Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Descalço


jorge t.f.s

Posts Recomendados

Acho que não existem grandes problemas .... Se não, mal seriamos desenvolvidos, justo que nossos ancestrais faziam o diabo a 4 descalços .... hahaha

Agora, não é nada indicado treinar com tênis de molinha, ou 'air' que cedem com facilidade, o calçado tem que ser firme ... evitando lesões na coluna ....

Particularmente, depois que adotei o coturno de cano médio para os treinos .... não largo por nada, é firme, resistente, fácil de limpar e relativamente barato, sem falar que a segurança ao se fazer exercícios compostos com grande carga é bem maior ....

pois é mano, mas acho que para a academia que eu vou eles vao implicar um pouco com isso, pretendo ir de chinelo e tirar na hora do exercicio impé, como agachamento e tals...

eu já vi muitos bbs treinando com essas botas de cano medio, em que tipo de loja se vende?

Usa um all star.

É o que uso para treinar atualmente.

é já vi muito em academia,o bom é que existe uns modelos bem baratos e simples por ai.

pois é amigo,tem que comer e se eforçar muito aquele nivel,o arnold tem o shape que eu sempre quis ter, na verdade um deles, meu shapes prefiridos sao o do lee priest aos 16 anos,do rapper 50 cent do franco columbu e do mestre arnold' mas acho que é meio dificil ter um shape parecido com o do arnold ou o do 50 cent pois sou baixo. franco e lee tambem sao baixos, por isso eu gosto do shape deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Usa um all star.

É o que uso para treinar atualmente.

Só não gosto do All Star pela falta de flexibilidade.

Eu treino com um AD(não, eu não sou rico) que é praticamente estar descalço.

Quase igual a esse: http://www.adlifestyle.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?NomeArquivo=CAL%C3%87ADOS.jpg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um bom tenis e um all star bem surrado(pra ficar bem flexivel e confortavel) uma vez também treinei agachamento com meu puma benny que eu uso para dançar (o solado é tipo all star só que um pouco mais alto e confortavel), gostei muito!

mais o que importa mesmo é a execução do exercicio ea carga :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gosto do All Star pela falta de flexibilidade.

Eu treino com um AD(não, eu não sou rico) que é praticamente estar descalço.

Quase igual a esse: http://www.adlifesty...L%C3%87ADOS.jpg

Abraços.

Que playboy! kkkkkkk

Eu uso um desses:

132-9968-130_detalhe1.jpg

É um pouco mais flexível que um all star e é de nylon, dura um bocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

VO arranjar um all star tbm...

Fazer agacho de olympikus tube é horrível. Aquele saltinhos de molas q não amortecem porcaria nenhuma atrapalha tudo.

O problema é vc treinar braço pesadão, depois quiser uma anilha de 25 Kg para para fazer um exercício qualquer e não conseguir erguer a anilha e ela cai nos seus pés

(já aconteceu comigo era uma de 15 kg, fiquei duas semanas mancando)

Acho q até com tênis de skatista (pura espuma) o pé acaba com uma anilha caindo em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...