Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho


leobhbot

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ele ta eh forçando o braço contra as costas pra parecer maior, pode ver o outro braço eh bem fininho e quanto ao peito, deve ter feito supino e tirado a foto inchado ainda...

exatamente o que notei.. pessoal fica achando que é milagre.. q o cara ta mentidno... o cara nao ta mentindo.. mas q ele fez um marinheirozinho antes da foto... e prensou o braço contra o corpo e tirou num anglo/luz que favorecesse isso ele fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nãaaaaoooooooooooo... pára com isso. Tanto respeito e admiração que eu tenho por esse fórum. Sou membro nooovo aqui, já li esse e outros fóruns várias vezes antes de escolher entrar em um...e escolhi apenas este... e agora aparece um mlk de 13 anos dizendo que cresceu aquilo ali em duas semanas.... isso afronta totalmente o conhecimento e a experiência que a galera do hipertrofia compartilha diariamente nos ínúmeros tópicos que aqui são criados...

fala séerio pessoal... tem mto tópico aqui no hipertrofia , algumas dúvidas trânquilas de serem sanadas, outras nem tanto...mas com certeza que merecem mais a nossa atenção do que isso daqui... e eu tb neh..que acabei dando atenção igualmente...

ahhhhhhhhhhhhhh...peeengo da um jeito nisso!!!!uhauhauhauh... foi mal galera... mas tive que desabafar... quero mto q concordem comigo... AHHHHHHH... fuuuui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadê o muleque?toachando tbm q é a parada dos ângulos na foto

e ele coloco braço contra o corpo...

ele ta demorando p/postar otras fotos pq acho

q ele ta procurando outro ângulos kkkkkkkk,

não trancam não,vamos ver oq ele fala :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que as fotos estão em ângulos muito diferentes, se isso realmente for verdade, poste novas fotos mais visíveis,

porque essas aê, não estão bem claras. (ângulo e posições diferentes)

Até que enfim alguem entendeu... olha a distancia e angulo das fotos gente, n mudo poha nenhuma.... sem falar q na segunda ele ta com o peito estufado e o triceps e biceps comprimido nas costas.... o gente tenha bom senso né... ñ acredito ainda que perdi meu tempo postando nisso rs...

n mudo poha nenhuma. E se mudo ñ foi nada visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ? Não utilizei nenhum anabolisante, nem suplementos, apenas alimentação, porquê vou comprar suplementos agora.

UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAHAUHAU

FALO AE SEMI-DEUS!!!

2 SEMANAS... AHUAUHUAHAUHAUAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...