Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lula


Thiagoroot

Posts Recomendados

Não concordo com esse protesto.

1- acho que como ex presidente, ele merece tratamento especial sim,

para manter uma boa imagem do País nos noticiarios internacionais.

É claro que o ideal seria o SUS estar de igual para igual com o sistema

privado, mas como não esta, e pelo visto vai demorar para acontecer,

acho correta a atitude tomada.

2- Não sei como é nos estados e cidades de vocês, mas sendo justo,

não acho que nem metade da população do meu estado tenha o direito

de cobrar muito dos politicos. O que vejo de pessoas malandras, sempre

envolvidas em esquemas e jeitinhos, sempre querendo ser mais esperto que

os outros, atitudes que não vou citar uma a uma, mas aposto que muitos

vão se identificar com pessoas parecidas. Cada um sendo corrupto do jeito que pode,

sendo injusto do jeito que pode, muitos vão me criticar e sinceramente não me importo,

mas eu acho que boa parte, uma grande na parte na verdade dos brasileiros tem

o que de "fato merecem".

3- Não estou aqui defendendo politico corrupto não, e acho que a punição deveria ser mais severa

com esses IDIOTAS. Mas não consigo ver a situação do País mudar sem um esforço de ambas as partes.

Ja nem sei o que escrevi e nem vou revisar rsrsrs, mas depois escrevo mais

Me desculpa...mas vc tá de brincadeira néh?

Ele merece tratamento especial pq foi presidente...um dos maiores absurdos q ja ouvi!!!

Eu acho q se algum dia vc ou um ente querido seu agonizar na fila de espera de um SUS da vida sua opinião muda rapidinho!!!

Não desejando teu mal...longe disso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ele foi presidente, ganhou o seu dinheiro e pode fazer o que quiser com ele. Se quisesse ir se tratar nos Estados Unidos ou em qualquer outro país poderia sem problemas. Agora sem sombra de duvidas que isto é ruim para a imagem da saúde pública, pois foi algo que ele defendeu durante 8 anos, e vamos dizer, na hora de "comer do prato que ele preparou" ele foi para um restaurante chique.

Nao precisa ser nenhuma mente brilhante pra perceber que ele nao confia no SUS. Nem eu.

E voces, se tivessem dinheiro e uma doenca grave, iriam pegar uma fila no SUS ou iriam para o Sirio-Libanes ser tratado pelos melhores medicos do pais?

Puxa que escolha difícil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro, aqui só tem gente perfeita, se fosse presidente e tentasse ajudar a saúde no país, quando tivesse cancer todos os presentes aqui iam se tratar pelo sus né? Falar dos outros é facil, se poe no lugar cara. Se voce tivesse dinheiro, voce tbm ia numa particular, defendendo o SUS ou nao, parem de ser hipocritas.

@Gustave

Belas palavras.

@Sus

Bom, eu estudo biológicas em estadual (nao me gabando, OBVIAMENTE), e todos os meus professores dizem que o SUS é perfeito NO PAPEL, mas na pratica apresenta varios defeitos, e é isso que eles tao tentando corrigir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Apesar dos razoáveis salários dos auxiliares dos presidentes (os motoristas ganham R$ 2.000, os seguranças R$ 6.800 e os assessores R$ 8.900 ), a rotatividade nos cargos é alta. Os trabalhadores nomeados para trabalhar com os ex-presidentes não ficam muito tempo. Em geral, são os trabalhadores que pedem para sair, pois não se acostumam à rotina das ex-autoridades. "

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/ex-presidentes-tem-direito-a-dois-carros-de-luxo-com-tanque-cheio-pelo-resto-da-vida-20091028.html

http://redacaocajarana.blogspot.com/2010/11/decretos-presidenciais-regulamentam.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sus

Bom, eu estudo biológicas em estadual (nao me gabando, OBVIAMENTE), e todos os meus professores dizem que o SUS é perfeito NO PAPEL, mas na pratica apresenta varios defeitos, e é isso que eles tao tentando corrigir

no papel é sempre menos complicado.

vide a constituição brasileira, referente a direitos humanos e cidadania.

Ou um exemplo muito mais simples: "aquilo" que está escrito na nossa bandeira.

A cultura do povo brasileiro em geral não permite "ordem e progresso". A minoria que se difere, é muda por opção, comodismo ou falta de motivação, caracteristicas que também se enquadram na cultura brasileira, e portanto os faz igual ao resto, ao meu ver (pois considero a falta de ação uma forma de não permitir ordem e progresso).

soube na pratica o que é depender do SUS. a vida de meus familiares depende desse sistema.

Digo que demora muito, e certos casos não podem esperar tanto tempo.

meio fora do tópico, mas serve pra atear fogo:

construiram uma ponte que liga manaus a iranduba (pouco mais de 86mil habitantes), 4km de concreto com o custo de 1 bilhão de reais.

A maior ponte do mundo, na China, chamada Ponte Qingdao Haiwan que tem 42km de extensão, custou 3.6 bilhões de reais (já comparado com os yenes).

Esse é só o ultimo podre.

como li uma vez por ai, "o Brasil descobriu um jeito de desviar recursos que é muito perigoso, que é desenvolvendo o próprio país"

O pt tá comendo sem KY

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver, se ele fosse se tratar pelo SUS ia ter gente falando mal da mesma maneira, iam dizer "ah, tá tirando a vaga de quem precisa e tem dinheiro pra se tratar em hospital particular"..

E não vem ao caso isso, pela própria imagem do país, um Ex-Presidente merece atendimento particular, e o próprio hospital Sírio Libanês já tem um histórico de atendimento a vários outros políticos, assim como na época que o Covas se tratou lá, não vi ninguém falar merda nenhuma, o problema é que a população vê o Lula como um pedreiro ou pintor, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

o problema é que a população vê o Lula como um pedreiro ou pintor, etc.

Não é problema do Lula é si, mas o problema é que todo presidente promete melhorias no sistema de saúde e não faz nem o mínimo (para não falar nada) para isso acontecer, e isso já faz décadas. E depois comentam que "no nosso governo investimos X reais no sistema de saude!", mas curiosamente não usa ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa...mas vc tá de brincadeira néh?

Ele merece tratamento especial pq foi presidente...um dos maiores absurdos q ja ouvi!!!

Eu acho q se algum dia vc ou um ente querido seu agonizar na fila de espera de um SUS da vida sua opinião muda rapidinho!!!

Não desejando teu mal...longe disso!!!

Como me excluiu dessa realidade?

Você não acha certo ex presidente ter um tratamento diferenciado?

Você não acha que ex combatente de guerra deve receber por isso?

Mesmo sendo iguais a nósperante na condição de humanos, eles

assumiram responsabilidades e riscos muito mais importantes que

um simples Civil.

Queria ver, se ele fosse se tratar pelo SUS ia ter gente falando mal da mesma maneira, iam dizer "ah, tá tirando a vaga de quem precisa e tem dinheiro pra se tratar em hospital particular"..

E não vem ao caso isso, pela própria imagem do país, um Ex-Presidente merece atendimento particular, e o próprio hospital Sírio Libanês já tem um histórico de atendimento a vários outros políticos, assim como na época que o Covas se tratou lá, não vi ninguém falar merda nenhuma, o problema é que a população vê o Lula como um pedreiro ou pintor, etc.

Tem isso tambem né

Politico tinha que:

1 - fazer tratamento pelo SUS

2 - Colocar seus filhos em Escolas publicas

3 - Receber metade de tudo que recebe

Ai sim o pais iria pra frente

É cada uma, da uma variada amigo, pense por você mesmo,

não repita sempre o que esta rolando na boca dos outros.

É cada uma que aparece.

Só para esclarecer, todos tem direito a escola publica no Brasil,

Todos tem direito ao SUS, mas se você tem dinheiro para pagar

por algo melhor não é crime. NInguem vai te obrigar a usar o serviço publico.

E outra, ainda acho que o SUS esta longe do ideal, mas se um dia ele estiver

muito bom, podem ter certeza que vai ter um particular melhor, e se outro

presidente odoecer ele vai pro particular.

E só para lembrar um presidente sozinho não faz nada, mesmo dando a verba

ainda rolam desvios, e por melhro que seja o presidente, aqui no Brasil fica

bem dificil controlar esses safados.

Ja me perdi no que escrevi denovo, escrevo mais depois rsrs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como me excluiu dessa realidade?

Você não acha certo ex presidente ter um tratamento diferenciado?

Você não acha que ex combatente de guerra deve receber por isso?

Mesmo sendo iguais a nósperante na condição de humanos, eles

assumiram responsabilidades e riscos muito mais importantes que

um simples Civil.

Tem isso tambem né

É cada uma, da uma variada amigo, pense por você mesmo,

não repita sempre o que esta rolando na boca dos outros.

É cada uma que aparece.

Só para esclarecer, todos tem direito a escola publica no Brasil,

Todos tem direito ao SUS, mas se você tem dinheiro para pagar

por algo melhor não é crime. NInguem vai te obrigar a usar o serviço publico.

E outra, ainda acho que o SUS esta longe do ideal, mas se um dia ele estiver

muito bom, podem ter certeza que vai ter um particular melhor, e se outro

presidente odoecer ele vai pro particular.

E só para lembrar um presidente sozinho não faz nada, mesmo dando a verba

ainda rolam desvios, e por melhro que seja o presidente, aqui no Brasil fica

bem dificil controlar esses safados.

Ja me perdi no que escrevi denovo, escrevo mais depois rsrs

Abs

Ele pode ir pro particular porque você pagou o salário dele e de mais uns 3 mil politicos....

Além disto, o seu dinheiro deveria ser investido em escolas, hospitais , rodovias e etc, e pelo que podemos ver, ele não é...

então pra mim apoiar um politico na luta contra o cancer é hipocresia se ele não fez nada para melhorar a vida de outras milhoes de pessoas que morrem porque ficam na fila de uma EMERGENCIA por mais de 3 dias , e para uma consulta mais de 1 ano...

Eu tenho condições e pago particular e tudo mais, mas e o tanto de gente que não tem como? dinheiro pra construir 200 estadios, privatizar aeroportos, e trazer a copa é moleza pro presidente LULA, assim ele fica famoso, e traz a "felicidade" pro Brasil em 2014...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...