Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29


shogun14

Posts Recomendados

o negócio começa a fica Foda com 9kg de cada lado

daí pra frente weber só tristeza no militar aeeheaooeooeooaeou

Treinão Shogun

progrediu na remada, e em tudo

curti, continue assim.

hehe, é verdade, depois dos 9kg de cada lado o bagulho fica sinistro e pesado, hehehehhe, se prepara mlk

progredi na remada mas ta mt pesado, penei hoje kkkk

abraços!

Beleo treino mesmo!

E eu fazia/faço a mesma coisa, uso a carga final do OHP FDP como a primeira série de aquecimento para o Terra!! rs

Gde ab e bom final de semana!

eu fico com preguiça de desmontar tudo e depois colocar outras cargas, ai acabei fazendo assim, economiza tempo, rsrs

abraços!

Oie, Marcelinho.

Não fique bravo comigo, por não estar comentando muito. Estou lendo e acompanhando, mas o tempo não me deixa escrever.

Suas cargas estão bem legais... Alguma mudança no seu shape?

E a alimentação, desculpa perguntar, mas são tantos diários, tá em cutt ou bulk?

Eu ri da conversa de vocês sobre a loira ali em cima.

Beijos!

Coe Babi, nao vou ficar com raivinha de vc nao, ueuheuheueuhe

Tem mudanças no shape sim, um pouco mais de volume ne, afinal sao 5kg a mais na carcaça, uhauhauha.

to em bulk :D

huehueuheuhe, riu de que parte da conversa da loira?

bjs

Treino A - 7/1/2013 # 23

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 34kg

5x5 - 68kg

Supino reto

2x5 - 14kg

1x5 - 24kg

5x5 - 48kg

Remada curvada

2x5 - 14kg

1x5 - 24kg

5x5 - 44kg

Paralelas BW + 16kg

3x5

Treino foi bem normal, nada demais, porem ta tudo pesado, no agachamento estou começando a ficar preocupado, pq ta dificil pra tirar e pra colocar a barra no suporte, como ja falei pra vcs, minha academia nao tem gaiola e nem bosta nenhuma, tenho que usar o suporte do desenvolvimento e ainda por cima o banco atrapalha pra tirar e colocar a barra, to sofrendo um pouco :(

Supino tranquilo, bem legal com a ponte

Remada simplesmente animal, mt pesada

Paralelas achei "leve" na primeira serie, porem tive que descansar 1 minuto entre as outras series e acabei achando bem pesadinho, ainda nao vou aumentar aqui, quem sabe no proximo treino, senti bem o triceps

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Insano cara!! Pow tu pega tudo isso e ainda nem tem suporte? Putssss, você é animal mesmo! Vê com o dono cara para comprar um suporte ou muda de academia se for o caso.

Abraços.

po cara, ta osso mesmo viu, mudar de academia nem rola por causa que é mt perto da minha casa, eu chego pra hora do almoço e com 5 minutos to la, entao nao rola mudar e nem adianta conversar com o dono da gym, ele so quer comprar maquinas, vc tem que ver as esteiras que ele comprou mo loucas, mas comprar gaiola pra que? nunca vi ngm agachando a nao ser no smith, vai comprar uma gaiola so pra mim? kkkkk quem dera.

abraços weber :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Ogro!

Que agacho é esse? Inveja demais! *--------* Na minha também não tem gaiola, eu tiro do suporte do inclinado, vamos ver quando começar a pesar... heuheueheu

Supino ta lindo também, hein?! Se esta tranquilo, vai evoluir muito ainda!

Essa Curvada é MUITO TESÃO, não é?! ;QQQQQ Vai aumentar no próximo treino?

Poooooooorra.. 16kg na paralelas? Eu não estou conseguindo fazer nem as 3x12 por enquanto.. kkkkkkkkkkkk

Treino muuuuuuito bom, hein?! Já esta em qual semana?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, bom mesmo, não ficar com raiva de mim.. =] Você iria ver a força dos meus ''ENORMES BRAÇOS'' SUAHSUAHUSA, brincadeira!
Que bom, fico feliz com as mudanças no SHAPE.
Ficar enorme esse ano, hein!
Ri sim.. Vocês são fodas. Tudo danado!
Beijos!
Boa semana e bons treinos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso suporte do supino inclinado

saca só:

Incline-Bench-Press.jpg

No meu tem três níveis de altura, ponho no mais alto

ai você tenta fazer o unrack de frente você vai andando em direação a barra com uma perna de cada lado do banco, quando você chegar a encaixar a barra nas costas sua virilha vai estar sobre a parte mais alta do banco então você faz o unrack, nem precisa fazer força pra cima, você pode tirar a barra do rack fazendo força pra trás

até deslizar pra fora dos ganchos.

Agachae e guarda a barra da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso suporte do supino inclinado

saca só:

Incline-Bench-Press.jpg

No meu tem três níveis de altura, ponho no mais alto

ai você tenta fazer o unrack de frente você vai andando em direação a barra com uma perna de cada lado do banco, quando você chegar a encaixar a barra nas costas sua virilha vai estar sobre a parte mais alta do banco então você faz o unrack, nem precisa fazer força pra cima, você pode tirar a barra do rack fazendo força pra trás

até deslizar pra fora dos ganchos.

Agachae e guarda a barra da mesma forma.

vai ser foda quando estiver com cargas pesaadas,quero nem imaginar vc falhando com o banco no meio das pernas,quando vc atingir cargas mt pesadas,fica meio inviavel um hack squat.

Vou ficar meio curioso com vc agachando com 1,5BW e tendo que fazer esses procedimentos arriscados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser foda quando estiver com cargas pesaadas,quero nem imaginar vc falhando com o banco no meio das pernas,quando vc atingir cargas mt pesadas,fica meio inviavel um hack squat.

Vou ficar meio curioso com vc agachando com 1,5BW e tendo que fazer esses procedimentos arriscados

Não cara, depois que você retirar a barra você caminha de costas até longe do banco e agacha.

Não tem jeito, ou é isso ou é zercher squat, aqui em salvador não conheço uma academia que tenha suporte de agachamento

só a do Lipin que fica do outro lado da cidade. oaeeueoeoe :laughingsmiley:

não é arriscado funciona exatamente como uma rack. o negócio é só não falhar e respeitar o corpo

guardar assim que achar que não consegue mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - 9/1/2013 # 24

Agachamento

2x5 - 14kg

1x5 - 34kg

5x5 - 70kg

Militar

2x5 - 14kg

1x5 - 22kg

5x5 - 42kg

Terra

1x5 - 42kg (to usando o peso do OHP pra aquecimento)

1x3 - 54kg

1x5 - 74kg

Chin Ups BW + 14kg

3x5 - no sufoco kkk

Bom, o treino foi muito doloroso, ta louco viu, OHP destruiu meu trapezio, nunca senti uma dor tao forte assim no trapezio, nuh, depois o terra acabou comigo de vez, uhuhahuauha, depois na chin ups o biceps doeu demais, nossa, sai muito destruido da gym.

Hoje de manha tava tudo nublado, vento bom e tal, mas sem friozinho, tava torcendo pra fazer um friozinho e ir treinar de blusa de frio (eu acho mt loko, acho que é por causa dos fisiculturistas que treinam de blusa de frio uhaahuahu).

Cheguei la academia e fiquei meio chateado ja, mt gente logo no meu horario que é tao vazio -.-' (chego la 11:40) marditos frangos de verao, o unico ponto positivo era que tinha mais mulheres que homem, kkk.

Fiz meu aquecimento de boa e mandei o agachamento, muitooooooo pesadoooo, mas conseguiiiiii fazer 5x5 ^^

OHP eu tava quase cagando nas calças ja, mt peso, logo na primeira serie ja vi que nao seria nada facil, que dor no trapezio viu, penei pra fazer as 5x5 mas foi *-*

Fui pro terra, fiz aquecimento e minha lombar ja chorou logo no aquecimento, resolvi descansar um pouco, descansei, a dor "sumiu" mandei outra serie de aquecimento e descansei novamente, lembro de antes de fazer a 1x5 com o peso final eu tava sentado no banco e lembrei quando tava fazendo a refeiçao mais cedo, eu nao tava aguentando comer mais e lembrei que eu tinha que comer o resto que faltava pq o terra ia ser sinistro, tava sentando me preparando mentalmente pra fazer o terra e lembrei disso "eu quase vomitei quando tava comendo pra poder ter energia pra levantar esse terra, é agora meu fi" kkkkkkkkkkkkk loucura total, foi com sangue nois zoios e meu Deus, ta mt pesadooooo, serio mesmo, eu so peso 60kg gente kkkkkk proximo treino vai ser com 78kg, ai meu Deus, vou correr pras colinas uhauhauahua.

Chin Ups eu resolvi aumentar o peso pra ver quale que era, tinha 3 treinos ja fazendo com 12kg sendo que ja tinha conseguido as 3x5, so que tava mt pesado, aumentei pra 14kg hoje e nussa, mais pesado ainda, mas consegui, descansei um bocado bom, nao sei se aumento no proximo treino pra 16kg que que vcs acham? senti mt o biceps, ardeu pakas, porem eu acho que é o meu antebraço que ta entregando a rapadura primeiro, é ele que fica querendo falhar eu acho.

É isso ne, treino muito bom porem mt doloroso, penei demais.

Abraços!



Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Ogro!

Que agacho é esse? Inveja demais! *--------* Na minha também não tem gaiola, eu tiro do suporte do inclinado, vamos ver quando começar a pesar... heuheueheu

Supino ta lindo também, hein?! Se esta tranquilo, vai evoluir muito ainda!

Essa Curvada é MUITO TESÃO, não é?! ;QQQQQ Vai aumentar no próximo treino?

Poooooooorra.. 16kg na paralelas? Eu não estou conseguindo fazer nem as 3x12 por enquanto.. kkkkkkkkkkkk

Treino muuuuuuito bom, hein?! Já esta em qual semana?

Abraços!

que isso ogro, o agacho so ta com 28-28 e mesmo assim geral olhando, principalmente as minas, imagina quando chegar nos 40-40? *--*

sera que no suporte do inclinado é mais facil? o inclinado fica do lado do suporte do desenvolvimento (que é o que eu faço), tenho uma foto velha do suporte do desenvolvimento, vou postar pra vc ver onde faço

olha o suporte do inclinado bem do lado dele, sera que é mais facil?

nao faço no inclinado pq eu teria que caminhar um pouquinho pra sair dos bancos, acho que seria mais dificil, nao sei, me da sua opiniao ae

2012-11-14%252011.37.58.jpg



É, bom mesmo, não ficar com raiva de mim.. =] Você iria ver a força dos meus ''ENORMES BRAÇOS'' SUAHSUAHUSA, brincadeira!
Que bom, fico feliz com as mudanças no SHAPE.
Ficar enorme esse ano, hein!
Ri sim.. Vocês são fodas. Tudo danado!
Beijos!
Boa semana e bons treinos!

opa, nao vou ficar com raiva de vc nao linda, vc ta sempre ae me ajudando hehehe

eu tenho medo é da unha das meninas, cada unha grande, mas tambem ficaria com medo do seu braço, vc ta crescendo legal e ta bem nova :D

ficar enorme esse ano é quase obrigacao uhehueuheuhe, vamo que vamo

bjs e bons treinos!



Falai marcelão sempre brincando nos exercicios assistenciais ne? hehe

Treinão manolo.

brincando? to morrendo nesses exercicios mano, desculpa nao passar no seu diario, serio mesmo mano, desculpa ae, ta tenso pra mim aqui

abraços e bons treinos cara!

Eu uso suporte do supino inclinado

saca só:

Incline-Bench-Press.jpg

No meu tem três níveis de altura, ponho no mais alto

ai você tenta fazer o unrack de frente você vai andando em direação a barra com uma perna de cada lado do banco, quando você chegar a encaixar a barra nas costas sua virilha vai estar sobre a parte mais alta do banco então você faz o unrack, nem precisa fazer força pra cima, você pode tirar a barra do rack fazendo força pra trás

até deslizar pra fora dos ganchos.

Agachae e guarda a barra da mesma forma.

fala cara, sera que é mais facil? ve o spoiler que botei ali na resposta pro Caio, tem o suporte inclinado do lado, o problema era percorrer entre os bancos com os pesos nas costas, seria mt tenso :( hahahahhaha

desculpa a ignorancia mas o que é unrack?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...