Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Edu


eduups

Posts Recomendados

Que azar hein man...

100 conto no Lipo pagou caro. Já consegui OEP por R$ 53,00.

Aliás, isso nunca aconteceu comigo, mas quando fica retido nos correios como que vc é avisado, vem alguma correspondência ou algo do tipo?

isso vem uma carta dos correios falando que tem uma correspondência no correio e tal que tem uma tarifação de tantos reais pra ser retirado.

mo merda ! ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Edu, blz.........estou terminando um ciclo de Propionato, Stano, dei uma aumentada legal de 93kg pra 102 kg,porem vi que reteu um pouco de líquido. Na TPC irei Fazer uma dieta bem similar a sua, pois quero baixar bem o BF para 8% (Deve estar entre 15% e 17%), você está acrescentando aeróbicos no treino? Abraço e bons treinos.

Eae blz?

cara vc reteu liquido com o stano? estranho.. fiz um ciclo um ano atrás de stano e não não tive rentenção de liquido.. deu até uma secada legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae blz?

cara vc reteu liquido com o stano? estranho.. fiz um ciclo um ano atrás de stano e não não tive rentenção de liquido.. deu até uma secada legal..

Cara, realmente não sei o que aconteceu...........mas deve ser o propionato que usei junto.......(Testogar) to na TPC agora fazendo uma dieta de cutting e os resultados estão satisfatórios, pois estou com 94 kgs e 12% de BF, vou baixar mais 4% e vamos ver o que dá.......abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera de boas ? então iniciei um relato sobre o LIPO 6 BLACK segue o link para quem quizer acompanhar ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63451-relato-lipo-6-black-uc-cfoto-by-edu/ ) no link tem uma dieta nova que postei, vou postar aqui nesse topico tbm quando eu descobri como , pois la não deu certo , só da erro ;s

abssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...