Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Ab Scissor Twist


carlosssj3

Posts Recomendados

Alguem manja deste exercício?

Me interessei nele pela aparente dificuldade, mas vieram algumas dúvidas:

1)Faz algum mal pra coluna?

2)É tão eficiente pro abdomen qnto parece ser dificil?

3)É dificil mesmo?

Gostaria de alguem que manje deste exercicio, pois gostaria de domina-lo, se as respostas forem positivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

^

A velocidade de execução do segundo vídeo está boa, é bem nessa velocidade mesmo. Dá para fazer no chão também, só que nunca vi um vídeo de alguém fazendo no chão, eu aprendi esse exercício com o nome de para-brisa, so que tem um macete: é melhor vc fazer as repetições para um lado primeiro e depois fazer do outro lado, concentra mais.

Editado por carlos alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho extremamente desnecessário esses exercícios que parecem acrobacia de circo, tem milhares de exercícios tão eficientes quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco.

- Cita um exemplo de um exercício "tão eficiente quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco ", mais para comparar vc tem que ter executado esse ai para comparar o grau de eficiência entre ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!, nunca tinha visto esse exercicio resolvi testa-lo hoje, fiz 4 series porem não com amplitude total como mostra o Scooby, senti pegar tudo não so obliquos mas senti muito o Infra tambem!, claro que consegui realizar 6/5 repetições bem executadas mas com o tempo vo melhorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cita um exemplo de um exercício "tão eficiente quanto e que você não se arrisca e não fica parecendo um louco ", mais para comparar vc tem que ter executado esse ai para comparar o grau de eficiência entre ambos.

O problema do pessoal do fórum é falar que é inútil sem ter experimentado[não coloquei nome de ninguém], só de tentar ficar suspenso e parado já vai forçar bastante o abdômen.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...