Postado 31/10/2011 às 15:49 10/31, 2011 beleza galera ? to tomando creatina sozinha e vi que é melhor com dextrose ou malto ! só que como achei os 2 num preço bom decidi comprar os 2. Vocês acham que eu devo tomar creatina + os 2 ou só 1 mesmo ? se for tomar os 2 eu coloco 2 colheres de chá para dextro e 2 para malto ??? pq o recomendado é 4 colheres de chá !! e 4 colheres de cha como é ? pq minha creatina ja veio com dosador =) Valeeeeeeeeeeu
Postado 31/10/2011 às 15:50 10/31, 2011 5g de creatina, 15g de malto ou dextrose em dia off. 5g de creatina, mais malto e dextrose conforme suas necessidades em dia de treino
Postado 31/10/2011 às 15:51 10/31, 2011 Supermoderador Não há grandes diferenças entre malto e dextrose na parte de tempo de digestão e pico de insulina, qualquer um dos dois ta otimo. Veja o que vai no bolso mesmo Agora eu uso dextrose se possivel, apenas pois é para ser um pouco mais simples que o malto (estrutura quimica) e costuma ser melhor pra misturar no shake, pois malto vira um "chicletao" as vezes), mas se nao tiver na loja eu compro malto mesmo. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 31/10/2011 às 16:38 10/31, 2011 5g por dia é uma base para qualquer peso corporal amigo, na realidade isso é o máximo, pois o corpo já produz creatina e a sua suplementação em excesso (acima de 5g), vai ser tudo excretado pela urina. Se eu não me engano o corpo já produz 2g de creatina pro corpo naturalmente, o resto tem que vir da alimentação ou da própria suplementação.
Postado 31/10/2011 às 17:37 10/31, 2011 Tu tem que pesquisar mais, pois uma pessoa de 110kg não vai absorver os mesmos 5g que uma pessoa de 70kg e bem lógico isso. Eu tenho especialização de suplementação de atletas de musculação e sei bem do que estou falando. Não sou apenas um amador. Tem tantos estudos demonstrando que o corpo não consegue absorver mais de 5g por dia que eu não vou nem discutir. E tipo, existe especialização em suplementação de musculação? "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar." Friedrich Nietzsche
Postado 31/10/2011 às 21:03 10/31, 2011 Tu tem que pesquisar mais, pois uma pessoa de 110kg não vai absorver os mesmos 5g que uma pessoa de 70kg e bem lógico isso. Eu tenho especialização de suplementação de atletas de musculação e sei bem do que estou falando. Não sou apenas um amador. Há estudos que comprovam o que eu falei acima, atletas de grande porte, podem até chegar a usar um pouco mais de creatina por dia, mas dúvido que seja em um grande número. E quanto ao tópico o cara não é um strongman, para fazer o uso de mais de 5g de creatina por dia.
Postado 31/10/2011 às 21:09 10/31, 2011 Autor ta galera, como eu disse, eu comprei os 2 ! entao eu tomo quantas colheres de chá depois do treino com a creatina ? tenho 80 kg
Crie uma conta ou entre para comentar