Postado 30/10/2011 às 17:00 10/30, 2011 Olá, Na fórmula do ZMA contém Zinco que é pré-cursor de testosterona. Estou querendo usar o Zinco isolado para aumento de testosterona e achei um produto que contém 50mg de zinco por cápsula. Compensa tomar assim? Essa quantidade está boa? Obrigado!
Postado 1/11/2011 às 12:35 11/1, 2011 Supermoderador Mas você precisa aumentar o testo, no sentido que está em baixa mesmo? E o zinco da tua dieta, é fraco? Aumento X de testosterona é uma coisa, aumentar o suficiente (principalmente do test livre) para ter ganhos é outra coisa bem diferente < e que praticamente todos os test boosters falham em fazer em pessoas jovens e saudaveis, mas alguns são positivos em pessoas com mais idade ou testosterona realmente baixa >. Editado 1/11/2011 às 12:37 11/1, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar