas minhas calças estão todas apertadas na perna, e na cintura ta folgada, tenso demais. Os braços tambem cresceram um pouco viu, to gostando deles, trapezio e ombro bem pouca coisa e peito quase nada, meu supino reto ainda ta mediano, nada de muito pesado, jaja a gente chega la.

Abraços



Treino maneiro, já já a curvada vai estar com 80 kg mano.

Pq não faz um drop-set na ultima série da curvada?

pegadinha-do-malandro%5B1%5D.jpg

uhahuahuauhauhauha, pode deixar Rograo no proximo treino eu vou mandar e vou te avisar que me senti um fisiculturista quando fiz o drop, kkkkk

Ei, Marcelinho..

Tô de volta

Não vai dar para ler tudo.. Pois, evolui muito rápido.

Quais as novidades?

Beijos, boa sexta

Oi linda, que saudade ein, hahahaha

tambem voltei esses dias, ta tenso.

Novidades é o que os treinos estão muito animais, hehe

bjs e boa sexta tambem.

Treinão caraa!!!! Puts, imagino a cara dos frangos vendo você malhando. E o corpo como é que tá? Diferença de quantos centímetros da outra vez? 10,20? ahuauhsas Tomara que chegue logo a 12º semana para você postar as fotos. E vamos que vamos, hoje é dia de TREINO!!!

Abraços e bom treino!!

hoje foi legal, nao consegui ver a cara deles pq tava muito pesado o agachamento mas vi eles apontando o dedo pra mim e falando olha la, devem ter pensando que eu sou gay, com a bunda empinada e agachando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

@Marcelo

vocè é o cara do BW, tá levantando +14kg na paralelas, caralho o.O

vai ficar com os braços gigantes k

eu duvido que quem faça o SL (e se alimente bem), ganhe menos de 4cm nas pernas, é foda como funciona.

@Rodrigo Souto

kkkkkkkkkkkkkkk, rí pra caralho.

cara, nao sei como cheguei a esse peso na paralelas e chin ups, so digo uma coisa, nunca pensei que fosse conseguir fazer com mais de 4kg e hoje consigo 3x5 com 14kg, mas é muito peso, triceps quase estorou e meu triceps cresceu bem viu, nossa, to muito empolgado, hehhehe e o objetivo é esse mesmo, braços gigantes, hahaha.

minhas pernas cresceram muito cara, mas muito mesmo, e terminei a 6 semana so agora, vai crescer mais ainda, hehehehe

O rodrigo é muito ironico, hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...