Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Aguento Mais Treinar, Fico Muito Exausto


cct1289

Posts Recomendados

1º - Pesquisador e biólogo? Então deveria PESQUISAR e saber que M-Drol não é suplemento e desregula SIM o eixo hormonal;

2º - Falando de mais? Amigo, por favor, a galera aqui só está tentando te ajudar e falar que você fez merda;

3º - Só Tribullus não serve, diretamente, como TPC;

4º - Nâo quer saber o que tá escrito no produto? Sem comentários.

5º - Tá se sentindo cansado? O forum hipertrofia.org não é nenhuma clinica para diagnosticar, com certeza, o teu problema. Corre pro médico e fala o que tu tomou.

Eu realmente espero que não seja nada grave, porque você fez uma merda. E das grandes.

[2] concordo plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Vcs sao ignorante --'

leiam td o contexto

esse e meu 2 ciclo com o M-DROL

na 1 eu fiz certo e nao deu nd disso, so agora esta acontecendo isto --'

E KESTAO DE RACIOCINIO. QUALQUER UM COM QI NORMAL CONSEGUIRIA ENTENDER ...

LEIA DIREITO O QUE FALEI ANTES DE POSTAREM ASNEIRA E METEREM O PAU, PQ AQUI E ASSIM: SE UM DECE O CACETE MSM SEM SABER, OS OUTROS SEGUEM ....

Cara, se você é pesquisador e biologo e sabe tudo como diz, porque ta pedindo ajuda aqui? Primeiro desliga esse caps look, depois escreve certo e por ultimo para de ser ignorante que todos estão tentando ajudar. E se com 5 meses você acha necessário um ciclo é problema seu, mas tente fazer certo da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Pesquisador e biólogo? Então deveria PESQUISAR e saber que M-Drol não é suplemento e desregula SIM o eixo hormonal;

2º - Falando de mais? Amigo, por favor, a galera aqui só está tentando te ajudar e falar que você fez merda;

3º - Só Tribullus não serve, diretamente, como TPC;

4º - Nâo quer saber o que tá escrito no produto? Sem comentários.

5º - Tá se sentindo cansado? O forum hipertrofia.org não é nenhuma clinica para diagnosticar, com certeza, o teu problema. Corre pro médico e fala o que tu tomou.

Eu realmente espero que não seja nada grave, porque você fez uma merda. E das grandes.

1-

1º - Pesquisador e biólogo? Então deveria PESQUISAR e saber que M-Drol não é suplemento e desregula SIM o eixo hormonal;

2º - Falando de mais? Amigo, por favor, a galera aqui só está tentando te ajudar e falar que você fez merda;

3º - Só Tribullus não serve, diretamente, como TPC;

4º - Nâo quer saber o que tá escrito no produto? Sem comentários.

5º - Tá se sentindo cansado? O forum hipertrofia.org não é nenhuma clinica para diagnosticar, com certeza, o teu problema. Corre pro médico e fala o que tu tomou.

Eu realmente espero que não seja nada grave, porque você fez uma merda. E das grandes.

1-Eu falei q ele deixava de desregular o eixo ormonal por acaso? le ai em cima novamente meu amig ;)

2-Estao tentando ajudar no q? em coisa q n tem a haver com o que perguntei? ta mais para kererem criticar do que falar e ajudar

3-Sim, isso vc ta certo, mas para o M-drol, ele serve, o M-drol ele e mais conhecido como a 1 ppsTest, ou seja, ele ajuda a um lehor anabolismo com um tipo de testosterona.

Nos temos 4 tipos de testosterona no corpo caso nao saiba

O tribulus ele ajuda a inibir um aumento da testosterona natural, ou seja, para o m-drol ele e suficiente

4-Leia o produto, eu ja li, e veja c vc axa algo parecido com minhas duvidas ;)

5- Eu vim ak para ver c alguem ja teve algo parecido ou desse nipe, antes de ir para um clinica caso nao saiba

mais uma veiz, LEIA PORRA, antes de sair falando merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-

1-Eu falei q ele deixava de desregular o eixo ormonal por acaso? le ai em cima novamente meu amig ;)

2-Estao tentando ajudar no q? em coisa q n tem a haver com o que perguntei? ta mais para kererem criticar do que falar e ajudar

3-Sim, isso vc ta certo, mas para o M-drol, ele serve, o M-drol ele e mais conhecido como a 1 ppsTest, ou seja, ele ajuda a um lehor anabolismo com um tipo de testosterona.

Nos temos 4 tipos de testosterona no corpo caso nao saiba

O tribulus ele ajuda a inibir um aumento da testosterona natural, ou seja, para o m-drol ele e suficiente

4-Leia o produto, eu ja li, e veja c vc axa algo parecido com minhas duvidas ;)

5- Eu vim ak para ver c alguem ja teve algo parecido ou desse nipe, antes de ir para um clinica caso nao saiba

mais uma veiz, LEIA PORRA, antes de sair falando merda

Holy crap!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-

1-Eu falei q ele deixava de desregular o eixo ormonal por acaso? le ai em cima novamente meu amig ;)

2-Estao tentando ajudar no q? em coisa q n tem a haver com o que perguntei? ta mais para kererem criticar do que falar e ajudar

3-Sim, isso vc ta certo, mas para o M-drol, ele serve, o M-drol ele e mais conhecido como a 1 ppsTest, ou seja, ele ajuda a um lehor anabolismo com um tipo de testosterona.

Nos temos 4 tipos de testosterona no corpo caso nao saiba

O tribulus ele ajuda a inibir um aumento da testosterona natural, ou seja, para o m-drol ele e suficiente

4-Leia o produto, eu ja li, e veja c vc axa algo parecido com minhas duvidas ;)

5- Eu vim ak para ver c alguem ja teve algo parecido ou desse nipe, antes de ir para um clinica caso nao saiba

mais uma veiz, LEIA PORRA, antes de sair falando merda

Ah, amigo, não parece que você está querendo saber se alguém teve algo parecido... Mas vamos parar por aqui, discussão não leva à lugar nenhum e eu não quero aumentar meu nivel de alerta por causa de discussões toscas.

O que pode ser? minha alimentacao eu so aumento, nunca como pra menos, so a mais ...

tem dia que parece que vou desmaiar na academia (e nao e por fome nem nada)

o que pode ser?

proximo colateral: depressão pós briguinha no forum

UHAUAHUAH, é isso ai. Infelizmente uns vem com ignorância e outros sabem conversar na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Hipertrofia.org nao eh brincadeira, todos aqui estao para ajudar e todos so falaram coisas verdadeiras pra você, espero que algum mod venha aqui dizer poucas e boas

Editado por kauepereiradarosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho com toda a humildade dizer que tu fez merda.

É completamente compreensível que tu tome mijada dos mais antigos. Eu treino a 1 ano e 10 meses, nunca ciclei e pesquiso bem até mesmo antes de comprar um suplemento.

Leia cara, é o teu corpo, e se hoje os efeitos estão sendo bem ruins, no futuro serão terríveis.

E te digo o que todo mundo aqui não quer fazer, vá a um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...