Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remada Unilateral E Remada Curvada, Quase O Mesmo Efeito?


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal, faz muita diferença usar a remada unilateral em questão de liberação de hormonios e tal que os exercicios compostos proporcionam, considerando a partir da remada curvada??

A remada curvada pode ser considerada melhor nesse ponto por pegar os dois lados ao mesmo tempo???

Quero usar a unilateral principalmente pra corrigir assimetria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

corrigir com 1mes de academia? eu hein.

faz a curvada que é melhor

Qual o problema? Sempre fui assimétrico, e quero corrigir isso, qual o problema??? Quer que eu espere a diferença entre os dois lados ficar maior ainda pra mim só depois tentar corrigir, com muito mais trabalho pela questão da diferença maior e por os músculos estarem ja mais desenvolvidos?

Explique-me fazendo favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mano... É o seguinte.

Vc tem assimetria... Então desce os unilaterais, quando antes vc puder arrumar melhor. Eu Sempre coloco unilateral em TODOS os musculos, pq meu lado esquerdo era 1cm menor. Agora eu vario entre 1 e 0,5 cm menor. Se eu nunca fizesse unilateral, acho q só ia ficar cada vez pior.

Agora sobre questão hormonal e talz... A unilateral não chega nem perto da curvada. Mas é um ótimo exercicio mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pode ser considerado um composto.

Mas não chega nem perto da remada curvado.

O fato de ser executada com apoio, retira toda a tensão da musculatura estabilizadora e reduz drasticamente o nivel de esforço e complexidade do exercício, consequentemente, a liberação hormonal é menor, as ligações neuromusculares também etc.

Por isso ela não pode ser comparada à remada curvado.

Mas não deixa de ser um excelente exercício.

discordo totalmente.

os sinergistas são utilizados do mesmo jeito, a ativação muscular não deve fazer diferença alguma e a descarga hormonal é irrelevante nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema? Sempre fui assimétrico, e quero corrigir isso, qual o problema??? Quer que eu espere a diferença entre os dois lados ficar maior ainda pra mim só depois tentar corrigir, com muito mais trabalho pela questão da diferença maior e por os músculos estarem ja mais desenvolvidos?

Explique-me fazendo favor

cara a quanto tempo você treina.???

se for a menos de 6 meses nen esquenta a cabeça amigo

preocupe-se primeiro em construir massa, depois de 1 ano pelo menos você pode pensar em assimetria

apenas capricha nos unilaterais e pronto.

sobre unilateral Vs curvada, eu me sinto melhor fazendo unilateral (sinto pegar mais a dorsal, curvada sinto que trabalha muito o trapézio.)

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a quanto tempo você treina.???

se for a menos de 6 meses nen esquenta a cabeça amigo

preocupe-se primeiro em construir massa, depois de 1 ano pelo menos você pode pensar em assimetria

apenas capricha nos unilaterais e pronto.

sobre unilateral Vs curvada, eu me sinto melhor fazendo unilateral (sinto pegar mais a dorsal, curvada sinto que trabalha muito o trapézio.)

bons treinos.

Treino a 1 mes e meio ainda cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...