Ir para conteúdo

O Que Escolher?

djleodecond

Posts Recomendados

Postado

Olá pesssoal....

Chegou aqui para mim dos EUA uma creatina dymatize de 500g e um Jack 3d.... tem uns 3 meses que estava esperando chegar, nem acredita mais que ia chegar... pois então, eu estou um um cutting para perder umas gorduras que consegui na barriga nesses ultimo mês... o resultado está sendo muito bom com a dieta que minha nutricionista me receitou, 4 kilos em 20 dias.

Então, o meu problema é o seguinte.... devo continuar o cutting sem suplmentar como está sendo e usar os novos suplementos após o cutting ou usar eles junto? pelo menos para segurar mais massa magra?? ou será desperdicio?

Vlw

• Supermoderador
Postado

se for usar no cutting, use apenas o jack3d... até ajuda nos treinos pra perder peso, mas continue com a mesma pegada nessa tua dieta, abraços

[2]. Ou guarda ambos para quando a dieta deixar de ser hipocalórica, vai tirar mais proveito de ambos.

Postado

Ou quando ainda estiver no cutting e estiver sem força, mete o jacked, ou ainda se começar a perder massa, eu tomaria a creatina junto pra ajudar a segurar.

Mas se não, eu preferiria como o busarello falou, mas depende dos teus objetivos

Postado

tava pensando aki acho q vou deixar a creatina mesmo pra depois do cutting, no final de novembro... e o jack vou ver oq eu vou fazer oq to assim meio com medo de usar sabe... pora causa desas coisas que estao dizendo ai q faz muito mal a saúde!

vlw, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...