Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seus Objetivos


Juju.

Posts Recomendados

Preciso comentar que achei muita graça no inicio do tópico quando uma falou que queria ser como a Ariane Panicat, e outras duas lá de mimimi: AAH PQ ELA É ROLIÇA...MIMIMI..AH PQ TEM ASPECTO DE GORDA, AH PQ TEM A BUNDA GRUDADA NAS COXAS, AH PQ SE SECAR QUERO VER QUANTOS CM SOBRA! MIMIMIMI

HUAHAUHHAUHAUAH, hilário!

Nao que isso seja invejinha de mulher, mas...mas...então né, cada uma com seus objetivos. :P

Assim como vcs tem objetivos diferentes, os homens do mundo tem gostos diferentes em relaçao a voces.

Entao relaxem gatas, serão gostosas e sempre terão um cara ao lado de voces. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi de brincadeira, não há motivo pra se sentir tão contrariada.

Uma mulher se defender com esse argumento "Agora só porque é mulher, não dá pra falar, afinal, mulher é diferente, mulher "tem que ser gostosa"." Isso sim é lamentavel!

Qualquer frase que se oponha a um pensamento é sempre mal interpretada e a resposta é uma defesa aspera e agressiva, sem necessidade.

O fórum é de musculaçao, mas nesse topico ninguem trata de treino em especifico, tomei a liberdade de falar algo mais descontraido.

Melhor eu só ler, nao to aqui pra ficar discutindo sem necessidade.

Acho que meu genio é muito parecido com o da moça ai de cima, tomara que a gente nunca se encontre na real. haha

Até mais e desculpas caso tenha ofendido a voce e qualquer outra pessoa que tenha lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outros, por mais que pareça estranho, sentem prazer em deixar de comer.

Ai amigo. se eu crescese sem comer , eu tavo feliz! kkkkkkkkkkkkk' mais se eu perder uma refeição perco meu dia. acaba comigo legal. apesar de eu não gostar de comer eu tenho q comer. esse desejo não me vence mais. bom vou indo fazer uma ceia agora. pão integral com sardinha. albumina e leite :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa: S2, sua liiiiiiiiiiinda!!!! hahahaha ahasa

Bom, eu tenho 17 anos. Treino desde os 13 anos, mas treinava 1 mês e parava... Ia 1 vez na semana... Eu malhava :)

Abril desse ano eu decidi que iria mudar: primeiro emagrecer um pouco, depois crescer... crescer muito!

Então, comecei dia 7 de abril e nas primeiras duas semanas perdi 5cm de cintura, 5cm de barriga, 2cm de coxas... 3kg.

Deveria ter continuado e secado um pouco mais, mas decidi crescer. Cresci e estou em cutting novamente.

Ok, objetivos: primeiramente secar um pouco, tenho alguns cm a perder. Depois quero crescer, ficar giga, um corpo entre a Renata Guaraciaba e a Michi Ritz. Beijos!

Fotos mais recentes (creio) da Renata e o esposo dela: http://marcellorafaellierenataguaraciaba.blogspot.com/

E a Michi (L) http://www.google.com.br/imgres?q=michi+ritz&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=600&tbm=isch&prmd=imvnso&tbnid=YMn0GvwiXtQ3JM:&imgrefurl=http://www.girlswithmuscle.com/132594/&docid=qn0E8XntCFbeNM&imgurl=http://www.girlswithmuscle.com/images/full/609770724.jpg&w=507&h=735&ei=j5TETtbjO4Kpgwe4i9yADw&zoom=1&iact=hc&vpx=591&vpy=233&dur=2414&hovh=270&hovw=186&tx=108&ty=149&sig=108723389293790028959&page=1&tbnh=126&tbnw=96&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:11,s:0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa,

vc ta mto rapida e nao ta me dando tempo de me "doer" com as indiretas que mandam pra gnt!!!

Mas eu me sinto no direito de resposta!

Pq uma das outras 2 la sou eu... entao

Preciso comentar que achei muita graça no inicio do tópico quando uma falou que queria ser como a Ariane Panicat, e outras duas lá de mimimi: AAH PQ ELA É ROLIÇA...MIMIMI..AH PQ TEM ASPECTO DE GORDA, AH PQ TEM A BUNDA GRUDADA NAS COXAS, AH PQ SE SECAR QUERO VER QUANTOS CM SOBRA! MIMIMIMI

HUAHAUHHAUHAUAH, hilário!

Nao que isso seja invejinha de mulher, mas...mas...então né, cada uma com seus objetivos. :P

Assim como vcs tem objetivos diferentes, os homens do mundo tem gostos diferentes em relaçao a voces.

Entao relaxem gatas, serão gostosas e sempre terão um cara ao lado de voces. ;)

Se eu tivesse inveja da Ariane nao seria a unica afinal alem de tdo ela tem cara de ninfetinha, mas tbm nao procuraria treinar e sim uma boa drenagem, um cirurgiao e talvez um bom cafifa agente de modelos...

Meus objetivos seriam outros e dentre eles o Neymar estaria na lista!

(Agora pode meter o pau ta!? E me chamar de retrograda e generalista, mal amada e o carai de asa que vcs vao inventar!)

o mimimi que vc fala ai queridão seria as horas de treino e o tempo de dieta ne??

realmente como a Pa perfeitamente disse, qual a qualidade muscular?? Referencia pra bater punheta ate a mulher melancia e! O demonio da mulher jaca com silicone no quadriceps pra dar o tao sonhado volume!

Por que o que mais tem e menina de 50kg com 25% de BF!!

Outra coisa que nao vejo o por que, e de vir caras aqui na AREA FEMININA pra dizer quem eles queriam ou nao comer? Nao fiquem nas palavras! Procurem-as

Voce sinceramente acha que quem treina serio ta pensando so em reproduzir? Ou pensando que: "Entao relaxem gatas, serão gostosas e sempre terão um cara ao lado de voces. ;)"

O que eu acho realmente engracado aqui e isso:

os caras que querem aparecer falando que mulher tem que ser gostosa e que as que contrariam o "novo padrao" sao mal amadas ou sao invejosas, por que homem nao gosta de mulher de "bracao" de costas largas, de barriga de tanquinho.. Parece homem...

Vc conhece alguma fisiculturista solteira? Ou que roda de mao em mao por ai?? Nao ne? pq?? Pq o marido dela tem muito mais que 50 de braco e leva tao a serio o esporte quanto...

e as minas e claro que ficam de "draminha" pra ganhar adulo dos caras... Aaaaaah vc acredita que me disseram que eu sou rolica? bua... Olha a minha foto e diz qq vc acha!?

E nao podia faltar e claro as classicas: Vou tomar uns produtinhos pra crescer pq tem 2 meses que eu "Malho" e eu quero ficar com a bunda das panicats

Mulher que TREINA tem a mao estourada de calo

e paciencia curta.

le mto, estuda mto pra saber o que ta falando e principalmente o que ta fazendo com o corpo

Nao fica por ai dizendo que come ovo o dia inteiro e tentando catequizar outras imbecis a fazerem o mesmo!

e principalmente tem objetivo PROPRIO nao rouba o objetivo da massa e fica grande e rolica como a tao desejada Ariane e dps quer emagrecer tdo pq e carnaval e no carnaval a moda e ser que nem a Paola Oliveira!

Mil perdoes Fe por desvirtuar o topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sinceramente?? Às vezes acho que vcs abusam pq não sou de sair distribuindo alertas negativos por aí, mas deviam ter uma postura diferente. Querem discutir? As MP's tem opção de conversa entre várias pessoas = utilizem!! Acham que mtas vezes eu não tenho vontade de mandar algumas diretas cortantes? Sim, afinal sou mulher, mas não é o objetivo. E ponto final.

Fica o aviso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho engraçado os caras invadirem a área feminina para falar como mulher TEM que ser.

Uma crítica aqui e ali até acho válida, como eu já fiz inúmeras vezes.

Oras, a Ariane (que, aliás, eu nem conhecia kkkkkk) é roliça realmente, se formos levar o caso a uma análise culturista, ela é gorda.

É bonita? É gostosa? É sei lá o que? Pode até ser, mas isso não vem ao caso aqui, num fórum sobre musculação e culturismo.

Mas normal, todo mundo que foge dos padrões leva pedrada mesmo, só observar o que acontece qdo alguém foge do ABC2x 3x8 + drop set + superset...

Acho interessante também o vitimismo de certas mulheres quando são contrariadas, sempre buscando a aprovação de terceiros.

Apoio totalmente, na minha opinião (minha), a pessoa tem que ser do jeito que achar melhor sem essa de traçar barreiras/metas pelos outros, regras/limites foram feitos pra se kebrarem cada um sabe o seu patamar, eu particularmente acho foooda mulher de tanquinho, vc ja imagino o quanto ela ralo pra conseguir aquilo ?? exemplo de Dedicação e força de vontade.

Quando eu falo na sala de aula o Shape que vou ficar o pessoal exculacha de + e fala se ta loko aquilo é feio e talz, mais ai nem ligo.

Os sonhos são meus, quem vai realizar sou eu, ninguem se preucupa com seu sonho, ninguem vai correr atras por vc, se vc parar pra pensar na criação do mundo o criador disse "Que haja luz e ouve luz" é assim q temos q fazer.

Malz ae pela desvirtuação do tópico, isso serviu como um desabafo meu. :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não ta falando de mim né? Porque em nenhum momento falei que vc era roliça :huh:

E não vi nenhuma menina aqui falando isso também...

O que eu falei foi que as pernas da Aryane são roliças.

Enfim...

Não lembro de você ter falado isso... não citei seu nome e ate agora não me senti ofendida em nem um momento por você, eu respeito sua opinião , acho seus comentários sensatos e construtivos, não sei porque você se sentiu citada quando brinquei com o comentário.. mais enfim ..

Se te ofendi desculpa, acho que meu maior erro foi ter colocado minha opinião referente ao meu objetivo.

Beijos

Pa,

vc ta mto rapida e nao ta me dando tempo de me "doer" com as indiretas que mandam pra gnt!!!

Mas eu me sinto no direito de resposta!

Pq uma das outras 2 la sou eu... entao

Se eu tivesse inveja da Ariane nao seria a unica afinal alem de tdo ela tem cara de ninfetinha, mas tbm nao procuraria treinar e sim uma boa drenagem, um cirurgiao e talvez um bom cafifa agente de modelos...

Meus objetivos seriam outros e dentre eles o Neymar estaria na lista!

(Agora pode meter o pau ta!? E me chamar de retrograda e generalista, mal amada e o carai de asa que vcs vao inventar!)

o mimimi que vc fala ai queridão seria as horas de treino e o tempo de dieta ne??

realmente como a Pa perfeitamente disse, qual a qualidade muscular?? Referencia pra bater punheta ate a mulher melancia e! O demonio da mulher jaca com silicone no quadriceps pra dar o tao sonhado volume!

Por que o que mais tem e menina de 50kg com 25% de BF!!

Outra coisa que nao vejo o por que, e de vir caras aqui na AREA FEMININA pra dizer quem eles queriam ou nao comer? Nao fiquem nas palavras! Procurem-as

Voce sinceramente acha que quem treina serio ta pensando so em reproduzir? Ou pensando que: "Entao relaxem gatas, serão gostosas e sempre terão um cara ao lado de voces. "

O que eu acho realmente engracado aqui e isso:

os caras que querem aparecer falando que mulher tem que ser gostosa e que as que contrariam o "novo padrao" sao mal amadas ou sao invejosas, por que homem nao gosta de mulher de "bracao" de costas largas, de barriga de tanquinho.. Parece homem...

Vc conhece alguma fisiculturista solteira? Ou que roda de mao em mao por ai?? Nao ne? pq?? Pq o marido dela tem muito mais que 50 de braco e leva tao a serio o esporte quanto...

e as minas e claro que ficam de "draminha" pra ganhar adulo dos caras... Aaaaaah vc acredita que me disseram que eu sou rolica? bua... Olha a minha foto e diz qq vc acha!?

E nao podia faltar e claro as classicas: Vou tomar uns produtinhos pra crescer pq tem 2 meses que eu "Malho" e eu quero ficar com a bunda das panicats

Mulher que TREINA tem a mao estourada de calo

e paciencia curta.

le mto, estuda mto pra saber o que ta falando e principalmente o que ta fazendo com o corpo

Nao fica por ai dizendo que come ovo o dia inteiro e tentando catequizar outras imbecis a fazerem o mesmo!

e principalmente tem objetivo PROPRIO nao rouba o objetivo da massa e fica grande e rolica como a tao desejada Ariane e dps quer emagrecer tdo pq e carnaval e no carnaval a moda e ser que nem a Paola Oliveira!

Mil perdoes Fe por desvirtuar o topico...

Ainda bem que a Pa foi mais rapida se "doeu" por nos 2!!!!!

Milla,

qual é o problema em meu objetivo ser se espelhar na Aryane Panicat ?

Só porque ela trabalha com o corpo ? Ou porque ela não é trincada, sinceramente , você esta expondo de um modo muito grosseiro sua opinião. Parece que é até um delito a pessoa querer ser “roliça” rs

Me desculpe, mais você esta desmerecendo um padrão de beleza que muitas mulheres ( não estou generalizando e nem enquadrando ninguém estou falando por mim ) queriam ter.

Sei que quando você falou que ela é roliça me soou como “gorda”, mais pra mim ser roliça não é ser gorda, é não ser definida, mais você fala grosseiramente como se isso fosse o fim dos tempos, e outra eu falei brincando referente ao me chamar de roliça, não estou de drama nem preciso disso, eu apenas expus minha opinião, se você não concordou tem todo seu direito, mais acho que educação é bom e todo mundo gosta, eu vim aqui para aprender, ate então não fiquei contestando opiniões alheias , mesmo não concordando com muita gente aqui... como coisa que dar lição de moral vai me adiantar muito.

Acho maravilhosas as mulheres que se dedicam e ficam super definidas, dou todo meu reconhecimento a elas, afinal você acha que estou aqui pra que ? mais é óbvio que não sou hipócrita de falar que quero ficar super definida fazer fisiculturismo, até aonde sei o tópico se chama “Seus Objetivos” , acho uma arte as mulheres que fazem fisiculturismo, mais não desmereço o corpo das mulheres frutas, mesmo que são construídos por silicone, e drenagem ... cada um sabe o preço que se paga para chegar nos seus objetivos não deve ser fácil, aliais não é , porque sei bem o que estou passando.

Cada um tem o seu, não quero discutir com você ate porque , diferentemente, eu respeito sua opinião , se você acha isso e aquilo, não me influencia, só vou absorver de você o que você tiver de bom pra mim, o restante entra em um ouvido e sai pelo outro, afinal o que é bom pra você não quer dizer que seja bom pra mim.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...