Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdadeira Razão Para Os Seus Ganhos Mediocres


porrapaiz

Posts Recomendados

bebem alcool nas festas ,dia do lixo comem so merdas,festas de aniversario comem bolinho comem docinho dizem "ha não sei o que um so não faz mal",vão para escola e nao comem de 3 em 3h assim não da depois dizem que treinam a 5anos e so ganharam 1kg de musculo depois so vem dizer merdas nos foruns e nas academias é caso para eu dizer fico chatiado com certeza que fico chatiado pah!

como o felipão diz:

"ha e o burro sou eu?"

comecem a dizer não para essas coisas citadas ai em cima

força ai galera

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

é foda, fiquei mt feliz esses dias... entro um cara na academia q eu nao via faz um tempão, ele entro e ja falo, nossa ta ficando trincadinho hein..

e logo dps ja veio a pergunta

"ta tomando alguma coisa?"

Sim, to tomando cuidado com meu treino, tomando cuidado com a dieta, tomando cuidado para não beber nada, tomando gosto pela minha noite de sono...

o que eu aprendi é que nao precisa de suplemento, muito menos pra bomba pra crescer... basta ter conhecimento e força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a verdadeira razão por que suas cabeças são mediocres"

não sabem ler e escrever porque só se preocupam com a barriguinha saradinha e o bíceps bombadinho

acham moralmente errado comer bolinho de aniversário

torcem o nariz para as pessoas que gostam de gozar a vida em sua plenitude

são incapazes de dar algum sentido a mais para suas vidas, que não o de treino-alimentação-descanso, como se estivessem se preparando para alguma coisa mais importante do que ficar bonitinho, segundo um padrão estético x

escrevem que nem retardados, o que deixa bem claro sua estreiteza de pensamento

bolam tópicos inúteis, como esse, em fóruns de musculação, porque sua pequena capacidade de abstração não os leva adiante

falam mal de drogados e bebedores, e falam destes com muito ressentimento (será que porque gostariam de se divertir um pouco, uma vez na vida?), mas tomam aspirina e efedrina e cafeína pra ficar magrinhos

só falam sobre saúde, mas tomam medicamentos em excesso e sem informação (não todos) com fins exclusivamente estéticos, como a perua medonha que exagerou no botox, o que não me parece nada saudável

criticam pessoas que não seguem a mesma vida que levam, o que demonstra total despreparo para o que é diferente, e intolerância absurda

acham que têm um grande ideal em mente, só que só conseguem pensar em si e em seus corpos e a aparência que eles podem ter

não sabem o que é um ideal

escrevem que nem retardados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrela

como eu ja disse em outro topico

eu acho sinceramente que cada um sabe o que é melhor pra si mesmo

se ele quer viver a vida sem bebidas, sem ingerir porcarias, qual seria o problema disso?

e outra se ele sente prazer em estar seguindo uma rotina rigorosa treino-alimentaçao-descanso

ele ja está "gozando a vida" do jeito dele

nao sou eu e nem voce que deveriamos julgar o modo de vida dele

assim como ele nao deveria julgar o modo de vida de outras pessoas

gozar dos prazeres da vida nao é so se embebedar, se drogar, se encher de porcarias, etc

é fazer o que tu gosta certo?

voce criticaria um padre so porque ele ta se privando dos prazeres da vida como beber, f****, etc??

acho que nao

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a verdadeira razão por que suas cabeças são mediocres"

não sabem ler e escrever porque só se preocupam com a barriguinha saradinha e o bíceps bombadinho

acham moralmente errado comer bolinho de aniversário

torcem o nariz para as pessoas que gostam de gozar a vida em sua plenitude

são incapazes de dar algum sentido a mais para suas vidas, que não o de treino-alimentação-descanso, como se estivessem se preparando para alguma coisa mais importante do que ficar bonitinho, segundo um padrão estético x

escrevem que nem retardados, o que deixa bem claro sua estreiteza de pensamento

bolam tópicos inúteis, como esse, em fóruns de musculação, porque sua pequena capacidade de abstração não os leva adiante

falam mal de drogados e bebedores, e falam destes com muito ressentimento (será que porque gostariam de se divertir um pouco, uma vez na vida?), mas tomam aspirina e efedrina e cafeína pra ficar magrinhos

só falam sobre saúde, mas tomam medicamentos em excesso e sem informação (não todos) com fins exclusivamente estéticos, como a perua medonha que exagerou no botox, o que não me parece nada saudável

criticam pessoas que não seguem a mesma vida que levam, o que demonstra total despreparo para o que é diferente, e intolerância absurda

acham que têm um grande ideal em mente, só que só conseguem pensar em si e em seus corpos e a aparência que eles podem ter

não sabem o que é um ideal

escrevem que nem retardados

Querida magrela,

Que bela lição de moral né ?? flou mal de todos os frequentadores do forum ...afinal vc conhece todos mto bem ...

Não sabemos ler nem escrever ? Eu particularmente sou um estudande de engenharia que passa 12 horas diárias na faculdade ...e fico menos de uma na academia ...e acredito que todos aqui têm suas vidas e seus compromissos ... logo nossas vidas saum mto mais do que barriguinhas e tanquinhos...

comer bolinho n é moralmente errado ...é só uma escolha...eu como o bolinho na festinha , mas n bebo o refri ... escolhas...como qlqr coisa na vida...

oq seria gozar a vida em sua plenitude ?? beber e usar drogas ??? Eu ja bebi, ja usei drogas ... como acredito que mtos aqui ... já fui um adolescente ...e tbm achava que a "diversão" ou a "felicidade" estava nas festas, no alcool e nas drogas .... hj eu sou completamente careta ...n bebo e n uso nenhum tipo de drogas... pois gozar a vida em sua plenitude vai muito além disso ... hj eu sei que a felicidade esta nas coisas simples ... como em um abraço da pessoa amada e em uma boa noite de sono ... pois se a vida fosse assim mediriamos a felicidade por litros de vodka, baseados ou carreirinhas de pó ....vicios que geralmente estão associados a infelicidade e a depressão ... ou os alcoolatras e dependentes quimicos saum mais felizes do q eu ????

Sou lindo, tenho um corpo lindo ... pq me alimento bem, treino e durmo bem ... mas esse n é o sentido da minha vida... é só uma escolha pessoal e n necessariamente definitiva ...

intolerancia absurda ??? Minha namorada n malha, só come besteira, bebe e eu a amo do jeito que ela é ....meus amigos ainda bebem e usam drogas ... e msmo assim ainda saum meus melhores amigos ... existe respeito dos 2 lados ...cada um escolhe oque vai fazer de sua vida ...as pessoas n se gostam ou deixam de gostar por serem iguais ... o amor n é tão simples assim

... logo acho que a unica intolerante aqui é vc ... que n tolera a maneira como a centena de usuários aqui desde forum levam a vida ...diferente da sua ...que é " gozada em sua plenitude " ...

De coração ...espero que vc seja feliz ...tenha um vida feliz ...

Agora da minha .... CUIDO EU ....

obs: Sou uma pessoa mto feliz ...graças a Deus ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrela

como eu ja disse em outro topico

eu acho sinceramente que cada um sabe o que é melhor pra si mesmo

se ele quer viver a vida sem bebidas, sem ingerir porcarias, qual seria o problema disso?

e outra se ele sente prazer em estar seguindo uma rotina rigorosa treino-alimentaçao-descanso

ele ja está "gozando a vida" do jeito dele

nao sou eu e nem voce que deveriamos julgar o modo de vida dele

assim como ele nao deveria julgar o modo de vida de outras pessoas

gozar dos prazeres da vida nao é so se embebedar, se drogar, se encher de porcarias, etc

é fazer o que tu gosta certo?

voce criticaria um padre so porque ele ta se privando dos prazeres da vida como beber, f****, etc??

acho que nao

vlw

Concordo totalmente.

Existem meios de se divertir. Muito antes de pensar em musculação eu já não gostava de festas e baladas e cachaçadas e ficar noites sem dormir. Na verdade passei muitas noites sem dormir mas foi por causa de estudos(Engenharia é fogo). Ai quer dizer que eu não aproveitei a minha vida na sua amplitude?

Eu acho errado pessoas quererem ter corpos saudáveis e bonitos. Mas quando tem a primeira oportunidade caem na "disgraça".

Também não gosto de pessoas que acham que o único jeito de ter um corpo bom é tomando remédios ou anabolizantes. Mas não vou ficar pré-julgando as pessoas por causa disso. O máximo que posso fazer é recomendar(como eu tento fazer com a minha namorada, mas não tem jeito).

Mas tem um grande detalhe.

Como uma pessoa vai "gozar" da vida se ela não é feliz consigo mesma?

Acho que todos nós conhecemos pessoas que são extremamente infelizes por causa do corpo e etc.

Então se a pessoa tiver os cuidados necessários, não acho nada demais utilizar remédios e anabolizantes.(Inclusive o meu irmão é um caso desse, por ser tão infeliz entrou em depressão, uns dos fatores que lhe deixava infeliz era seu corpo, e até um tempo desse ele ainda estava fazendo reposição hormonal de testosterona, hoje é ele está melhorando e bem mais feliz com o seu corpo e com sua mente)

Eu mesmo era uma pessoa extremamente pre-conceituosa em relação a musculação e seus atletas. Até que eu entrei numa academia e conheci várias pessoas que mostraram outro lado da coisa. Inclusive um fisiculturista que é musicista clássico, toca em orquestra sinfônica, mesmo assim é uma pessoal normal, assim como eu. Depois desse resolvi procurar mais e encontrei várias pessoas assim como ele, muitas estão aqui neste fórum.

Pior do que a intolerância é o pré-conceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a verdadeira razão por que suas cabeças são mediocres"

não sabem ler e escrever porque só se preocupam com a barriguinha saradinha e o bíceps bombadinho

acham moralmente errado comer bolinho de aniversário

torcem o nariz para as pessoas que gostam de gozar a vida em sua plenitude

são incapazes de dar algum sentido a mais para suas vidas, que não o de treino-alimentação-descanso, como se estivessem se preparando para alguma coisa mais importante do que ficar bonitinho, segundo um padrão estético x

escrevem que nem retardados, o que deixa bem claro sua estreiteza de pensamento

bolam tópicos inúteis, como esse, em fóruns de musculação, porque sua pequena capacidade de abstração não os leva adiante

falam mal de drogados e bebedores, e falam destes com muito ressentimento (será que porque gostariam de se divertir um pouco, uma vez na vida?), mas tomam aspirina e efedrina e cafeína pra ficar magrinhos

só falam sobre saúde, mas tomam medicamentos em excesso e sem informação (não todos) com fins exclusivamente estéticos, como a perua medonha que exagerou no botox, o que não me parece nada saudável

criticam pessoas que não seguem a mesma vida que levam, o que demonstra total despreparo para o que é diferente, e intolerância absurda

acham que têm um grande ideal em mente, só que só conseguem pensar em si e em seus corpos e a aparência que eles podem ter

não sabem o que é um ideal

escrevem que nem retardados

eu me divirto pra caralho sem essas merdas. se vc precisa disso pra "se divertir", se mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico polemico heim uiahauihau .........existem mtos seres-humanos neste planeta e cada um com uma cabeça diferente , quem acha que existe um padrao de vida perfeito esta extremamente enganado , vivemos num mundo de etnias e culturas extremamente diferentes , e devemos respeitar o espaço de cada um e saber que gozar dos prazeres da vida é variavel , pois aproveitar a vida pra cada um é de maneira diferente cada ser tem gostos e manias variadas , como eu disse anteriormente devemos respeitar os gostos e filosofias de vida de cada um .....acho que estamos aqui no forum pra compartilhar conhecimentos e experiencias e nao tentar achar a respostas para os ganhos mediocres nos outros , devemos nos preocupar com os nossos ganhos ......abras ae marombada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...