Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem Essa Dieta!

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

08:00 - 200ML LEITE + 1 BANANA + 2C TOTAL PROTEIN + 3 CLARAS (500KCAL)

10:30 - 200ML LEITE + 1 BANANA + 200KCAL DE ALGUMA(S) FRUTA(S) (400KCAL)

13:00 - 200ML LEITE + 1 BANANA + 1 MAÇÃ + 1 OVO + 2 LARANJAS + 2C AVEIA (500KCAL)

14:00 - TREINO

15:00 - 1C ARROZ + 1C FEIJÃO + 300GR FRANGO + SALADA (500KCAL)

18:00 - 1C ARROZ + 1C FEIJÃO + 200GR DE ALGUMA CARNE + SALADA (400KCAL)

21:00 - 2C ALBUMINA + 1C AZEITE (200KCAL)

23:00 - DORMIR

Eu sei que esse total protein da DNA é uma merda, mas agora ja comprei e não vou jogar fora né? Também não vou tomar ele no pós pra não comprometer nada.

Uma dúvida, ao acordar estou ingerindo mais ou menos 40gr de proteina (25gr do total protein, 6gr do leite e 9gr das claras), tem algum problema?

Postado

Não tem problema.. mas não acredite na tabela nutricional de produtos da DNA, ou pelo menos na qualidade.

Sei que não perguntou as.. você não come nada de COMIDA antes do treino, 3 shakes até as 15:00?

Postado

leite com banana, whey e 3 claras tem 500 kcal? meu deus! minha dieta é mais hipercalórica do que eu pensava. Eu tomo de 2 a 3 vitaminas por dia com whey, 2 bananas, aveia e leite. E como 4 claras cozidas de manhã, mais 4 no almoço e mais na janta as vezes. De manhã como queijo minas com mel, como peito de peru defumado ou presunto, pão integral... lancho banana ou pao,almoço, tomo whey antes e depois de malhar... Lancho, janto, ceio... fora as escapadas! E depois querem que eu diminua aeróbico! Só se diminuir a dieta, senaum vou virar uma baleia! Caramba, essa dieta que vc postou aí pra mim é de fome! Eu naum ia aguentar comer só isso o dia todo e pensei que tinha menos calorias, achei taum pouca comida a tua dieta...E tem 2000 kcal. to sem noção...

Outra doideira da sua dieta é seu almoço ser as tres da tarde. Qual o problema de almoçar antes do treino, um almoço leve que seja? Não seria melhor comer uma batata com frango, clara e salada ao inves da vitamina??? Será que to falando bobagem?

Postado
Não tem problema.. mas não acredite na tabela nutricional de produtos da DNA, ou pelo menos na qualidade.

Sei que não perguntou as.. você não come nada de COMIDA antes do treino, 3 shakes até as 15:00?

É foda, fui descobrir isso dps q eu comprei... agora vo manda pra dentro, q se foda =P

nao como nao e nem da, to no trampo... tem q ser coisa de facil preparo (trabalho na loja do meu pai, minha casa é nos fundos.. dou uma escapa preparo e tomo, nao da pra come comida)

é mesmo, bota uns pães, ae ;)

eu nem tenho grana pra pao integral, mando pao frances mesmo ;/

=[[[

leite com banana, whey e 3 claras tem 500 kcal? meu deus! minha dieta é mais hipercalórica do que eu pensava. Eu tomo de 2 a 3 vitaminas por dia com whey, 2 bananas, aveia e leite. E como 4 claras cozidas de manhã, mais 4 no almoço e mais na janta as vezes. De manhã como queijo minas com mel, como peito de peru defumado ou presunto, pão integral... lancho banana ou pao,almoço, tomo whey antes e depois de malhar... Lancho, janto, ceio... fora as escapadas! E depois querem que eu diminua aeróbico! Só se diminuir a dieta, senaum vou virar uma baleia! Caramba, essa dieta que vc postou aí pra mim é de fome! Eu naum ia aguentar comer só isso o dia todo e pensei que tinha menos calorias, achei taum pouca comida a tua dieta...E tem 2000 kcal. to sem noção...

Outra doideira da sua dieta é seu almoço ser as tres da tarde. Qual o problema de almoçar antes do treino, um almoço leve que seja? Não seria melhor comer uma batata com frango, clara e salada ao inves da vitamina??? Será que to falando bobagem?

leite tipo c - 130kcal

banana - 100kcal

total protein - 170kcal

3 claras - uns 60~80kcal

400 e pokinho, arredondei para 500 =]

mas tem q ver os tamanhos tb? vc pesa e mede quanto? hehehehhe

sou iniciante ainda rapaiz xD

Postado
vc é um macaco?

quanta bananaaaaaaa

aksoakoska

;O

nossa essas claras devem ser de ovos de golfinho neh kkkk

duvido q uma clara passe de 15 calorias

Bastante informativo e de ajuda os comentários. --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...