Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

( Dúvida ) Modern Bcaa Review Usp Labs Ou Muscletech Nitro Amino Fx Pro Series ?


AlemãoSimonetti

Posts Recomendados

(mas de novo, dá pra fazer uma formula 90% parecida com 1/3 do preco; claro, voce nao vai ter um pote bonitinho e nem o marketing afetando o psicologico).

Craw, me interessei por essa receita, se possível posta pra gente aê como fazê-la, ou indicar o tópico por favor....

:lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera da hipertrofia, bom eu gostaria da ajuda de vocês ai..

Eu quero compra um destes dois suplementos o modern bcaa review usp labs review e muscletech nitro amino fx pro series, mais estou em duvida, qual destes dois vocês acham bom em termos de qualidade??

http://www.bodybuild...o-amino-fx.html

http://www.bodybuild...modernbcaa.html

vlw!

Fala AlemãoSimonetti.

Então, eu tinha encomendado o da Usplabs e estreei hoje no treino. "Comi" 2 scoops antes de ir pra academia, tomei 2 scoops durante o treino e "comi" mais 1 scoop quando cheguei em casa. Soma uns 25gr de BCAA+Sustamine. Vou aumentar para 30gr já no próximo treino.

Bom, eu comprei o sabor White Blue Raspberry. Pra "comer" (botar na boca e engolir com água) o gosto ficou um pouco forte, mas nada que seja impossível. Já quando mistura na água, o gosto fica mais legal e mistura perfeitamente (2 scoops em 580ml).

Já em relação ao custo, vai aí a comparação:

.USP Labs, Modern BCAA White Blue Raspberry 15 oz (428g) - $ 26,33 ----> $ 37,61 (preço de 500gr de BCAA+Sustamine)

.MuscleTech, Pro Series Nitro AminoFX Fruit Punch 0.85 lb (385g) - $ 23,33 ---> $ 72,91 (preço de 500gr de BCAA)

.Primaforce, BCAA Unflavored 500 g - $ 30,99 ---> $ 30,99 (preço de 500gr de BCAA)

Na comparação de preços, tem que considerar também que o USPLabs vem com Sustamine e tem o ratio de 8:1:1. E o da MuscleTech, além do BCAA, vem com arginina, glutamina e taurina, além de vitaminas e minerais.

Mas quando acabar o meu estoque de BCAA, vou fazer também o esquema de comprar um BCAA básico, citrulina-malato e leucina. Daí vou misturar tudo (ratio 4:1:1) e mandar braza. Não ligo muito pra gosto não.

Abraço

Editado por AVPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala AlemãoSimonetti.

Então, eu tinha encomendado o da Usplabs e estreei hoje no treino. "Comi" 2 scoops antes de ir pra academia, tomei 2 scoops durante o treino e "comi" mais 1 scoop quando cheguei em casa. Soma uns 25gr de BCAA+Sustamine. Vou aumentar para 30gr já no próximo treino.

Bom, eu comprei o sabor White Blue Raspberry. Pra "comer" (botar na boca e engolir com água) o gosto ficou um pouco forte, mas nada que seja impossível. Já quando mistura na água, o gosto fica mais legal e mistura perfeitamente (2 scoops em 580ml).

Já em relação ao custo, vai aí a comparação:

.USP Labs, Modern BCAA White Blue Raspberry 15 oz (428g) - $ 26,33 ----> $ 37,61 (preço de 500gr de BCAA+Sustamine)

.MuscleTech, Pro Series Nitro AminoFX Fruit Punch 0.85 lb (385g) - $ 23,33 ---> $ 72,91 (preço de 500gr de BCAA)

.Primaforce, BCAA Unflavored 500 g - $ 30,99 ---> $ 30,99 (preço de 500gr de BCAA)

Na comparação de preços, tem que considerar também que o USPLabs vem com Sustamine e tem o ratio de 8:1:1. E o da MuscleTech, além do BCAA, vem com arginina, glutamina e taurina, além de vitaminas e minerais.

Mas quando acabar o meu estoque de BCAA, vou fazer também o esquema de comprar um BCAA básico, citrulina-malato e leucina. Daí vou misturar tudo (ratio 4:1:1) e mandar braza. Não ligo muito pra gosto não.

Abraço

Então é que estava lendo sobre faz uns meses já e tbm povo ta falando bem deles nos EUA, ai queria a opinião da galera do hipertrofia pra da uma ajuda ae... É acaba tbm to pensando em fazer isso tbm, fazer oque da nada não de gosto, faz parte né mete pra dentro. O preço dele aqui no Brasil esta meio salgado... Vou ver oque vou fazer.

Vlw pelas dicas ai irmão.

Ambos sao excessivamente caros e tem CxB pessimos. Se quiser usar BCAA, compra as versoes bulk mesmo, tipo BCAA da PrimaForce.

Mas se quiser mesmo um dos dois (por qualquer motivo que seja :D), eu iria de Modern BCAA (mas de novo, dá pra fazer uma formula 90% parecida com 1/3 do preco; claro, voce nao vai ter um pote bonitinho e nem o marketing afetando o psicologico).

Pois é preço meio salgado...

Interessante, posta pra gente aê irmão como fazê-la??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, me interessei por essa receita, se possível posta pra gente aê como fazê-la, ou indicar o tópico por favor....

:lmaosmiley:

Só comprar leucina isolada (antigamente vendiam aqui no Brasil 1kg por R$100) e adicionar um pouco de valina/isoleucina pra fechar 8:1:1 ou 4:1:1. Fica bem mais barato; o Modern BCAA tem um CxB melhorzinho mas ainda sim dá pra economizar uns R$20-30 fazendo ele bulk e tirando Sustamine, que sinceramente nao tem muito porque estar ali, é mais marketign do que efeitos comprovados.

craw, o que interfere na qualidade do bcaa? como posso avaliar isso?

pretendo começar lean gains e os bcaa que tenho acesso sao

esse, esse e o modern.. ai fiquei na duvida..

BCAA é tudo a mesma coisa basicamente, só nao pegar um contaminado e tal... sendo de marca famosa, nao tem muito com o que se preocupar. Entre esses 3, acho que o Modern ou Optimun, nao vi o CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti muito esse Nitro AminoFX, visto que os produtos da Muscletech possuem o CxB muito ruim. Por que não um BCAA da Labrada, excelente CxB e é BCAA tmb xD.

Abraços.

eu peguei ele por alguns descontos lá fora, pra experimentar... esse da labrada se eu não me engano tem um scoop de 10g, sendo somente 5g de bcaa, não acho cxb excelente como tu diz... bcaa's não vão fazer uma diferença gigantesca, principalmente em doses baixas, a não ser retardar a fadiga

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti muito esse Nitro AminoFX, visto que os produtos da Muscletech possuem o CxB muito ruim. Por que não um BCAA da Labrada, excelente CxB e é BCAA tmb xD.

Abraços.

Cara, eu acho que essa da Labrada é fria. Parece que metade dele é só trash (malto, conservante, sabor, etc)

Aí vai um post que fiz em outro tópico a respeito desse BCAA:

Ola mpcosta82. Posso estar falando besteira, mas acho que o BCAA do Labrada não é tão barato assim. No pote de 500g vem só 250g de BCAA.

http://labrada.com/moreinfo_bcaa.shtml

Veja lá: 1 serving = 10g. Porém, em cada serving, só vem 5000mg de BCAA (no rótulo). E só vem 50 servings de produto.

Mas tá estranho mesmo. Esse supplemental facts tá confuso:

Nutrition Facts

Serving Size: 1 Scoop (10g)

Servings Per Container: 50

---------------------------------------------- Amount ------ % Daily

-------------------------------------------- Per Serving ----- Value*

Proprietary BCAA 2:1:1 Matrix --------- 5000mg ----------- *

L-Leucine ---------------------------------- 2500mg ----------- *

L-Isoleucine ------------------------------- 1250mg ----------- *

L-Valine ------------------------------------ 1250mg ----------- *

Me parece que as quantidades de leucine, isoleucine e valine é só o detalhamento do Proprietary BCAA 2:1:1 Matrix.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...