Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Edu


eduups

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Edu, blz.........estou terminando um ciclo de Propionato, Stano, dei uma aumentada legal de 93kg pra 102 kg,porem vi que reteu um pouco de líquido. Na TPC irei Fazer uma dieta bem similar a sua, pois quero baixar bem o BF para 8% (Deve estar entre 15% e 17%), você está acrescentando aeróbicos no treino? Abraço e bons treinos.

Editado por RodneiGracia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Edu, blz.........estou terminando um ciclo de Propionato, Stano, dei uma aumentada legal de 93kg pra 102 kg,porem vi que reteu um pouco de líquido. Na TPC irei Fazer uma dieta bem similar a sua, pois quero baixar bem o BF para 8% (Deve estar entre 15% e 17%), você está acrescentando aeróbicos no treino? Abraço e bons treinos.

opa eae bro, entao apos o meu "Cutt" eu quero mandar um ciclo tbm, mais vou de prop + oxan espero ganhar igual a voce em peso de MM, kkkk

respondendo a sua pergunta, não , não estou fazendo aerobicos bro, estou treinando de 4 a 5 dias por semana um treino abcd, porem quando chegar o Lipo eu vo começar a fazer algum aerobico pra ajudar ainda mais

valeu bro e bons treinos para vc tbm ;)

em breve posto medidas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu tomei 2 potes de lipo e 1 de lipo UC, perdi 14 KGS, isso 14 kgs cara, isso foi mais ow menos em uns 6 meses, o lipo 6 black normal foi o suplemento mais foda q eu tomei, superou o jack e o shotgun, da um gas pra porra, e por incrivel q pareça ate força, quero ver o final do relato! flw bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fala galerinha, quanto tempo né ?! rsrs

então estive passando alguns problemas pessoais e parei com a dieta e de treinar por mais de 3 semanas, uma coisa que me chateou muito, pois claramente eu perdi muita massa magra, antes desses problemas eu estava com 82,81 kilos, agora eu estou com 78, porem não perdi muita gordura, perdi sim, mais não muita ;s

vou voltar a treinar e com a dieta agora que já esta tudo bem, estive pensando em fazer um buking ou até mesmo um equilíbrio de kcals ate recuperar a MM o que acham ? ou sera melhor manter a dieta que eu postei anteriormente, me ajudem plzz ;)

E aí Edu como que tá os resultados? Voltei a ativa tava meio parado por conta do mestrado. Agora é focar de novo... Abraço.

eu tbm tava parado bro, vamo volta com tudo kkkkkk , valeu !

e ai Edu? como esta os resultados abraços!

começando do zero ! kkk ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chego o meu Lipo 6 Black porem :s está preso nos correios, fui tarifado de 76 reais, tenho que ir até o correrio pagar a tarifação e retirar o lipo, mais que @!#!@# !

ao todo vai sair R$ 100,00 da exportação e mais R$ 76,00 da tarifação, acho que mesmo assim esta dentro do preço, o que voces acham ?

Abssssssssssssssssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preco acabou sendo o mesmo se voce tivesse comprado aqui. Eu paguei 180... 4 conto a menos so! hahaha..

afff, dai não compensa fala ae ;s

-------------------------

comecei a tomar ontem colagino, vamos ver se ajuda com o aspecto da pele.

ainda to pensando o que fazer com a dieta, se mantenho assim ou se equilibro as kcal pra recuperar a MM que eu perdi com os problemas que enfrentei, o foda é que a gorduta abdominal diminuiu mas não significadamente ;s

o que eu posso fazer ? alguém da uma ideia ae ;D

valeu galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chego o meu Lipo 6 Black porem :s está preso nos correios, fui tarifado de 76 reais, tenho que ir até o correrio pagar a tarifação e retirar o lipo, mais que @!#!@# !

ao todo vai sair R$ 100,00 da exportação e mais R$ 76,00 da tarifação, acho que mesmo assim esta dentro do preço, o que voces acham ?

Abssssssssssssssssssssssssssssss

Que azar hein man...

100 conto no Lipo pagou caro. Já consegui OEP por R$ 53,00.

Aliás, isso nunca aconteceu comigo, mas quando fica retido nos correios como que vc é avisado, vem alguma correspondência ou algo do tipo?

Editado por President_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...