Postado 1/11/2011 às 17:50 11/1, 2011 Iai galera, estou com uma duvida. Treio desde Janeiro, nunca fiz aerobico algum. Sempre fui Treinei pesado e depois casa. Nesses 10 meses tive bons ganhos, porem ganhei uma barriguinha pois to comendo bem mais. Agora a duvida. Eu tomo meu sheik de Whey+Crea+Malto logo após o treino, e depois vou correr uns 30 minutos. Ou tomo depois que eu fizer o aeróbico? Abraços
Postado 1/11/2011 às 18:44 11/1, 2011 Olá gente! Como vcs estão vendo sou nova no site e achei aqui o melhor lugar para tirar minhas dúvidas e me informar. Queria fazer mais uma pergunta...posso tomar a oxandrolona+cratina+dextrina? Como devo timar? Obrigada a todos...
Postado 1/11/2011 às 20:43 11/1, 2011 Supermoderador Olá gente! Como vcs estão vendo sou nova no site e achei aqui o melhor lugar para tirar minhas dúvidas e me informar. Queria fazer mais uma pergunta...posso tomar a oxandrolona+cratina+dextrina? Como devo timar? Obrigada a todos... Oxandrolona é esteróide, procure sobre ele na parte de esteróides no forum. Com isso vc já vai encontrar o que é melhor evitar no ciclo dele. PS: creatina ; dextrose Editado 1/11/2011 às 20:43 11/1, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 1/11/2011 às 20:49 11/1, 2011 Iai galera, estou com uma duvida. Treio desde Janeiro, nunca fiz aerobico algum. Sempre fui Treinei pesado e depois casa. Nesses 10 meses tive bons ganhos, porem ganhei uma barriguinha pois to comendo bem mais. Agora a duvida. Eu tomo meu sheik de Whey+Crea+Malto logo após o treino, e depois vou correr uns 30 minutos. Ou tomo depois que eu fizer o aeróbico? Abraços aii man tome esse shake após o fim de todo o treino..!!
Crie uma conta ou entre para comentar