Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Jogar Suplementação Fora?


GCross

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bora lá, tinha entendido o que o Rafaeljk falou, Tenho ciência do que o Busarello tmb falou e concordo com eles no entanto acho que o Rafaeljk se expressou mal em relação a generalizar que "Whey é de lenta absorvição", logo ao afirmar isso esqueceu que a Whey Hidrolisada tmb é whey! não é?! Sabendo-se que o que determina a absorvição do alimento é o valor biológico e como o próprio desdisse, falando que "o que poderá ser mais ou menos aproveitada no pós-treino é alguma fonte de proteína hidrolisada." e em seguida falando que não tem importância alguma no pós treino. Logo então percebi que ao menos há um certo embaraço e suas colocações, mas como já se foi dito, no mais concordo o caro Rafaeljk e logicamente com o Busarello.

P.S: Lembrando que o legal é justamente isso, discutir saudavelmente e nós informarmos mais p/ que possamos dividir o que sabemos.

P.S. Estou a ouvidos para se estiver errado reconhecer que errei e agregar mais conhecimento ao pouquíssimo que sei.

Um abraço.

Editado por unltdbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá, tinha entendido o que o Rafaeljk falou, Tenho ciência do que o Busarello tmb falou e concordo com eles no entanto acho que o Rafaeljk se expressou mal em relação a generalizar que "Whey é de lenta absorvição", logo ao afirmar isso esqueceu que a Whey Hidrolisada tmb é whey! não é?! Sabendo-se que o que determina a absorvição do alimento é o valor biológico e como o próprio desdisse, falando que "o que poderá ser mais ou menos aproveitada no pós-treino é alguma fonte de proteína hidrolisada." e em seguida falando que não tem importância alguma no pós treino. Logo então percebi que ao menos há um certo embaraço e suas colocações, mas como já se foi dito, no mais concordo o caro Rafaeljk e logicamente com o Busarello.

P.S: Lembrando que o legal é justamente isso, discutir saudavelmente e nós informarmos mais p/ que possamos dividir o que sabemos.

P.S. Estou a ouvidos para se estiver errado reconhecer que errei e agregar mais conhecimento ao pouquíssimo que sei.

Um abraço.

Agora percebi o meu erro, te agradeço por ter me corrigido :)

Acho que quis dizer que, se for pra usar algo no pós, use alguma proteína hidrolisada, seja do whey ou de algum colágeno (que pelo preço acho que não vale a pena).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galera! Estamos aqui é para trocar conhecimento e não para dizer que A ou B seja absoluto. O que é valido é a discussão saudável e descobrir que o legal é justamente isso, descobrir coisas que até então não sabíamos, aprimorar o que já sabemos e assim vamos enriquecendo o conhecimento que traz o Hipertrofia.

O Rafaeljk muito humilde, é bom ter pessoas assim neste fórum!

Um abraço a todos e estou ai no que poder ajudar,ajudarei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, whey não é rápida absorção. Você realmente acha que a comida sai do seu estomago, passa pelo intestino e faz toda a síntese proteíca em questão de minutos? A digestão completa humana, até os nutrientes irem pro sangue, leva pra lá de 3h. Em qualquer livro de bioquímica você pode ver isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eh o problema das pessoas tiram as informações de nutrição de sites de BB,revistas fitness e professores de outras areas.........ja foi provado em alguns estudos q absorção do whey leva pelo menos 3h,vo tentar achar o link desse estudo e postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey de rápida absorção em termos.

Seguindo os dados:

Whey Protein Hidrolisado ― Tempo de digestão: 10 - 30min.

Whey Protein Isolado ― Tempo de digestão: 30min - 1hr

Whey Protein Concentrado ― Tempo de digestão: 1hr - 1.5hr

Albumina ― 1.5hr - 2.5hrs

Whey Hidrolisado é de rápido efeito, mas o resto não. :)

Mas nenhum deles deixa de ser Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey de rápida absorção em termos.

Seguindo os dados:

Whey Protein Hidrolisado ― Tempo de digestão: 10 - 30min.

Whey Protein Isolado ― Tempo de digestão: 30min - 1hr

Whey Protein Concentrado ― Tempo de digestão: 1hr - 1.5hr

Albumina ― 1.5hr - 2.5hrs

Whey Hidrolisado é de rápido efeito, mas o resto não. :)

Mas nenhum deles deixa de ser Whey.

Só estou achando esses horários meio errôneos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...