Postado 30/09/2011 às 20:26 09/30, 2011 boa tarde galera. eu gostaria de saber de vcs uma dica. onde eu compro suplementos só tinha no momento 2 tipos de no2,o jack e o blade n.o.explode. como eu já tinha tomado o jack,eu tinha em minha mente provar outro,como so tinha o blade comprei ele mesmo.eu queria saber se ele presta,pq eu pesquisei e não encontrei nada.
Postado 30/09/2011 às 20:29 09/30, 2011 Voce compro sem sabe se ele presta? E pesquisou e nao achou nada? Ok No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 30/09/2011 às 20:36 09/30, 2011 Supermoderador Não presta comparado com qualquer outro pré-treino gringo. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/09/2011 às 20:46 09/30, 2011 Concordo com o krebz, não vale a pena investir 170 reais nele, sendo que o jack é mais barato e 10x melhor.. "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."
Postado 30/09/2011 às 23:06 09/30, 2011 Voce compro sem sabe se ele presta? E pesquisou e nao achou nada? Ok Tbm n entendi!
Postado 1/10/2011 às 00:25 10/1, 2011 Depois o pessoal pergunta como estas empresas nacionais tem dinheiro. É simples!! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar