Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Jobs Morreu!


matheuslol

Posts Recomendados

depois que as pessoas tão ricas é fácil se tornar um ídolo e fazer discursos motivacionais.

depois que morre todo mundo vira herói e gênio.

Acho engraçado

É que ele fez pouca coisa de importante para a pós-modernidade, né?

- Tópico

R.I.P, que vá com Deus, o mundo perde um visionário e um dos grandes nomes da pós-modernidade

Só sendo um retardado (no melhor sentido da palavra, se há um) para não reconhecer os feitos e a genialidade do empreendedorismo de Steve Jobs. Pior ainda é querer compará-lo com Ghandi.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que ele fez pouca coisa de importante para a pós-modernidade, né?

- Tópico

R.I.P, que vá com Deus, o mundo perde um visionário e um dos grandes nomes da pós-modernidade

Só sendo um retardado (no melhor sentido da palavra, se há um) para não reconhecer os feitos e a genialidade do empreendedorismo de Steve Jobs. Pior ainda é querer compará-lo com Ghandi.

pós-modernidade é efêmera, tudo que ele fez ontem já será ultrapassado amanhã

fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Não achei que meu post tinha sido tão ofencivo assim :laughingsmiley: desculpe ViniArruda, eu não quis ser ignorante,

Abraços

Cara, acho que vc nao entendeu, eh QI e nao KI, KI eh a energia dos sayajins, ou seja la como se escreve isso.

Alguns membros poderiam respeitar a morte dele, queria ver se fosse algum familiar.

Eh muito diferente nao ligar p/ nada e ser um baita de um babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que vc nao entendeu, eh QI e nao KI, KI eh a energia dos sayajins, ou seja la como se escreve isso.

Alguns membros poderiam respeitar a morte dele, queria ver se fosse algum familiar.

Eh muito diferente nao ligar p/ nada e ser um baita de um babaca.

blablabla ele não é da minha família, não é pq ele tá morto e eu tenho um ipod que eu vou botar ele num pedestal.

simplesmente não vejo nada demais que ele possa ter modificado na minha vida, se vocês acham elem um ídolo por ter mudado o empreendedorismo e ter criado uns gadgets super descolados, beleza. Que vida fútil e sem graça que vocês estão vivendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

blablabla ele não é da minha família, não é pq ele tá morto e eu tenho um ipod que eu vou botar ele num pedestal.

simplesmente não vejo nada demais que ele possa ter modificado na minha vida, se vocês acham elem um ídolo por ter mudado o empreendedorismo e ter criado uns gadgets super descolados, beleza. Que vida fútil e sem graça que vocês estão vivendo.

Apple é a modinha do momento mesmo, as unicas coisas que os caras tem é OS e a marca, de resto:

12425dcb63.jpg

Agora o pessoal sabe como eles ganharam mais dinheiro ainda.

Que é moralismo todo é esse pra respeitar que o cara morreu? Quero ver alguem falando bem e o quanto empreendedor foi, quando o Bill Gates morrer LOL (e todo mundo ainda usando messenger, office, windows, etc)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vou compartilhar com vocês um pensamento dele que eu tenho colado na parede do meu quarto

esse texto mudou bastante a maneira como passei a enxergar as coisas

“Lembrar que logo estarei morto é a ferramenta mais importante que já encontrei pra me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque quase tudo – todas as expectativas externas, todo orgulho, todo medo de passar vergonha ou de falhar – essas coisas desaparecem em face da morte, restando apenas o que é realmente importante. Lembrar que um dia você vai morrer é o melhor caminho que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Não há razão para não seguir seu coração.”

Realmente lembrar que cedo ou tarde TODOS vamos morrer ajuda a colocar as coisas em sua devida perspectiva.

peraí... qual desses é o steve jobs? eu sempre confundo

(removi as fotos...)

Idolatria não é legal, a qualquer título.

"Desmerecer" alguém porque seus feitos não foram em "prol da humanidade" também é um pouco de exagero. Nesta ótica Bill Gates é um cara legal porque doou muito de sua fortuna para a caridade, enquanto Jobs " is evil" porque nunca deu um centavo pra ninguém.

Steve Jobs é a personificação mais recente do "criar a necessidade". Alguém que fundou / tocou uma companhia que chegou a ter o maior valor de mercado do mundo baseado na crença de que "o consumidor não sabe o que quer", o que pode ser traduzido em "EU acho legal, EU quero que exista, VOCÊS vão comprar"... E funcionou, por mais incrível que pareça.

Agora tem outro ponto em outro post seu que é inegável: A morte endeusa as pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...