Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Após Aplicacao - Deca (Landerlan) E Enantato ( Biopharmacy)

Posts Recomendados

Postado

Colé galera..

Minha altura é 1,71

Peso 66,5 kg

To fazendo um ciclo de Enan e Deca. Primeira semana - Deca 250 mg e Enan 625 mg

Comecei meu ciclo segunda passada, mandando 250 mg de Enan + 100mg de Deca, na mesma seringa, na nádega esquerda. Por ambas serem oleosas nao há problema nenhum em misturá-las.

Bom na hora nao doeu nada a injecao, ja no dia seguinte, minha bunda ficou dolorida, dura, e avermelhada na regiao da aplicacao.. a dor é de deixar manco! :(. Quarta fiz outra aplicaçao na outra nadega, 125 mg de Enan + 50 mg de Deca, na nádega direita. Mesmos sintomas, porém nao dói tanto quanto a nádega esquerda.

Bom hoje é sexta e terei que aplicar outra dose de Deca 100mg e Enantato 250 mg. E nao sei aonde aplicar pois minha bunda ta com uns vergao, na perna nao vou pois leio que alguem aplico na perna e fico manco, e no ombro atrapalha treino de braco!

Aguardo sugestoes! Valeuuu é nóis

Postado

- Faça uma boa assepsia, tanto no bujão como na perna. Após aplicar pressione levemente com algodão e álcool;

- Nunca toque em NADA que possa causar uma contaminação dieretamente, de preferência use luvas cirurgicas;

- Use agulhas mais finas, pesquise as mais indicadas para o local que você vai aplicar;

- Existem diferentes locais de aplicação, pode verificar aqui: http://www.spotinjections.com/index3.htm

- Após retirar o líquido dos bujões, troque a agulha por uma nova;

- Penetre mais rapidamente (não muito), após aspirar, pressione não muito rápido nem devagar, "o quanto o músculo deixar", só faça uma pressão suficiente;

- Aplicação após um banho o músculo está mais relaxado, pode ajudar;

- Aplique antes de dormir, é bom que você não vai passar o resto do dia contraindo o músculo, ouvi dizer que ajuda;

- Faça compressas quentes e massagens suaves após a aplicação, fique alguns minutos deitado com o músculo relaxado;

Na verdade nunca me apliquei, mas seriam essas as dicas que eu utilizaria.

Postado

cara.. eu me aplicava na nádega também.. porém solução aquosa.. no caso Stan

a dor era bem chatinha principalmente na hora de sentar..

uma certa vez que saí com minha namorada, e ela resolveu fazer uma massagem.. epdi sutilmente (kkk) fazer uma massagem na minha bunda kk

resultado foi horas sem dor.. coisa de umas 6 horas

e na hora da massagem dá aquela dor gostosa..

vo contratar uma massagista pós-aplicação pra mim kkk

é meio ruim auto-aplicar porque vc não tem referência de ângulo para a aguhla entrar..

conforme o tempo você vai perceber que algumas aplicações nem doem.. você deu sorte e aplicou num ângulo certinho, velocidade de penetração, retrada correta..

• 2 semanas depois...
Postado

po galera valeu! foi mal a demora em responder, mas usei essas técnicas já, funcionou. nao dói mais.. :D

Só que ta acontecendo outra coisa agora, ontem fiz uma aplicacao de deca e enantest de novo, e hj to com o corpo bem quente, um pouco de febre, e qnd vou dormir suando bastante! ta foda! huahuahua abracooo

Postado

Entao man... segunda um amigo meu que é farmaceutico aplicou enantato na hora nao doeu...

mas fiquei dois dias com a parte sensivel ... realmente foda .. imagino vc ki mandou enantato e deca na seg. quar. sex.

tem algum problema aplicar depois do treino ?

Postado

DObra os dois dedos pra dentro e pressiona ber forte na região da aplicação e faça movimentos circulares. De preferência no banho com aguá bem quente.

A dor é pq tem óleo acumulado ainda e vc tem q espalhar. Eu que aplico em mim mesmo suave demais man....

Postado

As dores pararam. E já descobri um jeito de controlar a febre também.

Se eu aplicar durante o dia, no dia seguinte terei febre , e dor. Deve ser por que me movimento muito e tem que descansar após a aplicaçao, é por isso que sempre to tomando antes de dormir, ai no outro dia fica um pouco de dor, mas nada demais, e nada de febre! Bom mas esse sou apenas eu.

Estou tendo ótimos ganhos :D

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom galera só queria passar a experiencia que eu to tendo. A respeito do inchaço e dores, tenho a absoluta certeza que nao foi causada por DECA, e sim por enantato de testosterona. Hoje em dia estou na minha 5 semana, e nao incha mais o local aplicado, só fica um pouco duro , e as dores eu praticamente nao sinto. É como dizem, as primeiras injecoes de enantato é como perder o cabaço , dói uhauhaauhahuuh. Mas é isso ai, quem for ciclar com ele, lembre-se que é vital principalmente nas primeiras semanas fazer compressa quente após as aplicaçoes! E beba muito líquido obviamente. Tome sempre antes de dormir, pois se tu tomar durante o dia, e fizer muito esforço, tu corre o risco de ficar com febre, corpo quente, suar que nem um porco.. bom pelo menos comigo foi assim, é por isso que eu sempre tomava antes de dormir, ou se nao, quando tenho que tomar de dia, tento nao fazer exercicio e nem caminhar muito. Se bem que agora na 5 semana nao tenho tido masi nenhum desses problemas.. é isso aí..

grande abraco

Editado por Vini Balboa
Postado

Eh Vini ... eu to na 3 semana ... nao sinto mais dor nenhuma mas nas 2 primeiras semanas ... dói .. ahahah...

eu tomo antes de treinar nem pega nada... ja costumo ficar suado normalmente nem vi diferenca .. se nao seria tipo cataratas do niagara ahhaha..

mas eh isso ae man .. o enantato eh fodaH!

• 6 anos depois...
Postado

Mano oque acontece é o seguinte vc aplicou e acerto próximo ou bem no ciático vai inflamar msm fica vermelho e vc não consegue nem andar por isso a aplicação é sempre mas pra fora do glúteo do que pra dentro pra não correr esse risco cuidado na próxima mas vc vai ter que joga um antiinflamatória oral ai pra parar a dor ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...