Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hamburger, E Aí?


Ricard

Posts Recomendados

Gente, estou fazendo a dieta metabólica e vejo nos hambúrgueres uma fonte de proteínas rápidas e fáceis. Mas vá lá, a fama deles remontam há décadas como vilões.

Tabela Nutricional dos Hambúrgueres Perdigão, usei essa marca pq aki perto de casa sai a R$ 0,55 a unidade, gostoso e sedutor kkkkk então lá vai:

Informação Nutricional porção de 80g

Carboidratos 2g

Proteínas 13g

Gorduras totais 11g

Gorduras saturadas 6g

Gordura Trans 0g

Sódio 629mg

Qual a opinião de vocês? Vale a pena usar? Pesquisei e não achei no fórum nada a respeito, a favor ou contra, além de alguns comentários perdidos em algumas dietas descritas. Queria algo com uma boa base e sei que tem muita gente aqui que pode me ajudar nisso.

Relação custo-benefício é um fator que me chama muito a atenção...

Agradeço a todos que ajudarem

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Considerando a dieta metabólica, a gordura não seria um problema, o sódio sim um fator a se considerar. Mas tenho usado algumas vezes, tipo fim de mês antes de repor os estoques de carne em casa kkkk tipo uns 2 por refeição após o treino...por isso a dúvida.

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra mim é bom senso, você pode achar esses artigos "nível fantástico" http://www.bbc.co.uk...03_omsmtc.shtml que já falam que é ruim comer processados por inúmeras razões mas dê uma olhada em como está a população mundial, que ingere esse tipo de porcaria quase diariamente

aqui mesmo na região já foram noticiados vários casos de empresas colocando porcaria no meio de hambúrguer, salsicha, etc. pegam todas as sobras e colocam em um moedor, só deus sabe o que tem ali

e eu posso falar disso ainda melhor pelo fato de eu ter uma hipersensibilidade pra coisas tóxicas (não é broscience, tá nos meus exames de sangue e outros, ige chegando a 600%+). se eu como um hamburguer desses eu acordo com tanta alergia que não dá pra enxergar minha cara. "ah mas pode ser só o sal e a carne" ou algo assim, mas porque então não sinto algo assim quando vou num churrasco? ou no dia do lixo?

quiser uma dica pede pro cara do açougue passar uns bifes pra você na máquina, fazem isso até pra peito de frango. sai tipo um bife pronto e o preparo é igual ao hamburguer. essa máquina é tipo uma prensa só pra mexer nas fibras da carne, e pra adicionar valor ao produto de quem tem preguiça de dar duas batidas com martelo de cozinha num pedaço de bixo morto

Editado por Walter White
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...