Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinar Antebraço

Posts Recomendados

Postado

O que vocês acham?

É importante treinar antebraço separadamente? Ou os exercícios de costas já são suficientes para hipertrofiá-lo?

Já ouvi testemunhos de pessoas que tem o antebraço desenvolvido sem treiná-lo separadamente... Outras dizem que treiná-lo pode ocasionar OT.

É questão de opinião ou tem que treiná-lo como qualquer outra parte do corpo?

Postado

Claro que é importante,ou vc pretende ficar com braços enormes e antebraços de menina?

Treinar o antebraço melhora tbm a pegada na barra em exercicios de costas,biceps e outros que exija uma pegada forte para levantar mais peso sem usar straps ou luvas.

Postado

eu treino antebraço nos dias que treino biceps.

Editado por nelz

Postado

Alguns dizem que os treinos de costas,levantar guardar anilhas já forçam o antebraço e pode ocasionar em leões,mas eu acho que cada um é cada um,se no treino de costas e levantar anilhas não tão fazendo seus antebraços companharem o braço,tenta fazer alguns exercicios de pegada e ve o que acontece

abraços

Postado

Depende do seu treino,

vc treina costas 3x ou+ pra semana, dá pra dispensar. se vc treina costas uma faz eu já acho indispensável.

Muita gente vai te falar q não precisa e q é frescura, q é perca de tempo, mas a maioria desses caras tem antebraço pequeno em relação ao braço.

Postado

Treinar antebraços é importante sim e muito, se fosse fazer uma comparação de não ser necessário, seria a mesma coisa do tipo: Não preciso treinar biceps porque costas ja ajuda, ou não preciso treinar triceps porque peito também pega.

Legal é ter variações no treinamento, neste treino você treina ele junto com "o que(?)" costas por exemplo, no seu próximo treino você varia, e treina ele junto com biceps por exemplo, e no proximo com pernas, e por ai vai sempre variando e nunca ficando em um treinamento exatamente 100% igual.

Rosca inversa, extensões e flexões dos punhos ja são de grande ajuda para eles no treinamento, e a importância não é tanto pra ele "crescer" até porque não é como um biceps da vida, mais sim pra ajudar em um melhor rendimento no treinamento total, como força, resistência.

Postado

Rosca inversa, extensões e flexões dos punhos ja são de grande ajuda para eles no treinamento, e a importância não é tanto pra ele "crescer" até porque não é como um biceps da vida, mais sim pra ajudar em um melhor rendimento no treinamento total, como força, resistência.

só discordo da parte destacada, porq pra min antebraço grande é muito.................

aliás, não é muito difícil crescer ele não né?

Editado por Éverton Udson

Postado

só discordo da parte destacada, porq pra min antebraço grande é muito.................

aliás, é não é muito difícil crescer ele não né?

É (foda/da hora) um antebraço grande, mais menor que o biceps "claro" porque se não fica estranho.

Em comparação a outros músculos, como peito, biceps, ele chega a ficar pra trás no termo de 'crescimento', não tem como comparar ele com alguns grupos que tem uma facilidade melhor de hipertrofia. Ralaria muito pro antebraço chegar a metade do Frank Macgrath.

Postado

É (foda/da hora) um antebraço grande, mais menor que o biceps "claro" porque se não fica estranho.

Em comparação a outros músculos, como peito, biceps, ele chega a ficar pra trás no termo de 'crescimento', não tem como comparar ele com alguns grupos que tem uma facilidade melhor de hipertrofia. Ralaria muito pro antebraço chegar a metade do Frank Macgrath.

Somos dois, antebraço cavalar o do Frank.

Li em algum lugar que tendo antebraços grandes, o braço em geral fica com "aspecto de maior"

Postado

já postei essa foto mais de um milhão de vezes, mas................

gunnar_bodibilder_44_20110114_1611782987.jpg

Postado

Cara, pra mim é os melhores exercicios para antebraços, são os para aumentar a força da pegada.. na minha opnião tive melhoria na hipertrofia do antebraço com esses, resultado bem melhor do que simples flexões e extensões de punho . Vou dar o exemplo de dois exercicios, eu faço após o treino de costas ..

https://www.youtube.com/watch?v=04D625Rdao0&feature=player_embedded

https://www.youtube.com/watch?v=DJG3OMje-WU&feature=player_embedded

Postado
  • Autor

Massa... Vou testar Gabriel

Meu antebraço tem 3 cm a menos que o biceps relaxado, de boas... Só pra ver mesmo

E percebi que é unânime quanto treinar o antebraço =D

Postado

Isso, na verdade, varia de pessoa pra pessoa. Tem gente até que tem melhores resultados sem fazer exercícios específicos pra antebraço do que treinando isoladamente. O que vc tem de fazer é testar pra ver se vale a pena no seu caso.

Abraço

Postado

Treino antebraço todos os dias :oneeyed01:Isolado nunca!

É o q eu falei, se treina costas todo dia não precisa de "isolados".

Falando nisso como é seu treino heim Julio?? (vc tá copiando o Quisso?)

Postado

É o q eu falei, se treina costas todo dia não precisa de "isolados".

Falando nisso como é seu treino heim Julio?? (vc tá copiando o Quisso?)

Cada corpo é um corpo cada caso é um caso

Postado

Estou treinando a pouco tempo roscas scott inversa,e depois rosca de punho com halter unilateral 3 series de 8 a 12.

Sera q seria muito adicionar esse exercicio em q vc agarra duas anilhas?

Abraços galera!

Postado

Bem treinar o corpo todo é importante

Ante braço fraco, deixa a desejar a dorsal pelo fato de falta de pegada...

Sempre treinei no dia de Bíceps e sempre fui beneficiado com isso. ^_^

Postado

Somos dois, antebraço cavalar o do Frank.

Li em algum lugar que tendo antebraços grandes, o braço em geral fica com "aspecto de maior"

hehe,,

com certeza o antebraço grande da uma visão maior do braço, mais grosso no geral.

Mais é tenso, não é todos que tem o "dom" de ter um antebraço cavalar como o frank ;/

....genética é importante neste quesito também.

Postado

Alguém já fez rosca no enrolador? esse aqui

wristcurl.jpg

"Como não é toda a academia que tem suporte para o enrolador, o jeito é improvisar. Só colocar no suporte a barra em que se faz o supino reto e girar no sentido inverso como se fosse fazer uma rosca punho. Com a barra no suporte e girando, sendo inverso ou direto."

Vou testar no próximo treino, parece ser bom.

Postado

Alguém já fez rosca no enrolador? esse aqui

wristcurl.jpg

"Como não é toda a academia que tem suporte para o enrolador, o jeito é improvisar. Só colocar no suporte a barra em que se faz o supino reto e girar no sentido inverso como se fosse fazer uma rosca punho. Com a barra no suporte e girando, sendo inverso ou direto."

Vou testar no próximo treino, parece ser bom.

É otimo. Muito melhor do que girar a barra ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.