Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Escolher?

Posts Recomendados

Postado

Olá pesssoal....

Chegou aqui para mim dos EUA uma creatina dymatize de 500g e um Jack 3d.... tem uns 3 meses que estava esperando chegar, nem acredita mais que ia chegar... pois então, eu estou um um cutting para perder umas gorduras que consegui na barriga nesses ultimo mês... o resultado está sendo muito bom com a dieta que minha nutricionista me receitou, 4 kilos em 20 dias.

Então, o meu problema é o seguinte.... devo continuar o cutting sem suplmentar como está sendo e usar os novos suplementos após o cutting ou usar eles junto? pelo menos para segurar mais massa magra?? ou será desperdicio?

Vlw

Postado

se for usar no cutting, use apenas o jack3d... até ajuda nos treinos pra perder peso, mas continue com a mesma pegada nessa tua dieta, abraços

Postado

Ou quando ainda estiver no cutting e estiver sem força, mete o jacked, ou ainda se começar a perder massa, eu tomaria a creatina junto pra ajudar a segurar.

Mas se não, eu preferiria como o busarello falou, mas depende dos teus objetivos

Postado
  • Autor

tava pensando aki acho q vou deixar a creatina mesmo pra depois do cutting, no final de novembro... e o jack vou ver oq eu vou fazer oq to assim meio com medo de usar sabe... pora causa desas coisas que estao dizendo ai q faz muito mal a saúde!

vlw, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.