Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solidariedade


gabrielbeskow

Posts Recomendados

Ai galera essa história eu aprendi no pré - vestibular a alguns anos e nunca esqueci ...qdo conto na academia geral se amarra ... ai vai entaum ...

" Era uma vez em uma fazenda em algum lugar não mto distante onde viviam alguns animais e o dono da fazendo ... o seu zé.

Certo dia caiu um temporal na fazenda ... foi aquele desespero ...bicho correndo e se escondendo em tudo quanto é canto mas nem todos conseguiram...

Logo o touro, o animal mais forte da fazendo, ficou preso em um lamaçal.O touro já estava quase se afogando qdo uma galinha apressada passou por ele

-Ô galinha, me ajuda! -implorou o touro.

-Mas como eu vou tirar vc daí, touro?

-Vai lá na fazenda do seu Zé e traz ele aqui.

A galinha foi correndo até a fazendo, mas, quando chegou lá seu Zé tinha saido. Ela então pegou o carro do seu Zé e dirigiu até o lamaçal onde o touro estava ....

Quando chegou lá, a galinha amarrou um cabo de aço no carro e outro no touro e conseguiu tirar o touro da lama.

O touro n tinha palavras para agradecer a sua nova amiga galinha, a quem ele devia a vida e jurou um dia pagar oq ela tinha feito por ele ...

Passou um ano desde o ocorrido e novamente caiu um temporal sobre a fazenda e o touro malandro dessa vez se escondeu... passado o temporal ele foi ate

o msmo lugar em que ele tinha ficado atolado preocupado que algum bicho pudesse estar passando pelo que ele passou... e chegando la quem ele encontra ?

A msma galinha que salvara sua vida um ano atras... agora ela precisava de sua ajuda...

-Vai até lá na fazenda, touro, e pega o caro!! -implorou a galinha.

-Acho que eu não preciso disso! -disse o touro,já esticando as patas e puxando a galinha pra fora da lama com a maior facilidade.

E assim o touro retribuiu oque a galinha tinha feito por ele um dia e a vida continuou na fazendo do seu zé "

MORAL DA HISTÓRIA : Quando vc é forte como um touro, n precisa de carro pra pegar uma galinha ...

huahuahuhuaahu...espero que fique a lição ai ...contando pessoalmente é mais engraçado... mas assim tbm vale

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

UAHuaHuahuah boa! eu conheço outra boa tb, nesse estilo... vo resumir

existia uma formiga e um elefante, um certo dia o elefante estava andando e viu a formiga dentro de um buraco, pedindo ajuda.

ele pensou: vou pegar oq tenho de maior para salva-la!

foi la e tentou colocar a pata, nao deu, coloco a tromba, nao deu... ai ele foi e colocou o pinto, salvou a formiga!!!

anos se passaram, a formiga saiu da cidade, trabalhou, comprou uma caminhonete e voltou para a cidade...

chegando la se deparou com o elefante dentro de um buraco pedindo ajuda

ela pensou: vou pegar oq tenho de maior para salva-lo!

tentou a patinha, tenho o bracinho, tentou a pernina e nao deu. ai ela pensou, ja sei! pegou o carro e tirou ele do buraco

moral da historia: quem tem carrão, não precisa de pinto grande =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...