Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho


leobhbot

Posts Recomendados

cara só de conselho... acho que vc ta meio frustrado com a galera aqui te zuando.... sei como é esta parada de querer rapidos resultados... e quando vc esta iniciando (2 semanas hehee) a pessoa realmente fica na maior ansiedade... fica super impolgado... só pensa em malhar.. ja pensa em comprar coisas... roupa esportivas... luvas... suplementos... é a impolgacao de inicio.... mas isso é bom... é otimo... o cara fica se achando mesmo no espelho.. fica fazendo poses... hehehe.. quem nao faz isso...

entao relaxa.. tira dessa zuacao aqui da galera como uma forma de te deixar mais motivado a continuar... pois como todos aqui falaram... 2 semanas nao é nada para quem está entrando no mundo do bodybuilding.... então nao pare nao... continue que vao aparecer os resultados...a disciplina será sua maior aliada... entre no forum.. busque informacoes...treina.. se alimenta... que vai dar tudo certo....

boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu jovem tenho o dobro da sua idade e nem sei quantas "semanas" a mais de academia.

Então, entendo que posso falar alguma coisa construtiva a você.

Veja bem se você tem um treino ABC, que é o que a maioria começa, e malhou durante duas semanas, então quer dizer que fez 4 vezes cada treino.

Levando em consideração as dores provocadas pelas microlesões resultado de um trabalho hipertrófico acredito que é realmente impossível tal resultado incrivel!

Mesmo com o uso de esteróides os resultados ainda sim são ínfimos nesse tempo!

Agora se o senhor está tomando ADE ou outras coisinhas com mesmo efeito, aí o braço enche de pus em questão de dias mesmo!

Por isso recomendo fortemente que tenha paciência e se tem 13 anos basta fazer certo e chegará ao seu resultado.

Certo quer dizer: NUTRIÇÃO+TREINO+DESCANSO, esteróide é para atletas e não atletas PREGUIÇOSOS!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jovem tenho o dobro da sua idade e nem sei quantas "semanas" a mais de academia.

Então, entendo que posso falar alguma coisa construtiva a você.

Veja bem se você tem um treino ABC, que é o que a maioria começa, e malhou durante duas semanas, então quer dizer que fez 4 vezes cada treino.

Levando em consideração as dores provocadas pelas microlesões resultado de um trabalho hipertrófico acredito que é realmente impossível tal resultado incrivel!

Mesmo com o uso de esteróides os resultados ainda sim são ínfimos nesse tempo!

Agora se o senhor está tomando ADE ou outras coisinhas com mesmo efeito, aí o braço enche de pus em questão de dias mesmo!

Por isso recomendo fortemente que tenha paciência e se tem 13 anos basta fazer certo e chegará ao seu resultado.

Certo quer dizer: NUTRIÇÃO+TREINO+DESCANSO, esteróide é para atletas e não atletas PREGUIÇOSOS!!!!!!

se estiver tomando ADE abandone isso q vai morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...