Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol + Trembolona

Posts Recomendados

Postado

ciclo da minha vida, fiz um ano passado na mesma época, mas com objetivo de hipertrofia, ganhei 12kg dos quais até hoje mantive 6.

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 84kg

Altura: 1,77

BF%: -12%

Medidas:

Braço: 39cm

peitoral:sem medidas atualizadas

costas:sem medidas atualizadas

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de enantato+diana+stano

objetivos com o ciclo: Cutting

Ciclo detalhado

1-8 Propionato de Testosterona 100mg DSDN (1 bujão 25ml da calestreme e 2bujões 10ml da FM)

3-8 Trembolona 75mg DSDN (2 bujões FM 10ml cada)

3-8 Stanozolol 100mg DSDN (2 bujões RWR 20ml cada)

Durante o ciclo devo usar apenas Whey+dextrose e o Jack3d, privilegiando a dieta, 3000kcal por dia, a base de frango(no microondas sem sal) batata doce, arroz integra, feijão sem grãos, ovos cozidos sem sal, etc...

na ultima semana para emendar com a tpc, vou continuar com o básico(whey+dextrose) e colocar um Assault junto.

TPC: Tamox e Clomid.

Fotos em Breve..

Postado

Primeira aplicação de propi ontem, essas 2 primeiras semanas irei mandar o calestreme, que vai sozinho.

Nas outras semanas irei mandar o FM que dai eu diluo com trembolona e não doi tanto.

Apliquei e fui treinar, nada de novo no treino, mesma força, mesmo ritmo, mesma vascularização.

Espero que a partir da segunda semana o treino já esteja rendendo mais.

Abraços!

Postado

Beleza, hoje a noite eu posto as fotos dos produtos e as fotos antes de iniciar o ciclo..

Ontem treino de costas, nenhuma mudança, força normal, vasculzarização normal.

Hoje tem aplicação de novo e treino de ombro!!

Vamo que vamo!

Postado

Segunda aplicação na quarta foi de boa, absolutamente nada de dor nas aplicações e pós aplicações, mas por enquanto é o calestreme, vamos ver qndo entrar o fm hehehe!

Treino de ombro na quarta foi bom, mais intenso e suador tá foda, porém a força continua praticamente imutável ainda.

Ontem treino de bíceps e tríceps também muito intenso, a vontade mudou bastante, muito psicologico de tá fazendo o ciclo dá mais vontade de treinar né hehehe, mas a força não mudou.

Hoje a noite é a terceira aplicação, hoje eu não treino porque tenho aula até muito tarde, amanha demanhã tem futebol e de tarde treino de perna e abdomen..

Dei uma escorregada na dieta agora demanha, comi 4 bisnaguinhas e um misto quente, mas vamo que vamo, a partir da semana que vem voltando a correr todos dias dps do treino 20 minutinhos :laughingsmiley:

Vou relatar até o fim sim!!

Porém com intensidade de uma ou 2 vezes por semana.

Abraços

Postado

Uh! ciclinho filemion em? hahah acompanhando rapaz, qual lab de sua trembolona?

A trembo é da FM.

Quinta treino de Bíceps e Tríceps força igual mas a vascu já começou a aparecer melhor, e o rendimento do treino tá aumentando a cada dia, menos fadiga e mais pilhadeira, mas acho que isso é MUITO mais psicologico doque efeito.

Sexta, terceira aplicação de boa no glúteo bem tranquila, e descanso na acad.

Domingo aplicação de boa também na perna, e hoje bora bora de novo, mais uma semaninha só de propi, depois vem stan e trembo junto, ai sim o bixo vai pegar!!!

Valeu galera abraços

Postado

Ontem treino de peito.. Senti pela primeira vez uma mudança desde que comecei o ciclo. A recuperação. Está muito mais alta, as cargas em si estão as mesmas, porém o intervalo e a pegada já está muito diferente, ontem esgacei demais, treino muito intenso.

Hoje tem aplicação de novo e treino de costas, e vamo que vamo!!!

Postado

Ontem treino de costas e nova aplicação. Treino rendeu bastanta, os pesos aumentaram de leve e a recuperação está extraordinária!

Dieta 100% Almoço e Janta é Carne(frango ou vermelha ou peixe) batata doce e arroz integral. Durante o dia como muita fruta e as vezes frango desfiado, as vezes uma batatatinha doce, alguns ovos sem gema, to tomando centrum também.. Vamo que vamo

Postado

Quarta foi dia de descanso pra mim.. Nada demais e dieta 100%.

Hoje novamente tem aplicação e vamo que vamo! Hoje tem treininho de ombro, amanha conto como foi!!!

Valeu a quem tá acompanhando

Postado

Ontem treino de ombro, foi animal, subindo os pesos em tudo, ontem a força mudou... melhorou bastante, recuperação e vascularização continuam crescendo a cada dia.

Zecka, minha dieta não segue uma regra de horarios e alimentos espeficicos que tenham que ser comidos em horarios especificos, porém segue somente algumas ordens.

Abuso de frutas e verduras, carne(frango, vermelha ou atum) batata doce e arroz integral como refeições principais, além de todas suplementações, tomo centrum também, as vezes como um sandubão natural de frango ou atum.. É mais ou menos isso...

Postado (editado)

So ficaria atento ao excesso de açúcar na corrente sanguínea visando que não é saudável, quantas frutas você ingere por dia? o corpo imediatamente estoca este excesso em forma de gordura, além disso excesso de açucar causa obesidade, problemas nos dentes, deficiências em vitaminas e minerais, resistência a insulina como fator de crescimento (IGF), função imprópria do sistema endócrino, função imprópria do sistema imunológico diabetes ,hiperatividade, seguido de tontura e falta de energia e contribui para doenças no coração, açúcar é um carboidrato de rápida absorção, que tem um alto índice glicêmico. Isto quer dizer que ele é digerido facilmente e causa um rápido aumento nos níveis de açúcar no sangue. Após a ingestão desta substãncia, o nível de açúcar na corrente sanguínea aumenta rapidamente e o nosso corpo não gosta disto. A resposta do organismo para isto é liberar o hormônio insulina, que bombeia açúcar diretamente para o seu músculo e estoca o excesso como gordura, o importante para causar esse pico de insulina sem duvidas seria no pos-treino fará com que você interrompa quase que imediatamente a quebra de tecido muscular, preservando massa muscular e colocando o corpo em um estado anabólico e não catabólico, não sei quantas g de açucar você usa mas tenta manipular a maior parte nesse horario, abs

Editado por Epic
Postado

Tô acompanhando seu tópico pois tenho bastante interesse. Tô prestes a fazer o meu que será com Trembolona, stanozolol, oxandronlona e testosterona.

Pra fazer esse meu ciclo tô em dúvida se uso o enantato ou o propionato de testosterona. Tô pesquisando direitinho por aí, mas ainda não encontrei nada que me fizesse decidir qual vai ser a testo. Queria a ajuda do pessoal para a escolha dessa testo, pois já estou prestes a comprar e quero fazer o meu cilco certinho.

Postado

acompanhando , estou fazendo algo parecido mas com stano oral..

de inicio seria

1-6 prop

1-6 stano oral - 70mg

1-6 trembolona

devido a atrasdos e contatos furados ficou

1-8 prop

1-6 stano

3-8 tremb

já to terminando a minha 4 semana..e t digo..boa sorte com a tremb HEHEEHEH!

Postado

Ontem primeira aplicação da trembo e do stano, tudo de boa...

Como sei me aplicar, não doem minhas aplicações e nem depois de aplicar, porém vi mtus relatos de dor ao aplicar propi FM, como ainda estou com o calestreme, tá de boa...

O treino ontem foi animal, nunca tinha suado tanto, mudei meu treino de peito, to fazendo um treino punk!!

Hoje é costas, vamos ver como vai ser..

já to terminando a minha 4 semana..e t digo..boa sorte com a tremb HEHEEHEH!

Tá muito forte os colaterais ?

Abração!!

Postado

Como sei me aplicar, não doem minhas aplicações e nem depois de aplicar, porém vi mtus relatos de dor ao aplicar propi FM, como ainda estou com o calestreme, tá de boa...

O treino ontem foi animal, nunca tinha suado tanto, mudei meu treino de peito, to fazendo um treino punk!!

Abração!!

Abração!!

po velho..to na 3 semana ainda..mas já senti um nervosismo e um ódio do capeta...coisa do mal mesmo heheeh tirando isso de boa..força ta vindo legal ela vai começar a bater só daqui umas 2 semanas..vo usar só por 6 semanas..ano que vem quero usar uma dosagem maior e por 8 semanas.

boa sorte no ciclo e bons ganhos!

Postado

Po galera, demorei um pouco pra atualizar mas vamo lá!

Treino de costas terça foi animal, mudei meu treino, tá demais de foda fazer, to treinando com o BB lá da acad, e ele faz uns treinos monstro, me mostro muita coisa que eu nem me ligava que fazem muita diferença..

Ontem foi feriado e a acad não abriu, como era perna, eu fui jogar bola, acho q é melhor que nada né, aerobico e trabalha um pouco perna!!

Terça na janta e ontem eu meio que escorreguei na dieta pq terça era aniversario de namoro e saimos pra jantar no Outback e ontem teve churrasco de almoço. Mas se puxar nos aerobicos agora!

VAMO QUE VAMO!!

Força monstra chegando...

Postado

Pessoal, hoje o treino de ombro foi animal, tá fibrando tudo e to recém na primeira semana, tem muito psicologico, mas o treino que eu to fazendo com o BB da academia tá destruindo todas, nunca na minha vida treinei tão intenso.. Tá foda de aguentar, mas os produto tão vindo! Quero ver daqui umas 3 semanas!

Vamo que vamo, nem to me medindo nem nada, mas hoje já perguntaram se to tomando coisinha de novo hahahah!

Postado

acompanhando, espero começar o meu semana que vem!

1-10 enantato 900mg/sem talvez 1200/sem to vendo ainda

1-12 trembolona 150mg/DSDN

bora!! boa sorte e ganhos no seu ciclo!

Eita porra!

nao ta muito nao cara? vai dar 450mg so de trembo, acho q ta muito heim pra seu peso acho q é exagero. O pessoal ja ficou de cara deu fazer o meu ciclo com 10semans de trembo 330mg por semana imagina o seu 12semans mandando 450mg e 900mg de enantato, nossa me fala qdo começar que vou acompnahr com certeza!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...