Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdadeira Razão Para Os Seus Ganhos Mediocres


porrapaiz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

ui, como a carapuça serviu, heim.

pra mim havia ficado óbvio que eu estava falando do retardado que criou o tópico, que, além de escrever que nem um analfabeto, estava axincalhando quem come bolo de aniversário, entre outra abobrinhas.

OBVIAMENTE, não são todos.

mas se serviu...

Você sabe ler ou é analfabeta?

Devia ter lido as regras do fórum antes de ter ofendido o criador do tópico.

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que entenderam errado o que a Magrela quis dizer. Ela citou a forma com a qual o criador do tópico se expressou, nada além, o que eu também acho medonho. Não fez críticas aos usuários e sim ao "dono" do tópico quanto a forma escrita e falta de clareza na mensagem. Claro, se depois ela infringiu alguma regra é outra coisa mas o pessoal, pelo que vi, entendeu mal. Até porquê, caso ela não tivesse interesse em ter um corpo melhor ela não teria se cadastrado no fórum, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ui, como a carapuça serviu, heim.

pra mim havia ficado óbvio que eu estava falando do retardado que criou o tópico, que, além de escrever que nem um analfabeto, estava axincalhando (Nunca ouvi falar nessa palavra)quem come bolo de aniversário, entre outra abobrinhas.

OBVIAMENTE, não são todos.

mas se serviu...

olha

Se o criador do tópico é analfabeto tu é o que?

Vou mostrar o seus erros(negrito) para que alguém possa dizer que você também pode ser considerada uma analfabeta!

Não sou nenhum professor de gramática mais sei ler e escrever corretamente.

E cuida da sua VIDA!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha

Se o criador do tópico é analfabeto tu é o que?

Vou mostrar o seus erros(negrito) para que alguém possa dizer que você também pode ser considerada uma analfabeta!

Não sou nenhum professor de gramática mais sei ler e escrever corretamente.

E cuida da sua VIDA!!!

Abraços

tá, magrela mandou mau. acho, em minha humilde opinião que o criador do topico só quis criar uma polemica, e conseguiu.

mas rafael, a palavra "axincalhando" existe, hahahaha...fui buscar pra saber:

achincalhar

Conjugar

v. tr.,

ridicularizar, zombar, chacotear;

apodar;

humilhar.

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

mais enfim, acho que só é necessario rever as politicas sendo que, os dois usuarios, criador do topico e magrela, direta ou indiretamente onfenderam os participantes deste forum. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não... de um certo modo o autor do tópico foi meio agressivo nas colocações e a magrela rebateu.

Se isso é um fórum, é inevitável que ocorram discussões sobre um assunto, e que as pessoas debatam "calorosamente", claro que xingar e passar dos limites não é bacana.

Mas em momento algum achei que foi descabido o que a magrela falou.

Creio que o que a alarmou foi o tom fanatista do autor, ao usar palavras que rebaixam o esforço de algumas pessoas, falando de "ganhos medíocres" ao invés de "pouco ganho".

Ou talvez tenha sido só eu que tenha interpretado assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não... de um certo modo o autor do tópico foi meio agressivo nas colocações e a magrela rebateu.

Se isso é um fórum, é inevitável que ocorram discussões sobre um assunto, e que as pessoas debatam "calorosamente", claro que xingar e passar dos limites não é bacana.

Mas em momento algum achei que foi descabido o que a magrela falou.

Creio que o que a alarmou foi o tom fanatista do autor, ao usar palavras que rebaixam o esforço de algumas pessoas, falando de "ganhos medíocres" ao invés de "pouco ganho".

Ou talvez tenha sido só eu que tenha interpretado assim.

O uso da palavra medíocre é, muitas vezes, mal compreendido, devido ao modo que cada pessoa interpreta o significado dessa palavra.

do Lat. mediocre

adj. 2 gén.,

mediano;

meão;

que está entre o bom e o mau;

ordinário;

insignificante;

s. m.,

aquele ou aquilo que tem pouca qualidade, pouco valor, pouco merecimento;

esc.,

classificação escolar entre o mau e o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...