Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só De Oxandrolona


jeanpaim

Posts Recomendados

Daew galerinha! Seguinte. Tenho 26 anos, 1,87 de altura, 83,5 Kg. Queria bater nos 90 kg devido à minha envegadura. Malho desde os meus 16 anos (óbvio que as vezes parava, mas nunca fiquei mais de 6 meses sem malhar). Me alimento bem e suplemento com WHey, BCAA, malto, Glutamina e creatina. Depois desses 10 anos de malha e pela maturidade corporal alcançada, acho que chegou a hora de jogar algum produto mais "pesadinho" do que meros suplementos alimentares. Pra ser iniciado, pensei em oxandrolona por ser um produto não tão agressivo como outrros por ai.

Acontece que estou cheio de dúvidas. Como funciona o ciclo, o tempo de duração e se preciso de TPC.

Tava pensando em tomar 40 mg/dia. Não sei se isso é o suficiente ou não. Me digam uma boa dose para se tomar. Como se toma, qts vezes ao dia e em quais momentos, se precisa de intervalo entre as doses.... gostaria de ser informado de tudo isto. Queria saber tb se preciso tomar em dias nos quais não malho como sabado e domingo. Por fim, queria saber se vou precisar tomar clomid, a sua dosagem, qts vezes ao dia, se se toma logo apos encerrar o ciclo de oxandrolona e se é manipulável em farmacias de manipulação (desculpa a redundância).

É isso pessoal. Preciso da força de vocês pra eu fazer a coisa certinha. Como é meu primeiro ciclo fico receoso. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não. Vai pesquisar! Ninguém aqui vai te passar nada de mão beijada, tu monta o teu ciclo baseado nas pesquisar e posta.

10 anos de treino? Agora me diz, quantos anos treinando SÉRIO e com DIETA REGRADA todo santo dia? É isso que conta e não ir pra conversar e comer xis bacon com cerveja depois com os amigos.

Editado por rafaeljk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, nego chega aqui tacando 20 pedras em você. vamos la. Falei em maturidade corporal pq eu entrei na academia pesando 58 kg. Ganhei mais de 25 kg durante esse tempo sem tomar esteroides.

Coloquei "oxandrolona" no forum e so tem relatos. So tem gente dizendo: "To tomando x mg/ dia e to ficando assim, to ficando assado" e ponto. Não da detalhes do ciclo de como e quando tomar. Se isso se chama pesquisar, então eu pesquisei.

Alem do mais. Na seção de suplementação diz na descrição : Tem dúvidas quanto a suplementação ? Como tomar ? Qual tomar ? Seu lugar é aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, nego chega aqui tacando 20 pedras em você. vamos la. Falei em maturidade corporal pq eu entrei na academia pesando 58 kg. Ganhei mais de 25 kg durante esse tempo sem tomar esteroides.

Coloquei "oxandrolona" no forum e so tem relatos. So tem gente dizendo: "To tomando x mg/ dia e to ficando assim, to ficando assado" e ponto. Não da detalhes do ciclo de como e quando tomar. Se isso se chama pesquisar, então eu pesquisei.

Alem do mais. Na seção de suplementação diz na descrição : Tem dúvidas quanto a suplementação ? Como tomar ? Qual tomar ? Seu lugar é aqui!

Bote fé,,,suplemento Oxan, deu pra ver que pesquisou bastante

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão vendo ai! Antes de entrarem no topico dos outros pra esculacharem, pesquisem pra ver se o esculacho de vocês tem respaldo. FAIL geral!

Bote fé,,,suplemento Oxan, deu pra ver que pesquisou bastante

Cara.... se não veio ajudar se abstenha na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...