Ir para conteúdo

Hipercalorico, Wey Ou Os Dois De Uma Vez?

Erick27

Posts Recomendados

Postado

tenho mais ou menos 1,82 de altura e 65kgs, magro como da pra ver..

ja tenho uns 7 meses de academia e ja tomei um hipercalorico e um nitro NO2..

to treinando sem suplementaçao a algum tempo ja e vou comprar algo amanha, mais to na duvida doq seria melhor pra mim, pq sou magro e pra ganhar massa seria melhor o hiper mais gostaria de saber se compensa tomar o hiper com um wey ao msm tempo, ou se tomando só o wey eu teria um melhor resultado q com o hiper, ja q alguns amigos q tomaram o hiper ganharam uns 3, 4kgs, mais outros q tomaram wey ganharam mais ou menos a msma, enfim, sera q pra mim seria melhor um hiper, um wey ou compensaria os dois juntos? (ou se tiverem alguma outra sujestao de suplemento diferente tb sera bem vindo.. )

Postado

mano hiperalórico são só calorias , não vale pelo que t cobram vai na receia de hipercalórico caseiro que tem no forum, sai muito mais barato e tem mais resultados, vc de ctz é ectomorfo por isso tem que aumentar muito as Kcals do dia senão não resolve.

Uma dica simples e barata é a farinha de aveia, se vc conseguir comer todo dia 1 caixinha ao longo do dia já vai 1000 Kcal e é fácil consumir como é uma farinha é só misturar com água e botar pra dentro.

tem 15 ou mais % de proteína, o aminograma é muito similar ao da caseína, os carbos são de baixo índico glicêmico, as gorduras são quase totalmente gorduras boas e ainda por cima de tudo é rico em fibras, o investimenro é bem melhor, vc que sabe, cuidado com a indústria da picaretagem.

Visitante AlessandroSeilhe
Postado

Concordo....hipercalórico nao vale a pena,a receita que tem no forum é boa e compensa,o dinheiro q iria gastar nesse hiper vc pode comprar um whey de marca melhor ou outro suplemento como creatina,albumina etc vale mais e nao esqueça de manter uma boa dieta!

Bons treinos

Postado

Eu malho há 7 meses, tenho 18 anos e 1,62 de altura, já tomei monster pack e no momento só estou tomando whey protein e maltodextrina. Quanto entrei na academia, pesava somente 41 kg, com o monster ganhei apenas 4 kg, estou com 46kg agora. Gostaria de uma sugestão, se continuo tomando somente whey ou mudo pra um hipercalórico outro tipo de suplemento, até porque não estou vendo muito resultado só com o whey.

Postado

Cara se eu fosse vc eu investia no Hiper por experiencia propria eu tive ótimos ganhos com o hiper tomei 2 potes e ganhei bastante e foi massa magra pois meu Bf nao alterou!

Mas como tudo nessa vida varia de pessoa pra pessoa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...