djleodecond Postado Outubro 21, 2011 às 15:17 Postado Outubro 21, 2011 às 15:17 Olá pesssoal.... Chegou aqui para mim dos EUA uma creatina dymatize de 500g e um Jack 3d.... tem uns 3 meses que estava esperando chegar, nem acredita mais que ia chegar... pois então, eu estou um um cutting para perder umas gorduras que consegui na barriga nesses ultimo mês... o resultado está sendo muito bom com a dieta que minha nutricionista me receitou, 4 kilos em 20 dias. Então, o meu problema é o seguinte.... devo continuar o cutting sem suplmentar como está sendo e usar os novos suplementos após o cutting ou usar eles junto? pelo menos para segurar mais massa magra?? ou será desperdicio? Vlw
rubronegro Postado Outubro 21, 2011 às 15:27 Postado Outubro 21, 2011 às 15:27 se for usar no cutting, use apenas o jack3d... até ajuda nos treinos pra perder peso, mas continue com a mesma pegada nessa tua dieta, abraços
Supermoderador busarello Postado Outubro 21, 2011 às 15:52 Supermoderador Postado Outubro 21, 2011 às 15:52 se for usar no cutting, use apenas o jack3d... até ajuda nos treinos pra perder peso, mas continue com a mesma pegada nessa tua dieta, abraços [2]. Ou guarda ambos para quando a dieta deixar de ser hipocalórica, vai tirar mais proveito de ambos.
D_Tox Postado Outubro 21, 2011 às 16:07 Postado Outubro 21, 2011 às 16:07 Ou quando ainda estiver no cutting e estiver sem força, mete o jacked, ou ainda se começar a perder massa, eu tomaria a creatina junto pra ajudar a segurar. Mas se não, eu preferiria como o busarello falou, mas depende dos teus objetivos
djleodecond Postado Outubro 21, 2011 às 16:43 Autor Postado Outubro 21, 2011 às 16:43 tava pensando aki acho q vou deixar a creatina mesmo pra depois do cutting, no final de novembro... e o jack vou ver oq eu vou fazer oq to assim meio com medo de usar sabe... pora causa desas coisas que estao dizendo ai q faz muito mal a saúde! vlw, abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora