Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack 3D. Qual A Sua Opnião ?


Pedrinhonvds

Posts Recomendados

Bom gente do hipertrofia quero iniciar uma pequena discusão sobre o uso do suplemento Jack 3D, Muitas pessoas Recomendam o uso dessa suplementação, por isso quero saber o que os usuarios do hipertrofia acham sobre essa suplementação.

Relato: Essa semana aqui na minha cidade occoreu um fato bastante polemico onde um jovem de 18 anos, jogador de futebol e praticava musculação, fez o uso do suplemento Jack 3D recomendado pelo seu instrutor e acabo que seu pai o encontrou desacordado no banheiro de casa, levaram ao hospital mais o jovem não Resistiu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu ja usei esse suplemento, e no MEU CORPO, a unica coisa q ele fazia, era não me deixar cansado e só

cheguei a toma até 2 scoops, achei ele fraco comparado ao shotgun V3, eo NO Xplod.

Sobre os efeitos colaterais eu não senti nada, e sobre esse menino ai, tem que ve se ele ja não tinha problemas do coração e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tudo depende da dosagem, doenças/problemas pré-existêntes, etc etc.

É apenas um pré-treino cheio de estimulantes, se a pessoa tiver já problemas cardiacos e outros, com certeza não é indicado (até no rotulo diz isso).

Se a pessoa é saudavel e começar com doses baixas, geralmente é uma adição muito boa (como eu disse geralmente, pois tem gente que não sente efeito mesmo com +2 scoops, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jovem que morreu deve ser de Recife que morreu em maio mas só veio passa na aquele programa de merda ''não quero citar o nome'' samana passada onde o cidadão que apresenta o programa estava metendo pau, mas ele não morreu por causa do jack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jovem que morreu deve ser de Recife que morreu em maio mas só veio passa na aquele programa de merda ''não quero citar o nome'' samana passada onde o cidadão que apresenta o programa estava metendo pau, mas ele não morreu por causa do jack

Tambem concordo por que ninguem sabe o que esse garoto estaav tomando juntamente com o jack e não sabemos tabem a dosagem que ele tomou, ai vem e mete o pau no professor da academia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o jack não matou esse garoto, pode até ter influenciado, mas ele deveria ter alguma doença, ter usufruído de outras substâncias juntos a ele, ou também ter tomado doses excessivas e ai o corpo não aguenta... zyzz morreu novo também mas ele era louco e tinha problemas já..

em questão se faz efeito ou não depende do teu corpo, eu já mandei ele e gostei, pump, vascu boas e tal, mas acho ele puro estimulante... um n.o mais completo seria melhor (dependendo do teu caso)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...