Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Jobs Morreu!


matheuslol

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Nao fez por isso? Eu realmente nao entendi, se pudesse explicar..

Em sociedade capitalista, quase nada (principalmente tecnologia) é feito por bondade, cedo ou tarde se pensa apenas no lucro. Se não tiver lucro dificilmente alguém coloca dinheiro em cima, por isso muita pesquisa (principalmente médica) tem pouco investimento.

E considerando os preços que a apple cobra e quem pode paga, é lucro em cima de algo relativamente barato (hardware, mas o OS é "barato").

Microsoft fez sempre a coisa inversa, cobrando caro pelo OS e o hardware é barato (apesar de que eles não vendiam junto hardware como a apple faz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em sociedade capitalista, quase nada (principalmente tecnologia) é feito por bondade, cedo ou tarde se pensa apenas no lucro. Se não tiver lucro dificilmente alguém coloca dinheiro em cima, por isso muita pesquisa (principalmente médica) tem pouco investimento.

E considerando os preços que a apple cobra e quem pode paga, é lucro em cima de algo relativamente barato (hardware, mas o OS é "barato").

Microsoft fez sempre a coisa inversa, cobrando caro pelo OS e o hardware é barato (apesar de que eles não vendiam junto hardware como a apple faz).

Deu pra entender agora, obg (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sociedade capitalista, quase nada (principalmente tecnologia) é feito por bondade, cedo ou tarde se pensa apenas no lucro. Se não tiver lucro dificilmente alguém coloca dinheiro em cima, por isso muita pesquisa (principalmente médica) tem pouco investimento.

E considerando os preços que a apple cobra e quem pode paga, é lucro em cima de algo relativamente barato (hardware, mas o OS é "barato").

Microsoft fez sempre a coisa inversa, cobrando caro pelo OS e o hardware é barato (apesar de que eles não vendiam junto hardware como a apple faz).

Exatamente isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o padeiro não faz pão pensando em "alimentar pessoas com fome", faz pensando no seu próprio lucro pessoal.

"Thirty years ago, we had Steve Jobs, Johnny Cash ans Bob Hope. Now we have no jobs, no cash and no hope."

trocaria 1 Steve Jobs por 500 karl marxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o padeiro não faz pão pensando em "alimentar pessoas com fome", faz pensando no seu próprio lucro pessoal.

"Thirty years ago, we had Steve Jobs, Johnny Cash ans Bob Hope. Now we have no jobs, no cash and no hope."

trocaria 1 Steve Jobs por 500 karl marxs

[ironia]

Qualquer um pode chegar lá onde ele chegou, ele nem teve ajuda dos outros, nao teve sorte e de uma combinação de eventos.... e o lucro das empresas nem é feito subvalorizando o trabalho dos funcionários mais abaixo.

[/ironia]

é claro que ele teve competência (e muita inteligência) para algumas coisas, mas por que eu tenho que pagar pau para ele mesmo? é só mais empreendedor nerdinho e criativo do mundo e eu não vejo nada demais nisso

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me contive huashusahusahu

Para os que criticaram as empresas capitalistas ao extremo (todas no mundo):

Imagino que vcs doem TODO o seu salario a instituicoes de caridade, pq do contrario vcs estarim sendo estupidamente hipocritas>

mas imagino que vcs facam isso msm...............husahusahuashuashuahusahu aaaaaataahhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...