Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Edu


eduups

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

café suprime o apetite, eu só consigo segurar a fome com café e agua....

brincando tomo 1lt em copos de 200ml por dia

ele não faz milagre, mais ajuda muito sim, alem de ser diurético, fora que pra MIM da um gás como pré treino

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementos q eu falo, no lugar do cafe amigao, do leite, ou seu cafe e leite sao solidos? hehehe bricandeira.

Agora tomar cafe para acelerar o metabolismo se ta zuando com a minha cara neh brow?

Sem querer ser chato, mas ja sendo, fica na base do leitinho e cafe que vc va ver acelerar o metabolismo! E na boa, cafe, leite, isso nao vira nd nao cara, sem querer ser chato mesmo, mas enfim, como vc disse, perdeu 3 kg, entao fica na base do cafe, hehehe abraço e boas perdas!

bro faz o seguinte eu respeito a tua opinião, porem da uma pesquisada melhor sobre cafeina ok ?

caso não tenha tempo eu posto aqui pra voce inumeras materias sobre o mesmo ok ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí Edu, segue firme, as duas primeiras semanas foi foda pra mim, agora já tá legal, o VitorHugo falou tudo, difícil é ir no subway com a mulher e tomar água, puta merda. Eu sei bem o que é isso. kkkkkkkkkkkkkk

pow ae da pra toma um suquinho né bro kkkkkkkkkkkkkk, valeu vamo junto ;)

Cara, subway é muito fácil ecaixar em cutting, não tem misterio.

Edu, a dieta nova não apareceu aqui.

Não vejo nada de mais incluir café e leite na dieta, nada mesmo.

eae Resek valeu por passar por aqui , é realmente deu erro vou tentar postar novamente ;)

café suprime o apetite, eu só consigo segurar a fome com café e agua....

brincando tomo 1lt em copos de 200ml por dia

ele não faz milagre, mais ajuda muito sim, alem de ser diurético, fora que pra MIM da um gás como pré treino

verdade o café não faz milagre mas ajuda e muito no metabolismo e principalmente no gás que dá antes do treino

leite nem se fala ne, boa proteina entre outros beneficios ...

valeu bro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dietaw.jpg

OBS1: como eu falei perdi ja 3 kilos, e só pra constar não estou fazendo aerobicos e confesso que vira e mexe eu quero a dieta nos fds , de sabado é de lei uma pizza dai ja viu né ;(

acredito que se estivesse 100% na dieta ja tinha perdido uns 5 kilos so com a dieta.

abs a todos ;)

Editado por eduups
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Edu blz, eu entendo sobre a cafeina amigo, porém, como eu vi que vc vai fazer o uso do lipo 6 black (que é UM DOS MELHORES TERMOGENICOS QUE TEM) ele ja contém bastante cafeina, assim no seu caso, nao teria necessidade de tomar cafe, um forte abraço e bons treinos!

opa bla legolaz obrigado por mais uma vez passar por aqui, entao te do toda razão realmente com o lipo nao da pra toma tudo isso de café mesmo, se nao ja viu né, vou fazer o uso até nao estar com o lipo quando chegar suspendo o cafe ;D

valeu mais uma vez bons treinos pra vc tbm bro, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa galera no fim de semana eu arregacei na dieta, sábado foi rodizio de pizza e domingo feijoada , ou seja detonei, mais hoje eu fiz uma avaliação básica e vi que mesmo com esse peso "extra" do fds ainda estou com um deficit de 4 kilos,

inicio da dieta 85 > 81.

sem aeróbico e sem nenhum tipo de termogênico, vamos ver quando chegar o Lipo6,

porem to com alguns sintomas, sinto as vezes minha cabeça pesada como se estivesse querendo doer.

valeu rapaziada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...