Ir para conteúdo

É Verdade Que Usar Suplementos Continuamente Causa Problemas Nos Rins?

ricardofrigo

Posts Recomendados

Postado

gente eu li uns artigos ótimos aqui no forum sobre isso e sobre de tomar a gua que ñ da nada e etc.. mas não achei nada sobre o uso continua de whey glutamina albumina e etc...

eu tomo

whey

malto

albumina

glutamina

se eu usar esses suplementos continuamente eles irão dar futuros problemas nos rins ou em outros orgãos?

tem gente me dizendo isso ¬¬

é verdade?

Obg.

Postado

Não.

O único que pode da pedra nos rins é a creatina, se não tomar muita água durante o uso.

Se causa pedras no rins eu não sei, tem muita discussão em cima do tema. Mas se for tomar uma creatina, tem sim que se hidratar corretamente (logico que também é necessário se hidratar caso não tome também).

Agora quanto a whey, malto, albumina e glutamina que você perguntou, não vejo problema algum no contínuo.

Postado

Por experiência própria já tomei creatina varias vezes, e teve uma vez que relaxei na água, tomando 15g por dia teve um dia que acordei com dores onde seria os rins.

Mas se tomar corretamente 5g~10g por dia com no mínimo de 2l de água com certeza isso não ocorre.

Se tomar em excesso, nao tomar água e tiver predisposiçao, sim.

Postado

Se causa pedras no rins eu não sei, tem muita discussão em cima do tema. Mas se for tomar uma creatina, tem sim que se hidratar corretamente (logico que também é necessário se hidratar caso não tome também).

Agora quanto a whey, malto, albumina e glutamina que você perguntou, não vejo problema algum no contínuo.

era isso mesmo que eu queria saber :D to mais relaxado ashduashuahduashduashdsa

então vou usar continuamente, mas não abusar ;) e agua :)

Valeu a todos :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...