Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan - Feminino


Posts Recomendados

Nada q um bom e velho agachamento livre não resolva.

Seu corpo é muito lindo,não precisava de ciclo hehe.

14% de bf é pra poucas hein?!

Não me lembro quando foi a última vez q ví esse % em uma mulher,a maioria fica na casa dos 20% de bf.

Obrigada, Danilo.

Meu BF é baixo, mas na época que eu malhava bem era 10%, mas eu era mais novinha né... ta aí a grande diferença! Rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com todo respeito está muito boa..

Eu nem sou muito visto na parte de AES mas como minha namorada ta afim de usar estou dando uma olhada nos relatos de oxan, e na minha observação você já esta perfeita sem ter usado.... Cintura Fina, Um bom busto e um quadril bonito.

depois coloca foto de como ficou

Parabens.

Editado por PHGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito está muito boa..

Eu nem sou muito visto na parte de AES mas como minha namorada ta afim de usar estou dando uma olhada nos relatos de oxan, e na minha observação você já esta perfeita sem ter usado.... Cintura Fina, Um bom busto e um quadril bonito.

depois coloca foto de como ficou

Parabens.

Oi, PH! Obrigada...

Acompanha os relatos sim, a gente aprende muito... e fala para ela dar uma lida tb!

Te dou como sugestão de relatos já encerrados o da Penélope Gostosa. Foi o relato que mais gostei, o resultado dela foi muito bom, só é uma pena que ela já tirou as fotos.

Bjs

Belo corpo LAC, e ainda vai melhorar muito mais!!ta de parabens pela disciplina e pelo corpo tbm, vou ta por aki, quero ver os resultados

Obrigada, Vanuty! Acompanha sim! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi lindona, como esta o ciclo, treino e dieta?

beijos

Oi, Pri.

To achando estranho que não to sentindo nada demais com a droga. A essa altura já deveria estar sentindo muito calor, libido nas alturas e mais força. Ta tudo quase normal, salvo a pele que está maiso oleosa e meus pés que percebi hj que estão inchados...

To meio bolada... To acahando que minha oxan ta subdosada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lac sua ox é manipulada? não ta sentindo mais força, melhora na recuperação nada

vc ta tomando 20mg por dia de ox né, a gente iniciou juntas o ciclo mas minha dose é bem maior que a sua eu to com 30mg de ox e 15 de stano então acho que normal meus colaterais e resultados estarem sendo mais rapidos a Pri também ta com 30mg de ox pode ser isso, tenta dar uma espiada em algum relato de meninas que usaram 20mg dia pra ver como foi, e também vai de um organismo para outro, mas não desanima que logo os resultados tão dando as caras

bjs

Editado por Cacaupb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lac sua ox é manipulada? não ta sentindo mais força, melhora na recuperação nada

vc ta tomando 20mg por dia de ox né, a gente iniciou juntas o ciclo mas minha dose é bem maior que a sua eu to com 30mg de ox e 15 de stano então acho que normal meus colaterais e resultados estarem sendo mais rapidos a Pri também ta com 30mg de ox pode ser isso, tenta dar uma espiada em algum relato de meninas que usaram 20mg dia pra ver como foi, e também vai de um organismo para outro, mas não desanima que logo os resultados tão dando as caras

bjs

Eu já li vários relatos, além disso uma amiga minha tb já tomou 20mg/dia. Todas sentem muitos efeitos na segunda semana ou até mesmo na primeira. Se conseguir uma receita vou manipular de novo numa farmácia de confiança. Só não sei se vai ser fácil conseguir a receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li vários relatos, além disso uma amiga minha tb já tomou 20mg/dia. Todas sentem muitos efeitos na segunda semana ou até mesmo na primeira. Se conseguir uma receita vou manipular de novo numa farmácia de confiança. Só não sei se vai ser fácil conseguir a receita.

é meio complicadinho conseguir receita, eu ia mandar manipular os meus AES até conseguia receita e tudo mas no fim optei por pegar da Lander Lan, vc podia tentar aumenta a dose da ox e ver se nota alguma diferença

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá querida !

Acompanhando ...

Também ciclo com Oxan, só que de 10mg por dia .. por mais que seja uma dosagem um pouco mais baixa que o convencional, comecei a sentir os efeitos na segunda semana. Mas é aquilo, cada corpo responde de uma maneira, né ? Ah, minha pele também está super oleosa ...

Enfim, você já tem um corpaço, vai ficar maravilhosa :)

Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...