Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeanpaim

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jeanpaim

  1. - Idade - 33 - Altura – 1,86 m - Peso – 86,3 kg - Medidas – Torax – 91 cm, Braço D/E – 43/42cm, Coxa D/E - 60/60cm - Percentual de gordura(BF) – 15% - Tempo de treino – Parei e voltei diversas vezes. Treino sério últimos 5 meses. - Objetivo – chegar a 10% bf para bulkar depois. - Estrutura do ciclo (padrão): Dia Dosagem 1 40 mcg por dia 2 60 mcg por dia 3 80 mcg por dia 4 100 mcg por dia 5 120 mcg por dia 6 120 mcg por dia 7 120 mcg por dia 8 120 mcg por dia 9 120 mcg por dia 10 120 mcg por dia 11 120 mcg por dia 12 120 mcg por dia 13 120 mcg por dia 15 120 mcg por dia Então galera. Quero usar o Clen na reta final do meu cutting. Estou mais de 2 meses em dieta restritiva e consegui baixar o BF de 21% para 15%. Depois quero bulkar forte de novo e alcançar 100 kg. Comprei Potássio e Taurina manipulada em farmácia. Primeira vez que usarei e estou com as seguintes dúvidas: 1) Queria um ciclo mais brando já que é a primeira vez e ir fazendo alterações conforme a resposta do corpo. Ficaria bom para os 15 dias 20/40/40/60/60/80/80/100/100/120/120/120/120/120? 2) A outra duvida é qts mg de potássio e Taurina devo tomar? 3) Um cara me disse que devo usar tb cafeína e taurina pra não ter conversão de T3 e T4, pois seria perigosíssimo. Mas achei meio zica tomar cafeína já que já vou estar acelerado com o clen. Qual o lance ai com esses hormônios t3 e t4? Que cuidado devo ter com esta parte? Obrigado desde já.
  2. - Idade - 33 - Altura – 1,86 m - Peso – 86,3 kg - Medidas – Torax – 91 cm, Braço D/E – 43/42cm, Coxa D/E - 60/60cm - Percentual de gordura(BF) – 15% - Tempo de treino – Parei e voltei diversas vezes. Treino sério últimos 5 meses. - Objetivo – chegar a 10% bf para bulkar depois. - Estrutura do ciclo: Dia Dosagem 1 40 mcg por dia 2 60 mcg por dia 3 80 mcg por dia 4 100 mcg por dia 5 120 mcg por dia 6 120 mcg por dia 7 120 mcg por dia 8 120 mcg por dia 9 120 mcg por dia 10 120 mcg por dia 11 120 mcg por dia 12 120 mcg por dia 13 120 mcg por dia 15 120 mcg por dia Então galera. Quero usar o Clen na reta final do meu cutting. Estou mais de 2 meses em dieta restritiva e consegui baixar o BF de 21% para 15%. Depois quero bulkar forte de novo e alcançar 100 kg. Comprei Potássio e Taurina manipulada em farmácia. Primeira vez que usarei e estou com as seguintes dúvidas: 1) Queria um ciclo mais brando já que é a primeira vez e ir fazendo alterações conforme a resposta do corpo. Ficaria bom para os 15 dias 20/40/40/60/60/80/80/100/100/120/120/120/120/120? 2) A outra dpuvida é qts mg de potássio e Taurina devo tomar? 3) Um cara me disse que devo usar tb cafeína e taurina pra não ter conversão de T3 e T4, pois seria perigosíssimo. Mas achei meio zica tomar cafeína já que já vou estar acelerado com o clen. Qual o lance ai com esses hormônios t3 e t4? Que cuidado devo ter com esta parte? Obrigado desde já. EDIT: Malz ai galera. So vi agora um tópico so sobre clenbuterol. Postarei no lugar correto.
  3. Malz ai galera ressuscitar este t´pico, mas tenho que comentar. Que relato foda. Parabens! Evoluiu muito! Vou fazer uso de clen tb e farei um relato.
  4. Acompanhando. Estou pensando em usar esse SARMS qnd voltar a bulkar. Tenho biotipo parecido com o seu. 1,86 m de altura e peso 90 kg. Qnd comprar eu tb farei um relato. Bons ganhos!
  5. Obrigado Júnior. Li todo o tópico. So quero saber agora qt ao ciclo de oxandrolona (pensei em 6 semanas). Se é compativel ciclar com mdrol. Alguem me tira esta dúvida?
  6. Ola a todos. Peço q tenham paciência, pois sou totalmente novo nessa parte, é o meu primeiro ciclo e mesmo pesquisando a respeito, as dúvidas persistem. Tenho 1,86 m, 81 kg e 26 anos. Boa alimentação (pretendo melhora-la mais) e suplementação em mãos. Pensei fazer um ciclo de m drol + oxandrolona. Tenho o ciclo do mdrol, mas n sei exatamente como tomar a oxan. O ciclo de drol é este. Se tiver errado corrijam por favo. Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 1ª semana, inclusive nos dias de não treino. Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 2ª semana, inclusive nos dias de não treino. Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 3ª semana, inclusive nos dias de não treino. Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 4ª semana, inclusive nos dias de não treino. No TPC: clomid + tribulus (TT), 2000mg/dia por 30 dias. O ciclo da oxandrolona eu pensei em algo, mas talvez esteja cheio de falhas. La vai: Ciclo por 6 semanas, 60 mg/dia, intervalo entre as doses 8 horas. Dúvidas são: -A partir da semana em que tomarei 2 capsulas de drol, existe intervalo de tempo entre as capsulas? -Como concilio os dois produtos (mdrol + oxan)? -A dosagem (60 mg/dia) e a quantidade de tempo tomando oxan está correta? Se sim, são 60 mg/dia do primeiro ao ultimo dia? - Tomo oxan no dia que n treino tb? -Pra evitar perdas pos ciclo devo tomar clomid? -Quando inicio o TCP? Espero q dessa vez meu tópico esteja correto. Por favor não me cruxifiquem se falei qq merda!!!!!
  7. Tão vendo ai! Antes de entrarem no topico dos outros pra esculacharem, pesquisem pra ver se o esculacho de vocês tem respaldo. FAIL geral! Cara.... se não veio ajudar se abstenha na moral.
  8. Porra, nego chega aqui tacando 20 pedras em você. vamos la. Falei em maturidade corporal pq eu entrei na academia pesando 58 kg. Ganhei mais de 25 kg durante esse tempo sem tomar esteroides. Coloquei "oxandrolona" no forum e so tem relatos. So tem gente dizendo: "To tomando x mg/ dia e to ficando assim, to ficando assado" e ponto. Não da detalhes do ciclo de como e quando tomar. Se isso se chama pesquisar, então eu pesquisei. Alem do mais. Na seção de suplementação diz na descrição : Tem dúvidas quanto a suplementação ? Como tomar ? Qual tomar ? Seu lugar é aqui!
  9. Daew galerinha! Seguinte. Tenho 26 anos, 1,87 de altura, 83,5 Kg. Queria bater nos 90 kg devido à minha envegadura. Malho desde os meus 16 anos (óbvio que as vezes parava, mas nunca fiquei mais de 6 meses sem malhar). Me alimento bem e suplemento com WHey, BCAA, malto, Glutamina e creatina. Depois desses 10 anos de malha e pela maturidade corporal alcançada, acho que chegou a hora de jogar algum produto mais "pesadinho" do que meros suplementos alimentares. Pra ser iniciado, pensei em oxandrolona por ser um produto não tão agressivo como outrros por ai. Acontece que estou cheio de dúvidas. Como funciona o ciclo, o tempo de duração e se preciso de TPC. Tava pensando em tomar 40 mg/dia. Não sei se isso é o suficiente ou não. Me digam uma boa dose para se tomar. Como se toma, qts vezes ao dia e em quais momentos, se precisa de intervalo entre as doses.... gostaria de ser informado de tudo isto. Queria saber tb se preciso tomar em dias nos quais não malho como sabado e domingo. Por fim, queria saber se vou precisar tomar clomid, a sua dosagem, qts vezes ao dia, se se toma logo apos encerrar o ciclo de oxandrolona e se é manipulável em farmacias de manipulação (desculpa a redundância). É isso pessoal. Preciso da força de vocês pra eu fazer a coisa certinha. Como é meu primeiro ciclo fico receoso. Vlw!
  10. Cara, não sabia que dava pra manipular tribulus. Qualquer farmacia de manipulação? Outra coisa é: Quanto custa o dostinex e se é facil comprar em qualquer farmacia.
  11. Cara. Obrigado pelas dicas. Só pra fechar minhas duvidas: Eu vou importar estes produtos pela ebay tribulus + mdrol. Você falou em 2000mg de tribulos por trinta dias. Queria saber se vem o comprimido com 2000 mg ou vem em po e eu terei de fazer essa medição? outra duvida é: Eu inicio o TCP qt tempo depois de acabar o ciclo mdrol? por exemplo 72 h depois? Esqueci de citar a silimaria. Terei de tomar? Se sim, quando devo tomar e a quantidade certa. Sobre a dieta. Certamente farei uma dieta baseada em muita proteina e pouca gurdura, alem de que vou tomar whey protein tb. vlw cara!
  12. Olá a todos. Sou novo no fórum e ha algum tempo venho pensando em usar mdrol. Peço q tenham paciência, pois sou totalmente novo nessa parte e mesmo pesquisando a respeito, as dúvidas eprsistem. Eu comecei a malhar com 16 anos, apesar de alguns periodos ter dado uma parada para resolver problemas pessoas, mas semrpe voltava a treinar. Hj tenho 26 anos, tenho 1,86 m, 81 kg, e sinto que dei um estagnada. Não consigo mais ganhar massa. Ja suplementei com whey protein, animal pack, malto, albumina e segui dietas e, realmente obtive otimos resultados, mas acho que cheguei ao meu limite. Andei pesquisando sobre mdrol, TCP, seus possiveis efeitos. Descobri q mdrol n é hormonio, mas um estimulante à produção. Desregula niveis hormnais aumentando estrognio, podendo gerar ginecomastia, bem como diminui a produção de testosterona, após o fim do ciclo, podendo gerar perda de libido. Tenho ciencias das suas vantagens e riscos. O que eu não sei é como montar o meu ciclo. Vou me alimentar bem e usar jack3d no pre treno. Vou postar o que eu pdue perceber e gostarias q os amigos fizessem as correções. Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 1ª semana, inclusive nos dias de não treino. Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 2ª semana, inclusive nos dias de não treino. Tomar 2 capsula de mdrol por dia, na 3ª semana, inclusive nos dias de não treino. Tomar 1 capsula de mdrol por dia, na 4ª semana, inclusive nos dias de não treino. Agora vez as duvidas com TCP: Tenho q usar Tamoxifeno + clomid* + tribulus terrestris *Li que o clomid não é necessário. É verdade? Queria saber quantas vezes por dia devo tomar cada medicamento, por quanto tempo e qual a dosagem de cada um deles.
×
×
  • Criar Novo...