Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Postado (editado)

pao com ovo eh bom pra caramba. soh perde pro pao na chapa com requeijao por cima. ai sim

o pessoal ffalou do eggsponge e fiquei com vontade de comer.

wp000068e.jpg

Editado por Bernos
Postado

nossa, egg sponge combina comtudo, até puro é mto bom..

só acho que o pão do Frango Assado da um pau nele, apesar de nao ser adocicado

Postado

Pão na chapa sem nada.Tipo,só o pão e depois taca o requeijão por cima Bernos ?

ñ..... pao na chapa com a manteiga mesmo e requeijao na saida, fica uma delicia.

tenho um amigo koreano que ele coloca açucar em cima do pao. ele disse qu eeh a melhor coisa da mundo, mas ñ tive coragem :sick01:

Postado

Eae guigo, cara ontem lembrei de uma coisa pra voce usar, que eu particularmente se deixar como 2kg facil.. e ainda da pra voce jogar leite que vai ficar melhor ainda. Granola... compra as lights que sao gostosas pra caralho e nao tem acucar.. ai se pode da uma dividida ao inves de comer so pao!

Boa ideia fe rato, valeu!

Tinha pensado em aveia + iogurte (vi uma light da Quaker que nem é tão light assim... 1kg dela já vai dar quase 70g de gordura).

Vou ver essa granola aí, deve ser boa mesmo.

Uma coisa que reparei é que esses produtos "lights" são um assalto mesmo. Tava vendo 800ml de iogurte era uns 7 reais :ohno02:

fe rato, se der, acompanha meu relato lá. Vou relatar todo dia a noite, começando por hoje.

Abraços, valeu pelas dicas!

Postado

Muito manero seu pratos fe rato, bem gourmet, pena que tem pouco volume de comida, ultimamente como fala minha mina eu to um um gourmet ogro, pq faço uma dieta bem limpa e restrita qto aos alimentos, mas tem 3200 kcal, intaum é 400g de carne vermelha ou peixe por dia e por aí vai....Vo posta umas fotinhas dos pratos e da geladeira BB lifestyle, hehehe

Postado (editado)

Dia do lixo, resolvi inovar, comprei sorvete, leite condensado, peguei leite, e o resultado foi algo q em homenagem aos x-avc's, eu batizei de "Milk Diabetes" :laughingsmiley:

https://imageshack.us.../foto0092u.jpg/

Resultou em 2 litros de milk shake

eu calculei algo em torno de:

90g proteina

350g de carboidratos

55g gordura

e umas 4000 calorias chutadas :laughingsmiley:

Receita: 1 litro de leite, 1 lata de leite condensado e 4 bolas de sorvete de qualquer sabor kkk

(Obs: tomei ele de uma vez soh kkkk)

Editado por ganso_sep
Postado (editado)

Dia do lixo, resolvi inovar, comprei sorvete, leite condensado, peguei leite, e o resultado foi algo q em homenagem aos x-avc's, eu batizei de "Milk Diabetes" :laughingsmiley:

https://imageshack.us.../foto0092u.jpg/

Resultou em 2 litros de milk shake

eu calculei algo em torno de:

90g proteina

350g de carboidratos

55g gordura

e umas 4000 calorias chutadas :laughingsmiley:

Receita: 1 litro de leite, 1 lata de leite condensado e 4 bolas de sorvete de qualquer sabor kkk

(Obs: tomei ele de uma vez soh kkkk)

de acordo com as quantidades de macronutrientes que você descreveu não tem isso tudo de Kcal, tem 2255Kcal para ser mais exato.

mais de qualquer forma deve ter ficado bom haha

Editado por Giganti
Postado

de acordo com as quantidades de macronutrientes que você descreveu não tem isso tudo de Kcal, tem 2255Kcal para ser mais exato.

mais de qualquer forma deve ter ficado bom haha

agora senti o espirito da coisa!

hasuhasuhsaas

Postado

:laughingsmiley: da proxima vez q eu for fazer eu posto a foto dele bernos ;D soh um aviso pra geral q for fazer, se preparem pra ir no banheiro bonito no dia seguinte :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Giganti, sei nao cara, eu calculei a lata de leite condensado, ela sozinha tem 2200 calorias, axo q pelo menos umas 3000 calorias tem, mas o resto foi no chutumetro msm ;D

Postado (editado)

:laughingsmiley: da proxima vez q eu for fazer eu posto a foto dele bernos ;D soh um aviso pra geral q for fazer, se preparem pra ir no banheiro bonito no dia seguinte :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Giganti, sei nao cara, eu calculei a lata de leite condensado, ela sozinha tem 2200 calorias, axo q pelo menos umas 3000 calorias tem, mas o resto foi no chutumetro msm ;D

Entendo, mais pelas infos. que você passou tem exatamente aquela quantidade de Kcal que eu disse anteriormente :D

Editado por Giganti
Postado

aonde que 1 lata de leite condensado tem 2200 kcal?

semttulowqo.png

logo

65kcals dividido por 20 = 3,25

3,25 valor da grama

3,25*395g (lata) = 1283,75 kcals por lata

C - > 217,35g

P -> 27,65g

G - > 31,6g

abrass

Postado (editado)

Saintgraal e Giganti, vcs estao certos, eu q vi errado, em vez de 65, tinha visto 110calorias, nao sei daonde tirei isso :laughingsmiley: perdao pelo erro, mas nao vamos discutir por causa das calorias vai, vamos concordam q eh super calorico + hiper gostoso pra um dia de lixo e assunto encerrado :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Enebt, leite condensado puro nem dsc cmg, nao conssigo mandar uma lata inteira pura, começa a arder a garganta de tao doce q eh kkkk

Editado por ganso_sep
Postado

Enebt, leite condensado puro nem dsc cmg, nao conssigo mandar uma lata inteira pura, começa a arder a garganta de tao doce q eh kkkk [2]!

Mas que é bom, é!

Postado (editado)

Durante as próximas 3 semana vou ter que cobrir o horário do meu chefe, por pura praticidade vou comer apenas uma refeição enquanto continuo no cutting, apenas o pós-treino.

Hoje os macros ficaram assim (tudo em apenas uma refeição):

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 149,9 / 333,6 / 29,5 / 2199,5

Levei uma hora e meia para comer tudo, a refeição ficou assim:

Primeiro prato: arroz branco com tempero, feijão preto cozido, berinjelas grelhadas e carne de panela (patinho)

pict0041c.jpg

Primeira sobremesa: sorvete de chocolate com morangos

pict0044gf.jpg

Segundo prato: arroz branco com tempero, batata assadas, peito de frango grelhados e rodelas de tomate

pict0051s.jpg

Segunda sobremesa: doce de leite com côco e barras de Montevérgine (torrone com castanhas de caju)

pict0057s.jpg

pict0066o.jpg

Quase não fiquei cheio!!! kkkkkkkk

Editado por RTiago
Postado

Pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro isso (L)

A comida tava ótima, depois que terminei de comer levantei até grávido!!! kkkk

Ainda bem que terminei de comer às 21:30hs e só dormi às 24hs, fiquei cheio um bom tempo. Queria ter pesado para ver quanto deu de comida, mas esqueci.

esse doce de leite, finalizou comigo lol

não posso ver essas coisas, começa a me dar tremedeira

Agora você sabe como agente se sente quando você começa a postar essas fotos de tortas e bolos. Bem vindo ao nosso lado da força!!! kkkkk

Postado

Rtiago

Até bem pouco tempo atrás eu te chamaria de monstro, mas a dieta LG me ensinou a comer assim, e agora me sinto até melhor comendo muito de uma vez só, acostumei! Acho uma delícia pra falar a verdade kkkkkkkkk ainda mais assim, tudo variado!

Mas o meu cutting me restringe mais que o seu D: então fica bem menos comida..

Mas a partir de março aumentará *-*

Começarei a postar mais, boladona no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns, ficou muito maneiro, rs

Postado

Rtiago

Até bem pouco tempo atrás eu te chamaria de monstro, mas a dieta LG me ensinou a comer assim, e agora me sinto até melhor comendo muito de uma vez só, acostumei! Acho uma delícia pra falar a verdade kkkkkkkkk ainda mais assim, tudo variado!

Mas o meu cutting me restringe mais que o seu D: então fica bem menos comida..

Mas a partir de março aumentará *-*

Começarei a postar mais, boladona no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns, ficou muito maneiro, rs

Comer e comer bem é bom demais. Também gosto de comer bastante, quando comia aquelas refeições pequenas de umas 300kcals eu passava era raiva.

Hoje a única refeição do dia ficou assim:

Macros ( Protein / Carbs / Fat / Cals ): 150,0 / 94,5 / 63,5 / 1549,4

Prato principal: Carne moída (patinho), palmito, milho, ovos mexidos, berinjela grelhada, rodelas de tomate e pão de forma.

pict0071h.jpg

Sobremesa: paçoquinhas

pict0076gp.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...