Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Edu


eduups

Posts Recomendados

Se tem certeza que 50g de arroz tem 170 Kcal, to achando muito alto esse valor...

Se eu fosse vc trocaria esses pão de forma por pão de forma integral, tem menos carboidratos e mais proteínas. Pode até meter um queijo Minas light ou ricota com a carne moída pra da uma mudada de vez em quando.

Tem muito carbo, tenta tirar esse feijão do almoço e 40 g de dextrose ja é o suficiente, nessa brincadeira serão uns 40g de carbo a menos.

Tb achei que tem pouca gordura, se possível, vc poderia acrescentar umas 4 cápsulas de óleo de peixe que é gordura da boa.

Ultima coisa, vc toma 600ml de leite por dia, o leite em cutting é uma discussão muito grande. EU particularmente sou contra o leite em cutting, pelo que eu li em fóruns e matérias na net. Talvez esses 200ml antes de dormir ajude, mas eu cortaria todo o leite. Mas essa é minha opinião (se vc ja pesquisou sobre o leite em cutting desconsidere isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Leandro na sua Opinião em Cutting deve se usar qual quantidade de Gordura

1g x KG ou 1g x Massa Magra em KG

Na minha opnião, qualquer dieta pelo menos 1g/kg.

Em cutting eu gosto de usar de 1g/kg a 1,5g/kg. Geralmente fico nos 1,2-1,3g/kg.

Isso pra atleta natural

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba nao sabia que tinha tudo isso de prot voce sabe o preço que paga no kg? eu sempre compro patinho e 13 reais o kg por Aqui... e 100g nao da isso de Proteina UAHUAH

Eu sempre faço refogado com cebola e alho e deixo separado nas vasilinhas xD...

então tem sim bro, musculo é mto bom em relação custo x beneficio eu pago aqui o kilo de musculo uns R$12,50 o foda que assim, na dieta eu consumo mais ou menus por dia 400g ou seja sai uns 12,50 a cada 2 dias...

eu faço assim eu cozinho na panela tudo que cabe as vezes 1 - 1,5 kg dai eu pego e divido em potinhos em 100 em 100g dai fica facil, so ir na geladeira e pega um potinho kkkkkk

Se tem certeza que 50g de arroz tem 170 Kcal, to achando muito alto esse valor...

Se eu fosse vc trocaria esses pão de forma por pão de forma integral, tem menos carboidratos e mais proteínas. Pode até meter um queijo Minas light ou ricota com a carne moída pra da uma mudada de vez em quando.

Tem muito carbo, tenta tirar esse feijão do almoço e 40 g de dextrose ja é o suficiente, nessa brincadeira serão uns 40g de carbo a menos.

Tb achei que tem pouca gordura, se possível, vc poderia acrescentar umas 4 cápsulas de óleo de peixe que é gordura da boa.

Ultima coisa, vc toma 600ml de leite por dia, o leite em cutting é uma discussão muito grande. EU particularmente sou contra o leite em cutting, pelo que eu li em fóruns e matérias na net. Talvez esses 200ml antes de dormir ajude, mas eu cortaria todo o leite. Mas essa é minha opinião (se vc ja pesquisou sobre o leite em cutting desconsidere isso)

tem sim mano olha só 39*4 = 156 + 3*4 = 12 = 168, fora pequenas quantidades de outros nutrientes

sobre a dica do pão e queijos, valeu pela dica vo da uma pesquisada pra consumir esses alimentos tbm,

to querendo mesmo consumir umas caps de oleo de peixe, to querendo diminuir os carbos, to tentando tirar de algum lugar aos poucos pq as vezes eu passo uma fome do car**** kkkk

sobre o leite eu não pesquisei não , pra te ser sincero nunca vi falaram de leite em cutting, eu ja vi gente falando que leite da barriga por causa da lactose, nunca acreditei e tbm esses tempos atras eu li que era mito, mais mesmo assim valeu pela dica vou pesquisar sobre ...

valeu por passsar aqui !

Eu jogaria mais gordura (umas 100g pro teu peso), ai reduziria os carbos. Eu prefiro - carb e + gordura em cutting :D

Abraço

fala Leandro valeu por passar por aqui bro, então eu to querendo aumentar a gordura e diminuir o carb porem nao sei da onde tirar ;S

valeu a todos que estão dando uma força ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Comecar a compra então cara o nome da carne e Musculo de Boi porém sabe de qual parte e ou e so falar isso no Mercado que os Cars la Manja? '' Vou Pedir dar minha VÓ Ela manja Muito de carne essas coisas outro dia Maluco tento enganar ela com uma carne la ela falo um monte deu uma aula de Corte de Carne para o cara AHUHAHu''

Vou Dizer a Musculo de boi ela vai falar mais da onde? essa carne que vc diz e carne de panela comun?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Comecar a compra então cara o nome da carne e Musculo de Boi porém sabe de qual parte e ou e so falar isso no Mercado que os Cars la Manja? '' Vou Pedir dar minha VÓ Ela manja Muito de carne essas coisas outro dia Maluco tento enganar ela com uma carne la ela falo um monte deu uma aula de Corte de Carne para o cara AHUHAHu''

Vou Dizer a Musculo de boi ela vai falar mais da onde? essa carne que vc diz e carne de panela comun?

isso , chega la e pede músculo de boi e manda moer eu faço assim eu peço 1 kg de músculo peço pro cara limpar bem ( tirar toda gordura da peça ) e depois peço pra moer 2 vezes, ja era so chegar em casa e cozinhar e depois dividir em 100 em 100 ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho q o Carbo ta alto :mellow:

Bem mais da pra faze uma piramide de redução...

Tambem to em cuti e to abaixando o carbo até 1,5 e mante um tempo e fecha o cut com 1.0

E é Claro a Gordura seria interessante aumenta pelo menos 1 g por peso, e fuja das saturadas....

Abrass

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...