Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando De Vida (Feminino)


Branquinha87

Posts Recomendados

Oi gente, primeiro eu gostaria de agradecer os exemplos que eu vejo aqui no fórum de determinação que tanto me inspiram. Sou iniciante, malho há 7 meses. Minha vida toda fui sedentária e gordinha, até que, insatisfeita com meu corpo, resolvi que nunca mais na minha vida eu ia deixar de fazer alguma coisa que só dependesse de mim para mudar. Comecei um regime e paguei um ano de academia e apesar de ouvir todos dizerem que era dinheiro jogado fora, porque como sempre eu só iria malhar 3 meses no máximo e desistir, estou aqui firme e forte. Inclusive malhar se tornou um hábito e não me imagino mais sem ele, digo que é minha terapia.

Bem, eu não estava tomando nenhum suplemento e fazendo dieta por conta própria, mas acho que agora que eu já dei uma emagrecida legal, está na hora de começar a tentar hipertrofiar. Minhas medidas antes e hoje:

Fevereiro 2010 X Outubro 2011

Peso: 77kg Peso: 66kg

Cintura no umbigo: 99 cm Cintura no umbigo: 82 cm

Cintura: 88 cm Cintura: 73 cm

Quadril: 102 cm Quadril: 100 cm

Coxa: 50cm Coxa: 53cm

Essa semana fui na nutricionista (ela é a nutricionista de um time de futebol daqui), meu percentual de gordura tá em 24%, vou tentar baixar para 20% aos poucos, o da minha perna já está em 20%

Sim, agora que vou começar a tomar suplemento, vou comprar o Whey Protein da Optimum, que pelo que li no fórum é a preferência. Minha dieta é:

Café da manhã: 1 fruta, 1c.s leite desnatado, 2c.s. aveia Lanche da manha: 4 unidades de biscoito de fibra

2 fatias de pão integral 1 fruta

1c.s. requeijão light 50 g de castanha/ amedoim

2 fatias de presunto

1 copo de suco

Almoço: verdura, legumes e 1c.s. azeite Lanche da tarde: 1 barra de proteína

2 bifes pequenos de peito de frango 1 fruta

4c.s. arroz

4 c.s. feijão

Lanche antes do treino: 1 copo de iogurte diet Lanche após o treino: Whey da Optimum com água

1/2 copo de granola Dextrose

Jantar: 2 fatias pequena de inhame Lanche antes de dormir: 1 fruta

1c.s. requeijão

1 ovo

Meu treino está dividido em AB, mas já estou acabando e segunda feira começo um novo. Estou querendo fazer da seguinte forma ABC, sendo AB inferior e C superior.

Eu faço 3 séries de 8 repetições.

A

agachamento smith: 7kg(cada lado) extensora: drop-set, 4 c 50kg, 4 c 44kg, 4 c 38kg, 4 c 32kg

leg press : 100kg

abdominal em pé na bola: coloco 3kg em cada perna

adutora: 35kg

B

flexora deitada: drop-set: 4 c 40kg, 4 c 35kg, 4 c 30kg, 4 c 25kg

panturrilha: 120kg

caneleira na polia (n sei o nome): 25kg (que chuta p trás)

abdutora: 40kg

pernada graviton: 77kg

C

rosca 21: 3kg em cada lado

desenvolvimento arnold: 8kg em cada lado

remada baixa fechada: 40kg

tríceps banco

puxada frente: 45 kg

É isso gente, desculpem a redação... Me ajudem, esse mês vou tomar whey e em dezembro e janeiro vou tomar creatina da Universal...

Acho que foi no post da Fefê que eu li que " A vida só começa depois dos 60... (cm de perna), um dia eu chego lá! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...