Ir para conteúdo

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Postado

putz na minha cidade nem tem essa tal de nuttela, já vi muita gente falar bem queria experimentar...

Vou procurar nesse domingo,tomara que eu ache.A torta Miss Daisy nem achei aqui :/

Postado

Vou procurar nesse domingo,tomara que eu ache.A torta Miss Daisy nem achei aqui :/

porra, perdeu então, apesar de não gostar de doce muito adoro miss daisy

PQP tive um momento gordo aqui na frente do pc

Postado

Eae tiago, que chocolate com ninho eh esse ai? Eh caseiro ou vende no mercado?

tb me interessei

Esses bombons são tops demais \o/

São caseiros, pelo menos os que eu compro aqui, inclusive esse com recheio cremoso de ninho.

Geralmente são pessoas que fazem pra vender e também distribuem em mercados e lanchonetes. Então talvez possa ser encontrado em mercados também '-'

Vocês podem encontrar em chocolaterias também

Postado

Pós-treino

img20120210180713.jpg

300 a 350g de frango + arroz + brocolis (agora ficou bacana, fe rato?) + macarrão... Banhei o peito de frango todo no oleo de oliva, joguei tomate, e ainda botei um queijinho ricota por cima na hora de fritar pra dar um gosto bacana e joguei o resto do oleo por cima do arroz... Nunca tinha feito uma comida tão gostosa como essa *-*

Ceia:

img20120209210929.jpg

Atum, arroz, feijão, camarão e 2 ovos fritos :D

Postado

porra, perdeu então, apesar de não gostar de doce muito adoro miss daisy

PQP tive um momento gordo aqui na frente do pc

Vou nas cidades vizinhas procurar essa torta,geral fala bem dele.Você me deixam com mais vontade ainda :mad:

Postado

Vou nas cidades vizinhas procurar essa torta,geral fala bem dele.Você me deixam com mais vontade ainda :mad:

eu ainda tenho aquelas que comprei

vou comer todas quando acabar o cutting

subir uns 5% de bf em um dia

Postado (editado)

Eae tiago, que chocolate com ninho eh esse ai? Eh caseiro ou vende no mercado?

É caseiro. Uma menina vende perto do serviço da minha mãe, e às vezes ela compra.

Tem de leite ninho, brigadeiro, côco, avelã e mousse de maracujá. São uma delícia!!!

Editado por RTiago
Postado

Cara, tu comeu quase 1kg de frango e 72 ovos? :o

putz eu escrevi 6 duzia ? kkkkk , foram 6 ovos na verdade . levei umas 3 hrs pra comer , isso seria um lg ou dieta do guerreiro mais ou menos , mas estou no 3hrs em 3hrs

Postado

Comprei um potinho de Nutella hoje,350g por 11 reais.Espero que seja realmente bom :handlebars:

putz eu escrevi 6 duzia ? kkkkk , foram 6 ovos na verdade . levei umas 3 hrs pra comer , isso seria um lg ou dieta do guerreiro mais ou menos , mas estou no 3hrs em 3hrs

Ah bom huahuah

Postado

almoço de hj

UpOR2.jpg

EQqml.jpg

dia off eh td de bom

pao de parmessao e oregano 30cm

recheio italiano com queijo cheddar, alface, cebola roxa e pimentão verde

molho de maionese, mostarda com mel e chipotle

hummmmmmm..... e o bom q tinha uma promoçao hj compre um e leva outro igual de GRAÇA, ou seja, 60cm VIXIIIIIIII :lmaosmiley:

Postado

almoço de hj

UpOR2.jpg

EQqml.jpg

dia off eh td de bom

hummmmmmm..... e o bom q tinha uma promoçao hj compre um e leva outro igual de GRAÇA, ou seja, 60cm VIXIIIIIIII :lmaosmiley:

Esse deu vontade :/

Visitante usuario_deletado17
Postado

almoço de hj

UpOR2.jpg

EQqml.jpg

dia off eh td de bom

Isso é SUBWAY?

parece muito...

Seja como for, só não fiquei com água na boca pq acabei de comer e nem consigo pensar em comida

Postado

almoço de hj

UpOR2.jpg

EQqml.jpg

dia off eh td de bom

Depois dessa vo almoça cara HAHA fome só de ver esse subway, e esse molho chipotle é o melhor que tem, meio apimentado, demais.
Visitante usuario_excluido22
Postado

ae seus frango isso aqui que é prato de machooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ooooooooooooohhhhhhhheheheheihadojasodjfasojfaojgj4895y32875ry328g5r328tg342pocoto-pocoto-pocoto vdsIUOGdshibeg :mario::upsidedown::bike::snorkle::bonjeur::cheff::cap::guitar::crying::cowboy:

foto0684l.jpg

pega essa arroz com bife

foto0685a.jpg

Postado

aff ontem meu celular tava sem bateria

comi 1kg de batata doce + 300g de frango no pos treino

ai sim vcs iam ve refeição de macho

segunda feira eu vo come dnv e tiro foto pra voces

Postado

O bernos.. se come pra caralho ein! 60cm.. rapaizzzzzz...

eh que geralmente no fds tem literalmente nada para se comer me casa e tenho que sempre que sair para comer. por causa disso nem tinha tomado cafe da manha direito e estava morrendo de fome.

segue, eu mesmo que fiz, ahahahhaha

ainda vou puxar uma culinária com 40 anos, por hobby

img856.jpg

Uploaded with ImageShack.us

enjoy

acabei de comer um dunnett de doce de leite entoa nem deu vontade :P

Postado

narguile de canela aeuheauhaeuhae fiz agora, nem curto muito, mas tenho em casa e eu que comprei essa poha, então faço as vezes

500gr de salame quase

ñ sou mtu fã de salame, mas depois de passar um pouco na frigideira fica crocante e gostoso. E faz anos que nao uso narguile. ñ vejo mais graça de soltar aquelas fumaças densas, a ñ ser aquela verdinha q deixa vc soooooo highhhhhhhhhhhh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...