Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Oxan - Feminino

Posts Recomendados

• Respostas 313
  • Visualizações 23,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom dia, galera! Hj é meu terceiro dia e, coincidência ou nao, ando sentindo uns calores de madrugada, acordo suada... isso nunca aconteceu, pq sou muito friorenta... pra eu suar só se for no sp

• Oi Lac é assim mesmo, eu também to no 4º dia e ainda não to sentindo nada, tem que dar um tempinho acredito que a partir da semana que vem a coisa vai pegar Vc notou que a Pri, vc e eu iniciamos no

• Isso q eu chamo de seriedade na dieta viu niver e ficar na agua de coco com proteina kkkkkkkkkkk

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Acompanhando!

Voce realmente é linda parabens ( com todo respeito )

Dieta muito boa tambem.

Grande beijO

Obrigada, jahrastafari!

Bjão!

Postado
  • Autor

Bom dia flor! agora vai heim!

boa sorte lindona! e vamos ficar gostosonas! rs

bjks

Vqv, Pri!!!

Postado

Imagino como deve ser uma frustação estar com uma droga que não corresponde aos objetivos, sucesso acompanhando.

frank2300x250.jpg

Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.

Postado

Segue uma foto. Totentando anexar as outras ainda...

Que que é isso...

serio pra mim não precisa mudar nada.

mas se vc conseguir ficar melhor, pqp, abençoado seja seu namorado!

Postado
  • Autor

Que que é isso...

serio pra mim não precisa mudar nada.

mas se vc conseguir ficar melhor, pqp, abençoado seja seu namorado!

Rs... Obrigada. Mas Eu não tenho namorado.... terminei meu namoro de 7 anos em janeiro...

Postado
  • Autor

E aí LAC... Como está com a nova ox??

Beijos

Por enquanto ta muito cedo, né, Ju... Nenhum efeito ainda. Terça-feira completa 1 semana.

Termino? AUHShuASuhaUH

Hmmm...não fala isso aki no forum em... rsrsrsrsrsrs

Coitado do namorado,deve ta se chicotiando até hj...=P

Acompanhando!

Pior que ta com uma baranga cheia de celulite... parece que a bunda dela foi metralhada! É a vida... Hehheheheh

Quando eu estiver no final do ciclo vou dar uma malhadinha avulsa na academia deles, só pra causar um certo desconforto.... Hauahauahauahau!

Editado por LAC (veja o histórico de edições)

Postado

Pior que ta com uma baranga cheia de celulite... parece que a bunda dela foi metralhada! É a vida... Hehheheheh

Quando eu estiver no final do ciclo vou dar uma malhadinha avulsa na academia deles, só pra causar um certo desconforto.... Hauahauahauahau!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. RI MUITO!!!

menina, meu namorado tem uma ex que foi um inferno na nossa vida! tô louca pra ela me ver no verão..

é uma nanica feia e gordinha! vai ser demais.

bjinho flor ♥

Postado

Opaaa.....cheguei a tempo! rsrsrs

Lac, eu tb comecei a ciclar com oxan faz 11 dias! To tomando 20mg/dia tb e a única diferença foi minha pele beeem mais oleosa (já é naturalmente) e já me apareceram algumas espinhas, senti tb esse calooor, mas foi só nos primeiros dias.

Vc falou sobre o inchaço e de imediato eu fui conferir meu pé...não sei se estou vendo coisas mas ele tb me parece inchado...e to sentindo aquele "friozinho" no pé de inchado msm...que chatoo! Vou prestar mais atenção pra ver se vai continuar inchando ou se é neura msm...

Vou acompanhar tb ;)

E nem preciso comentar sobre seu corpo né? rsrs Tá linda

Bjks...

1421840110.th.jpg

"Fique grande ..... ou morra tentando..."

Diário da Grasy

Postado

com todo o respeito do mundo, vc é surpreendente, muito delicia :ohno01:

Bom ciclo, mas sinceramente, não sei se tem muito pra melhorar aiusdhusad

Editado por sequela0157 (veja o histórico de edições)

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Autor

Opaaa.....cheguei a tempo! rsrsrs

Lac, eu tb comecei a ciclar com oxan faz 11 dias! To tomando 20mg/dia tb e a única diferença foi minha pele beeem mais oleosa (já é naturalmente) e já me apareceram algumas espinhas, senti tb esse calooor, mas foi só nos primeiros dias.

Vc falou sobre o inchaço e de imediato eu fui conferir meu pé...não sei se estou vendo coisas mas ele tb me parece inchado...e to sentindo aquele "friozinho" no pé de inchado msm...que chatoo! Vou prestar mais atenção pra ver se vai continuar inchando ou se é neura msm...

Vou acompanhar tb ;)

E nem preciso comentar sobre seu corpo né? rsrs Tá linda

Bjks...

Obrigada, Grasy. Ta relatando?

Bjoka!

com todo o respeito do mundo, vc é surpreendente, muito delicia :ohno01:

Bom ciclo, mas sinceramente, não sei se tem muito pra melhorar aiusdhusad

Obrigada, sequela!

Troca essa foto, meu filho! É muito chocante!!!

PO tem uns caras com um mal gosto que pqp!!!!!! :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Kkkkkkkkkk!!!! Fazer o q? Derrota total! Hheheheheheh!

Postado
  • Autor

Criei um diário apenas...tem o link ae na minha assinatura... ;)

Bjks...

É capaz do moderador mover para aqui, pq tem ciclo. Bj

Postado

Por enquanto ta muito cedo, né, Ju... Nenhum efeito ainda. Terça-feira completa 1 semana.

Só p/ descontrair mesmo, se quiser um figurante lá do seu lado to aki...

rsrsrsrs

abraços e sucesso ai nos results...

Postado
  • Autor

To acompanhando também!

Boa sorte com a nova oxan.

Edit: já deu tempo de notar algum efeito colateral com essa nova oxan?

Obrigada, ware! Ainda não teve efeito nenhum... acho que só no final da semana que vem né?

Bjs

Só p/ descontrair mesmo, se quiser um figurante lá do seu lado to aki...

rsrsrsrs

abraços e sucesso ai nos results...

Eba! To topando hein... heheheheh vc é esse da foto? Bjs

ta muito bom o relato... continuando aqui acompanhando! bons ganhos

Obrigada, galvão! Acompanha sim! Semana que vem devo ter mais novidades... Bjs

Postado

quando vc colocar suas fotos depois do ciclo eu troco a minha :D

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.