Ir para conteúdo

Nova Dieta - Analisem

tuliodibao

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, faz tempo que acompanho o fórum. Já pesquisei sobre tudo aqui e já to por dentro de vários assuntos (treino, alimentação, suplementação, etc), porém tenho várias dúvidas. Quero colocar minha dieta aqui para vocês opinarem, levando em consideração que treino para obter hipertrofia.

Altura: 1,82 m

Peso: 81 kg

BF: não sei ao certo +/- 11 a 14%

5 meses de treino

Comecei essa dieta essa semana. Críticas são bem vindas.

Abraço.

6:00 – 6:40

Caminhada em jejum (para perde um pouquinho de barriga- sou encanado com o mínimo de barriga, mas sei que vou ganhar tomando hiper, então, é pra minimizar o efeito) B)

7:00h café-da-manhã

Albumina (25g) saltos + 15g NESCAU + leite desnatado + 0,5g TRIBULUS TERRETRIS + 2 bananas

10:00 lanche 1Sanduiche de pão de forma + peito de frango

12:00 almoço

Arroz + feijão + bife (de vaca ou frango ou porco) + alface +tomate + cenoura + beterraba + abobrinha (ou mandioca ou cambotiá como escreve isso?)) + 100g de chocolate (é foda )

14:45 lanche 2

Sanduiche de pão de forma + atum ou sardinha ou peito de frango + 0,5g TRIBULUS TERRESTRIS

15:30 lanche 3

135g hipercalórico (Ultimate Nutrition) + 300ml leite desnatado + 40g malto (colocava junto com whey mas por enquanto coloco junto com o hiper)

17:20 – 18h30 treino

18:45 lanche 4

135g hipercalórico (minha whey acabou, mas qdo eu comprar vou substituir) + 300ml leite desnatado

19:20 lanche 5

Batata comum ou macarrão, atum ou filé de frango

21:00 jantar

2 bananas + 1 maçã + 0,5g TRIBULUS TERRESTRIS

22:00 lanche 6

Albumina (25g) + 15g NESCAU + leite desnatado + 3 cápsulas BCAA

Postado
Fala galera, faz tempo que acompanho o fórum. Já pesquisei sobre tudo aqui e já to por dentro de vários assuntos (treino, alimentação, suplementação, etc), porém tenho várias dúvidas. Quero colocar minha dieta aqui para vocês opinarem, levando em consideração que treino para obter hipertrofia.

Altura: 1,82 m

Peso: 81 kg

BF: não sei ao certo +/- 11 a 14%

5 meses de treino

Comecei essa dieta essa semana. Críticas são bem vindas.

Abraço.

6:00 – 6:40

Caminhada em jejum (para perde um pouquinho de barriga- sou encanado com o mínimo de barriga, mas sei que vou ganhar tomando hiper, então, é pra minimizar o efeito) B)

7:00h café-da-manhã

Albumina (25g) saltos + 15g NESCAU + leite desnatado + 0,5g TRIBULUS TERRETRIS + 2 bananas

Eu tiraría esse Nescau, açucar puro. Se vc ta querendo hipertrofiar, eu botaria leite integral, pra aproveitar a gordura. Manda leite com aveia ai e com as bananas. E até um sanuduiche rolaría. O cafe da manhã eh o mais importante dps do pos treino, aproveita pra comer boas quantidades de todos os nutrientes

10:00 lanche 1Sanduiche de pão de forma + peito de frango

12:00 almoço

Arroz + feijão + bife (de vaca ou frango ou porco) + alface +tomate + cenoura + beterraba + abobrinha (ou mandioca ou cambotiá como escreve isso?)) + 100g de chocolate (é foda )

Eh... esse chocolate nao rola neh. Procura alguma receita de sobremesa de aveia, e utiliza endulcorante, se precisar de sobremesa claro

14:45 lanche 2

Sanduiche de pão de forma + atum ou sardinha ou peito de frango + 0,5g TRIBULUS TERRESTRIS

15:30 lanche 3

135g hipercalórico (Ultimate Nutrition) + 300ml leite desnatado + 40g malto (colocava junto com whey mas por enquanto coloco junto com o hiper)

Nao ta tão por dentro neh? Malto eh só no pos treino. Carboidrato de alto IG como eh a maltodextrina eh só pra mandar depois de treinar, e em nenhum outro horario. Manda essa malto junto com o whey no pos treino.

17:20 – 18h30 treino

18:45 lanche 4

135g hipercalórico (minha whey acabou, mas qdo eu comprar vou substituir) + 300ml leite desnatado

Tira o leite, e manda whey e malto com agua. O Leite faz com q a proteina seja digerida mais devagar.

19:20 lanche 5

Batata comum ou macarrão, atum ou filé de frango

21:00 jantar

2 bananas + 1 maçã + 0,5g TRIBULUS TERRESTRIS

Tira as bananas e a maçã. Se preicsar/quiser dessa fruta, manda elas no lanche das 10 am. Aí precisa mandar proteina e gordura. Pode fazer ovo inteiro, 3 ou 4. Carne, salada, azeite. Te recomendo fazer uma comida melhor aqui, e dar uma maneirada no lanche das 22:00

22:00 lanche 6

Albumina (25g) + 15g NESCAU + leite desnatado + 3 cápsulas BCAA

Tira esse nescau e o leite. Se quiser mandar carbo sim ou sim, baixo IG. Lentilha, feijão, etc. Mas te recomendo deixar sem carbo esse lanche. Proteina e gordura. Manda a albumina, BCAA (melhor no pos treino), e algumas nozes ou amendoas.

E o de sempre, 3 - 4 litros de agua por dia.

As quantidades não estão na dieta, mas tenta manter entre 2 e 3 gramas de proteina por kilograma de peso corporal.

Boa sorte !

Postado
E o de sempre, 3 - 4 litros de agua por dia.

As quantidades não estão na dieta, mas tenta manter entre 2 e 3 gramas de proteina por kilograma de peso corporal.

Boa sorte !

Vlw pela dica Harricane... em janeiro vo começar a tomar creatina tb. ai que vou ter que beber mta agua.

abraço. B)

Postado

inclua aveia no café da manha.

e c vc mistura MASSA com MALTO vai da uma super dose de carboidrato, totalmente desnecessaria pois a massa ja vem com qtdes cavalares de carbo.

use massa 1h antes do treino ou intercalada entre as refeições. malto soh DEPOIS do treino.

e a noite evite ingerir carbo. pode gerar gordura. Uma boa ceia seria albumina e 1 col. d sopa de azeite.

abrazz e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...