Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Coração Jack3D!


Konrath

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

To vivo galera!!!!, a dor era no coração mesmo, e não foi por fazer força na academia, ja falei que tomei e no ultimo goli, ja senti uma facada no coração eu estava sentado dentro do onibus!!!

Galera tenho que comunicar voces de alguns fatos, eu só como coisas bem naturais, não como nada com sal e muito menos açucar, tenho a pressão até um póuco baixa da media, fui ao medico antes de tomar o jack e ele disse pra mim não tomar e todas aquelas coisas que medico fala ( como por exeplo que não tomar malto kk) dai perguntei se tinha algum problema no meu corpo que impedia, ele disse que não, como me alimento super bem, não tenho nem um problema, pressão normal, fisicamente eu estava pronto, mas ele não me aconselhou a tomar. A unica coisa que ele me alertou seria não abusar nas medidas!!!

Varios jovens devem ter abusado nas medidas, e por isso que morreram, jack não se pega com scoop de whey!!! isso eu sei.....

Mas tem duas coisas que achei super estranho, ja tinha tomado duas vezes o jack e não tinha rolado nada!!! e ontem aconteceu isso( estranho)

E a outra é que acho que meu jack é falso, fiz um topico com isso mas ninguem me responde!!! preciso saber disso, pq se ele for , e eu tenho quase certeza que sim, deve ter sido por causa disso.

Devo ter conseguido dormir as 2 da manha, acordei as 3 meio assustado, pq não tava querendo dormir, mas o corpo tava morto de cansaço, então dormi de novo, do jeito que deitei acordei agora.

Não estou mais sentindo o coração, esta tudo normal de novo, mas só tomo jack de novo se esse meu for falso...

Abraço a todos e muito obrigado por me ajudarem, e se alguem poder me falar se o meu é falso responde ai!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60356-jack3d-falso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...