Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Pra Alcançar Objetivos

guito10

Posts Recomendados

Postado

Entao, é o seguinte eu malho a nove meses e nesse tempo ja ganhei 15kg de massa muscular e dimui meu bf de 19% para 14% tenho 16 anos, 1,86 de altura e 82kg meu objetivo era chegar entre 85 a 87 kilos com o bf entre 7% - 10%. Eu estava tomando whey importando isolado e hidrolisado, bcaa black da probiotica e nitrobolic n02 nao tive taaaaanto resultado assim. Eu nao faço uma dieta, mas me alimento certinho, comendo bem e de 3 em 3 horas entao que alimentação esta boa sim, como muito frango, fruta, salada, proteinas, cereais fibras e tudo isso. Meus suplementos acabaram e eu vou repor eles agora, tirando o whey que ja tenho eu pretendia gastar uns 80 reais, oque vces me indicam comprar com esse dinheiro pra ter o maximo de resultado? Ajuda ai pessoal, valeu. (:

Postado (editado)

Vc tá de brincadeira né tortuguito?

15kg de massa em em 9 meses com redução de bf e criando tópico pq tá com "dificuldades pra alcançar objetivos"

Suplemento não faz milagre, dieta e treino sim.

Com 80 vc compra 2kg de whey da growth

Editado por Foderoso
Postado (editado)
malho a nove meses e nesse tempo ja ganhei 15kg de massa muscular e dimui meu bf de 19% para 14% tenho 16 anos, 1,86 de altura e 82kg meu objetivo era chegar entre 85 a 87 kilos com o bf entre 7% - 10%.

Não vi tantas dificuldades assim... Cara, investe esse dinheiro em comidas que possam substituir o whey no pós-treino. Exemplo ?

Uma lata de atum, 100g : 28g de proteina + 175 kcal e o resto eu não me lembro oo' ... E só custa R$3.00

Ou então investe em um hipercalórico bacana, tipo Real Gains ;)

#dorgas o Foderoso foi mais rapido que eu :handlebars:

Editado por ViniArruda
Postado

A dificuldade veio agora, nos primeiro 6 meses eu consegui chegar a 80kg ai depois ficou muito mais dificil e nesses ultimos 3 meses so consegui 2 kilos, so quero que vces me indiquem qual o melhor suplemento pra conseguir meus objetivos. O Whey eu ja tenho aqui o mesmo que eu estava tomando, entao nao preciso de whey, so do resto. (:

Postado

Entao, mas acabei de tomar creatina por 1 mes e meio e dizem que tem que dar um intervalo, isso é verdade ou é mito? Se nao eu continuaria com Whey e creatina ja, que sao os dois melhores na minha opniao.

Postado

Entao, mas acabei de tomar creatina por 1 mes e meio e dizem que tem que dar um intervalo, isso é verdade ou é mito? Se nao eu continuaria com Whey e creatina ja, que sao os dois melhores na minha opniao.

creatina é bom da intervalo de pelo menos 4 semanas..

Postado

Ja to com 3 semanas de intervalo da creatina, to pensando juntar o whey hidrolisado e isolado junto com Nitrobolic no2 e com creatina o professor da academia disse pra eu tomar 25g de creatina por dia por 30 dias, eu fiquei meio com o pé atras com essa dica dele, mas como ele é fisiculturista e trabalha a 20 anos com isso e manja muiito eu levei em consideraçao né? oque vces acham dessa dica dele?

Postado

http://www.springerl...3405x65841411l/

http://www.ncbi.nlm....pubmed/12500988

Tava com a msma duvida sobre creatina, mas pode mandar ela sem intervalo, mas 25g é muita coisa, seu organismo nao processa isso de jeito nenhum e tb tem o lado $$, manda no maximo 5g por dia.

Quanto a sua dificudade de atingir os objetivos, eu malho a 4 anos e tenho 38 e uns quebrado de braço, vc malha a menos de um ano e tem o msmo tamanho de braço que eu, acho que seus ganhos estao otimos, estagnou no bulk? Aumenta a quantidade de calorias que vc ta ingerindo, mas ainda acho que a melhor coisa pra vc crescer é a paciencia...

Postado

um mes e meio ...tah de sacanagem....tem q ter resultado zero...3 de 200g e ai sim rola o intervalo, mas ateh hoje não foi nada comprovado

Postado

http://www.springerl...3405x65841411l/

http://www.ncbi.nlm....pubmed/12500988

Tava com a msma duvida sobre creatina, mas pode mandar ela sem intervalo, mas 25g é muita coisa, seu organismo nao processa isso de jeito nenhum e tb tem o lado $$, manda no maximo 5g por dia.

Quanto a sua dificudade de atingir os objetivos, eu malho a 4 anos e tenho 38 e uns quebrado de braço, vc malha a menos de um ano e tem o msmo tamanho de braço que eu, acho que seus ganhos estao otimos, estagnou no bulk? Aumenta a quantidade de calorias que vc ta ingerindo, mas ainda acho que a melhor coisa pra vc crescer é a paciencia...

existem estudos e estudos, mas o melhor é experimentar com vc mesmo.. comigo a creatina funciona melhor ciclando, assim como muitos outros, uma vez que cada corpo é um corpo

Postado (editado)

1) piada seus ganhos, NINGUEM NATURAL COMEÇANDO CONSEGUE ISSO.... começe parando de mintir

2) ESKECE SUPLEMENTOS..... todos sao dispensaveis (principalmente whey+malto)

Editado por marc01
Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Primeiro: Se vc ganhou isso tudo aí q tá dizendo, vc não tem dificuldade nem aki nem na China.

Segundo: Todo mundo falando de suple suple suple... Vc parou de crescer?? Enfia comida no bucho. Se vc parou de ganahr peso é pq não tá ingerido a quantidade de calorias necessárias pra isso. Lembre que quanto maior vc é mais comida tem q comer.

Postado

Voce nao ta com dificuldades pra alcançar objetivos, voce está na fase que todo mundo passa, 'fase de adaptaçao'.. ou voce acha que voce ia passar o resto da vida crescendo igual voce cresceu nos primeiros meses? Se fosse assim, nao precisaria ter AEs no fisiculturismo

Postado

Obvio que uma hora tem que ficar dificil mesmo, por voce acha que tem um moooooooooonte de gente que cilca? por que acha legal? NÂO é por que primeiro: Não tem paciência e segundo a genetica ja deu ali.

Então meu conselho seria larga mão de suplemento, ta ai uma prova que esses POZINHOs MÀGICOS nunca vão substituir COMIDA. Consegue atingir suas proteinas? seus carbos? suas calorias tudo com comida? se sim COMA se não ultilize o ''suplemento''

Postado

1) piada seus ganhos, NINGUEM NATURAL COMEÇANDO CONSEGUE ISSO.... começe parando de mintir

2) ESKECE SUPLEMENTOS..... todos sao dispensaveis (principalmente whey+malto)

Porque eu iria vir para um forum de duvidas e mentir? Talvez minha genetica seja boa ou sei la, mas é verdade sim pow, mas se vce quiser eu posto fotos pra vce. haha'

Leio muuuuuuuito sobre isso tudo, como muiiiito bem, treino pesado e CERTO oque á mais importante, nao importa o tanto de peso que se levanta e sim o tanto de musculo que se ganha (:

Postado

Valeu pessoal, vou melhorar a alimentaçao entao e vou mandar whey + creatina + n02 e vou experimentar tomar ZMA, ou vces preferem o BCAA mesmo?

Demorou, vou providenciar pra incentivar.

Postado (editado)

nao to conseguindo postar as fotos, o arquivo é muito grande, como eu faço? alguem me ajude.

Editado por guito10
Postado (editado)

nao to conseguindo postar as fotos, o arquivo é muito grande, como eu faço? alguem me ajude.

diminui,

mas uma coisa eu sei, SEM MEMORIA MUSCULAR E NATURAL, 15kg e diminuindo BF em 6-8 meses EH IMPOSSIVEL...

apesar disso, vc pode ter tido excelentes resultados s...

Abraço

Editado por marc01
Postado

OSJPOASJPOASJPOAJSPOAJOSPAJPOSAOSJPAJ' é verdade pessoal nao tenho porque mentir eu tinha 67kg e agora tenho 82kg. Vou tentar postar as fotos denovo e vces vao ver.

Sera que pode ser que eu tenha um genetica muito boa?

Vou postar uma de cada vez

eu a 10-11 meses atras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...