Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagreçer Sem Perder Massa Muscular Helppp!


Aninhadf

Posts Recomendados

Bom sou nova no site, vou postar algumas coisas sobre minha pessoa primeiro.

Malho a mais de 1 ano mais vivo engordando e emagreçendo.

peso hj 66 kl

cintura 77

perna nao lembro depois eu posto

gluteos 103 cm

abdomem acho 88

tenho 31 anos.

Minha duvida e o seguinte quero voltar a pesar 57kl mais a ultima vez que cheguei a esse peso isso tem mais de 1 ano atras, antes de voltar a

academia eu perdi quase toda a massa muscular que tinha ganhado.

Agora com 66 kl ganhei muita gordura localizada e ganhei massa muscular tambem mais gostaria de emagreçer e manter minha massa muscular

que consegui ganhar na academia como consigo isso me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

n tem jeito de perder peso e n perder massa magra, o q vc pode fzr eh um regime onde n seja mto desgastante, faça um regime leve onde dê para faze-lo por um longo período de tempo, sem q tenha tanto sofrimento, e continue comendo as proteínas de forma adequada, ao longo do dia onde elas poderão manter a massa magra. Então, com um regime bom e proteínas na quant. adequada vc pode manter a massa magra e "queimar" essa gordurinha localizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é impossivel.

leia mais =)

mostrou interesse ao criar um topico, pedindo ajuda.

mas esqueceu de que essa ajuda ja foi dada pra muitas pessoas antes... é só pesquisar.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Claro que é possível perder gordura sem perder massa magra, ainda mais que seu BF não é muito baixo.

Ingira proteínas em quantidade suficiente, não use um déficit calórico elevado, e mantenha o estímulo no treino com pesos (mesma carga e repetições que você usa hoje; pode diminuir a quantidade de séries se quiser).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é possível perder gordura sem perder massa magra, ainda mais que seu BF não é muito baixo.

Ingira proteínas em quantidade suficiente, não use um déficit calórico elevado, e mantenha o estímulo no treino com pesos (mesma carga e repetições que você usa hoje; pode diminuir a quantidade de séries se quiser).

Disse tudo. Seu corpo não manterá seus músculo se perceber que não precisa deles. Tenha uma deficit calórico não muito elevado e va diminuindo mes a mes.

Mantenha seus exercicios com a mesma carga que utiliza como o amigo disse e se quiser diminua as séries. Vc tem que fazer seu corpo entender que vc precisa dos músculos como estão, pois pega pesado todo dia.

A sua dieta dever ser a base de muita proteína q tbm ajudara a manter a massa magra. Utilize gorduras boas e tente reduzir ao máximo o consumo de carboidratos.

Outra dica é fazer aeróbios em jejum.

Editado por Spectrum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha DF, é possível sim perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, agora tudo vai depender do seu treino, alimentação e descanso

estava fazendo um treino para ganho de massa magra e perda de gordura na região abdominal, estava com 103kg 14% de gordura, hoje estou com 108 kg e com 8% de gordura apontada pela avaliação, o que quer dizer, ganhei peso apenas com massa magra.

primeiro entrei no ciclo do oxielite pro (3 vezes ao dia) jundo com 100% da ON pós treino vp2 ao acordar e isopure nos lanches

por 3 meses com dieta, sem refrigerante, sem fritura, sem carne de proco, carne vermelha 2 vezes na semana, sem doces, apenas geléia de mocotó e sucrilios, pão integral, arroz integral, reduzi açucar e massas entre outros

depois entrei com hemorage uc, com 100% da ON e creatina.

é certo a perda de gordura e ganhos na massa magra...corria 5km por dia e treinava por volta de uma hora

Editado por Rapha3l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...